Tripalhada - orcalhada

Primeiro, há que ganhar em Coimbra, e depois ser pragmático.

O melhor resultado para nós será a vitória do baifica. Porquê? Eles já estão atrás de nós, e com aquela equipa, vão perder outros jogos. Isso já será mais dificil de acontecer com o Porto. Não sejam ingénuos, e não se esqueçam que os homens do apito dourado ainda continuam livres que nem passarinhos…

Se os lamps não vencerem, então que empatem. O Porto NUNCA deverá vencer. O que temo é os lamps perderem só para nos tentarem tramar…

:arrow:

O melhor resultado mesmo é ganhar em Coimbra. De que adianta o empate senão vencermos em Coimbra ? Primeiro vencer em Coimbra, num jogo que não será fácil, se assim acontecer como eu espero, depois sim torço claramente pelo empate. :arrow:

Tinha piada era se no fim do campeonato o FCP ficasse à nossa frente por um ponto depois de ter vindo ganhar à cesta do pão. :stuck_out_tongue:

Primeiro o Sporting! Empate ou derrota dos tripas. :arrow:

Eu também prefiro um empate, porque ficamos apenas a depender de nós. Uma vitória dos orcs ainda empolga aqueles cabrões, e é muito pior.
Há é que ganhar ao Tripas em Alvalade, que será o jogo do Título.
Abraços

Empate 0-0.

Racionalmente, acho que o empate será o melhor resultado.

Mas que seja com um valente banho de bola do Porto, porradaria com fartura, lesões, ataque estérico do suinão com posterior puxão de cabelos e mordidelas ao Pedro Emanuel, invasão de campo, etc… The works! :twisted: :twisted: :twisted:

Agora, é obvio que o resultado que mais me deixaria feliz seria os burgenços do colombo levarem uma encavadela “John Holmesiana” tipo 0-5 ou mais.

É claro que o Sporting tem sempre que cumprir a sua obrigação e ganhar à Académica.

Empate, com golos em fora de jogo, com a mão, panaltys mal assinalados, porrada, expulsões, etc.

Eu no fim de semana passada pedia um empate nesse jogo. Mas depois do jogo com o Liverpool, já peço… uma vitória do Porto! Se os orcs ganham, ficam com grande motivação, e sabemos que é fácil nos apanharem! Assim prefiro os cinco pontos do porto, e ficarmos longe do benfica e com eles com a moral de rastos! Mas importante importante é ganhar em coimbra!

Força Sporting!!!

as minhas prioridades são claras.

1. sporting
  2. anti-lamps

quero que o porco perca! coisa que em confrontos entre os dois raramente desejo que aconteça. o meu pai é do porto e a minha prioridade 2 está sempre presente. porém, desta feita, a prioridade 1 é que manda. pensem comigo. quem é que o nosso adversário directo? que posição almejamos alcançar? não é o primeiro lugar que queremos? não é o porto que lá está?

não tenho dúvidas (apesar de ser extremamente incómodo!). vitória à briosa no sábado e vitória dos orcs com um golo marcado com a mão - pelo petit, para lixar o bimbo da costa - aos 92 minutos.

O jogo Porto - Benfica não me interessa. Ainda é cedo para entrar em contabilidades.

vitória do SCP em coimbra e dp a vitória do porco de preferência com muita porrada e lesões e mortos mm se der pa fazerem o favor…

Eu quero é ganhar em Coimbra, pois caso isso não aconteça fica complicado para nós. De resto, nunca e em nenhuma circunstância desejo uma vitória dos lampiões, por isso já têm a minha resposta. :arrow:

Empate ou derrota dos tripas com erros brutais de arbitragem e o jogo a acabar com 7 jogadores para cada lado.

Há pouco comentei esse assunto com os candeeiros aqui do serviço. Ainda não tinha acabado de expôr as minhas ideias e já estava a levar com comentários incendiados pela psciose em debate noutro tópico aqui do fórum.
Sinceramente acho que o importante é ganhar em Coimbra.
A meu ver o pior cenário é uma vitória dos tripas, mas sou incapaz de desejar que o vergonhoso ganhe mais que 1 ponto.
Voto no empate.

Cptos

Importante é ganhar em Coimbra, no clássico gostava de um empate, ficávamos a depender apenas de nós e também ficávamos com 5 pontos de avanço sobre o glórias! :idea:

Importante é ganhar em Coimbra, no clássico gostava de um empate, ficávamos a depender apenas de nós e também ficávamos com 5 pontos de avanço sobre o glórias! :idea:

Concordo. Mas se o porto ganhar nao fico chateado 8)

Racionalmente também acho melhor um empate. Mas também sei que se começar a ver os orcs a enfardar, não me vou importar nada… :roll: :twisted:

Há que ser pragmático. Os lamps já estão atrás de nós. Se o Porto ganhar, e partindo do princípio que os 3 pontos de Coimbra estarão ganhos, estaremos a 5 pontos. Se tudo se mantiver assim, vencendo-lhes em Alvalade, ainda ficaríamos dependentes de terceiros. E considerando que os senhores do apito dourado continuam soltos, não sejamos inocentes… O Porto não pode vencer na pocilga. E algo me diz que amanhã o mito do “melhor” guarda-redes português vai tombar…

Subscrevo por completo Paraver, o melhor resultado será sempre um empate ou derrota da tripalhada.

No caso de vitoria em Coimbra, se eles empatarem, ganhamos 4 pontos em x de tres, e matematica pura, como tal nem tem discussao…

eu sei que o empate é melhor para nós mas é mais forte que eu :oops: o que eu quero mesmo é que o slmerdas perca forte e feio! 8)

FORÇA GRANDE SPORTING!!!