Trio d'Ataque - RTP3

Bolas JAAQ mudas assim de nick e deixas um gajo totalmente despistado! Seja então bem-vindo caro Chico Gil :great:

Epah, deve ter custado ao ROC ser um Sportinguista a sério durante 1 minuto da sua vida.

Foi o teu único momento positivo nos últimos anos na tv portuguesa, boas palavras para os cobardes da APAF.

Acho que lhe devem ter crescido “tomates” na parte final do programa, nem parecia o mesmo, gostei daquele minuto de discurso.

De resto… foi o habitual.

Fiquei :o :o :o o ROC deve ter ficado possuido :lol: :lol: :lol:

O que é que ele disse?

http://tv1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=17798&e_id=&c_id=7&dif=tv

A partir dos 76-77 minutos, mais ou menos. :slight_smile:

Realmente muito bem o ROC a partir dos 77:50 :clap:
nem parecia ele ou então teve um ataque de dupla personalidade :lol:
Deveria ser esta a partir de agora a sua postura no programa.

:o
É a primeira vez que o vejo a tomar uma atitude como Sportinguista que diz que é!
Metam-lhe mais disso na bebida!

Quando é o Rui Oliveira e Costa que faz a defesa do Sporting, está tudo dito sobre a direcção.

Godinho, Duque, Freitas, Cristovão e restantes, custava muito fazer isto?

Tanta incompetência!

O homem passou-se encarnou alguém naqueles minutos, mas aquilo pareceu discurso pronto, mas não deixa de ter razão acho que é uma das primeiras vezes que lhe dou razão.
Pena como já foi dito ter sido ele a falar com toda a direcção do Sporting a ficar calados mas deve ser para não aparecerem.

ROC :xock: :xock: :xock:

Deve estar pra acabar o mundo!

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=Qw5wDZgGGZ8&feature=player_embedded[/youtube]

Fica aqui o excerto. Esteve bem desta vez.

Tinha ficado uma maravilha, se ele no fim dissesse: “Boa noite, agora vou-me embora pq este é o ultimo programa que faço”

Uma vez na vida :o

:clap:

:xock: :xock: :xock:

Devia estar com uma jarda :xock: :xock:

Dasse, o homem foi um LEÃO ao ataque. Despedaçou-os! :clap: :clap: :clap:
Nunca o pensei capaz de tal coragem. Parabéns ROC. :great:

Agora, o que é que acontece? Os bois do apito BOIcotam os jogos do Sporting, em virtude das palavras do ROC. :shifty:

Vão todos em conjunto fazer um comunicado a boicotar o programa Trio de Ataque.

Realmente! :great: