Qual o melhor resultado?
Para mim o empate, se no caso de ganharmos `a academica ganhamos 2 pontos aos 2.
Orcs - na verdade so’ mesmos os adeptos me fazem nao gostar deles, no ano passado eles dominaram a arbitagem mas ate’ hoje penso que foi uma jogada do bimbo para afastar as atencoes ao apito dourado, os adeptos numa grande maioria sao arrogantes, vivem completamente do passado e basta ganhar um jogo ao penafiel para dizer que vao ganhar a liga e que sao os maiores, qualquer jogador lampiao e’ do melhor que ha’ em Portugal e quando saiem (ou nao chegam a assinar e’ porque nao prestam) ex: Deco, Jardel, etc.
Tripas - nao gosto deles porcausa do bimbo, este homem e’ uma das causas da falencia do futebol nacional, viagens para o brasil, marfim, apito dourado, aquele clube e’ uma “familia” bem organizada - mafia. Se o pessoal tem razoes de queixa porque e’ que nao ganhamos alguns campeonatos podemos olhar para o norte naqual por volta do natal perdiamos com arbitagens mais que escandalosas naqual eles eram sempre os beneficiados. Deviam ir para a terceira divisao.
Não consigo torcer por uma vitória dos orc’s. Só se fosse em condições muito especiais (por exemplo, última jornada e precisávamos disso para sermos campeões). Quero um empate.
DE MANEIRA NENHUMA CONSIGO DESEJAR UMA VITORIA DOS ORCS! Só de ver a cara de bêbados deles no jogo de terça feira até me arrepiei… :shock:
Tripa Power até ao fim na ETAR!
O melhor resultado é de facto o empate. Ganhamos 2 pontos ao porco deixamos os lamps a 5. Depois ainda vamos receber o porco.
Se acontecer uma vitória dos lamps, para nós também não é mau, ficamos somente a 1 do porco.
Não se tratar de desejar uma vitória aos lamps, trata-se de ganhar pontos a 1 deles ou aos 2. Não consigo estar a ver um jogo desses e estar a torcer por um ou por outro.
Mas na realidade qualquer resultado é bom para nós, é sempre ganho. Não podem é haver baldas em Coimbra. De nenhuma espécie, até porque a escolha de um trio de arbitragem completamente tripeiro não é coincidência de certeza…
2º) gigantesco encavamento orc, tipo os 0-5 duma supertaça de há uns anos atrás, em que até um merdoso chamado wetl marcou golo.
Ficamos a 5 pontos do porto mas os orcs ficam destruídos, a 6 pontos de nós, a onze do primeiro. O porto até ao fim ainda empata um joguito e os outros três pontos ficam por nossa conta.
Espero que o porto ganhe mas se houver predictions league, aposto num empate.