tripalhada - orcalhada

Qual o melhor resultado?
Para mim o empate, se no caso de ganharmos `a academica ganhamos 2 pontos aos 2.

Orcs - na verdade so’ mesmos os adeptos me fazem nao gostar deles, no ano passado eles dominaram a arbitagem mas ate’ hoje penso que foi uma jogada do bimbo para afastar as atencoes ao apito dourado, os adeptos numa grande maioria sao arrogantes, vivem completamente do passado e basta ganhar um jogo ao penafiel para dizer que vao ganhar a liga e que sao os maiores, qualquer jogador lampiao e’ do melhor que ha’ em Portugal e quando saiem (ou nao chegam a assinar e’ porque nao prestam) ex: Deco, Jardel, etc.

Tripas - nao gosto deles porcausa do bimbo, este homem e’ uma das causas da falencia do futebol nacional, viagens para o brasil, marfim, apito dourado, aquele clube e’ uma “familia” bem organizada - mafia. Se o pessoal tem razoes de queixa porque e’ que nao ganhamos alguns campeonatos podemos olhar para o norte naqual por volta do natal perdiamos com arbitagens mais que escandalosas naqual eles eram sempre os beneficiados. Deviam ir para a terceira divisao.

Esta e’ a minha opiniao. :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Vitória galinácea. Até ao fim do Campeonato ainda poderemos contar com várias burradas do Koeman, mas poucas do Adriano.

Empate.

Para o Benfica ficar ainda mais longe e para dependermos apenas de nós para a conquista do campeonato.

Mas mais importante que tudo é vencermos em Coimbra.

1. aposto no empate também… mas como vou estar em Andorra :smiley:
    a minha fonte de informação serão voçês… :wink:

Não consigo torcer por uma vitória dos orc’s. Só se fosse em condições muito especiais (por exemplo, última jornada e precisávamos disso para sermos campeões). Quero um empate.

DE MANEIRA NENHUMA CONSIGO DESEJAR UMA VITORIA DOS ORCS! Só de ver a cara de bêbados deles no jogo de terça feira até me arrepiei… :shock:
Tripa Power até ao fim na ETAR! :smiley:

O melhor resultado é de facto o empate. Ganhamos 2 pontos ao porco deixamos os lamps a 5. Depois ainda vamos receber o porco.
Se acontecer uma vitória dos lamps, para nós também não é mau, ficamos somente a 1 do porco.

Não se tratar de desejar uma vitória aos lamps, trata-se de ganhar pontos a 1 deles ou aos 2. Não consigo estar a ver um jogo desses e estar a torcer por um ou por outro.

Eu prefiro o empate, assim ganhamos 2 pontos aos dois.

Eu ao contrário do Angel, acho que o macaco Adriano é muito mais burro que o CUman, e que vai fazer ainda muitas burradas.

Empate, pois está claro :twisted:

eu quero que percam os dois :twisted: :lol:

Empate :arrow:

Os ranhosos recuperaram alguma confiança com esta vitória merduncosa sobre o Liverpool e vão fazer a vida negra à bimbalhada.

Ainda assim, prefiro que a bimbalhada ganhe. Esses perdem pontos onde menos esperam e ainda vão ter de cá vir prestar tributo ao Leão.

Quanto aos Orcs, esses ficavam já a ver navios e a terem lutar pelo 3º lugar com as equipas do seu compenato: Nacionól, Orcs do Nuorte e Boabosta.

Quanto aos Orcs, esses ficavam já a ver navios e a terem lutar pelo 3º lugar com as equipas do seu compenato: Nacionól, Orcs do Nuorte e Boabosta.

Eh eh, Nacionól, Orcs do Nuorte! :lol: :lol:

Quero o empate.

Desculpem lá…mas no dia em que desejar resultado diferente de derrota para os lamps…deixo de ver futebol!

Eu nao consigo desejar uma vitoria dos orcs.

Portanto o empate ajuda,mas para isso temos que ganhar em Coimbra de contrario sao eles que se vao rir de nos.

Vamos ganhar aos estudantes!
Forca Sporting!

empate, sem sombra de duvidas ,

Vocês não estão bons da cabeça…

Derrota dos lampios por 0-5 de preferência com um hattrick do Bruno Alves e dois auto-golos do Suino.

Expulsões de petitbulldog, cabeça de amendoim e do Ricardo Calhau. Lesões até final da temporada de Suinão, Nulo Amélia Gomes e Karalhunis.

Isto sim, seria um bom resultado.

Mas na realidade qualquer resultado é bom para nós, é sempre ganho. Não podem é haver baldas em Coimbra. De nenhuma espécie, até porque a escolha de um trio de arbitragem completamente tripeiro não é coincidência de certeza…

por ordem de prioridades:

1º) ganhar em Coimbra

2º) gigantesco encavamento orc, tipo os 0-5 duma supertaça de há uns anos atrás, em que até um merdoso chamado wetl marcou golo.

Ficamos a 5 pontos do porto mas os orcs ficam destruídos, a 6 pontos de nós, a onze do primeiro. O porto até ao fim ainda empata um joguito e os outros três pontos ficam por nossa conta.

Espero que o porto ganhe mas se houver predictions league, aposto num empate.

O melhor resultado de domingo é ganhar sabado em Coimbra, o resto que se matem, quer cá saber.

mas um empate era positivo. :lol: