Há anos que não vejo esse labegro gordo. Bastam as próprias fotos que metem aqui e aparecem como capa do tópico, dão-me logo vontade de bolsar!
Eu é mais pela azia/peito do “músico” lol.
Lamentável intervenção do urso gobern sobre o nosso presidente, fez um ataque miserável no último programa antes do derby! E mais ainda lamentável é não termos ninguém para o defender.
Devo de dizer que hoje fui apanhado de surpresa pelo programa "Golo rtp ", como ja tinha tentado para la falar ,ha cerca de 1 mes atraz mas nunca consegui , mas pelos vistos ficaram la como o meu numero de telefone e telefonaram me para casa !!
Como nao sou pessoa com muito dom de palavra , mas tenho mais do que aquele que demonstrei por momentos , tem que se ir preparado e eu nao estava e fui apanhado de surpresa fiquei muito nervoso.
O meu objectivo quando telefonei a primeira vez era mandar calar o joao gobern porque todas as semanas no programa trio de ataque diz mal do presidente Bruno de Carvalho , consegui dizer isso , e tambem , nao sei se esta gravado , mas disse que nao entendia essa razao, que eu saiba o presidente do sporting nunca esteve preso, ao contrario do presidente benfica , queria tanto falar na porta 18 mas esqueci me .
Primeiro o Paulo Sergio comecou por falar na seleccao nacional , fiquei um pouco perdido , mas consegui dizer que nao entendia este endeusamanto ao renato sanches , que ainda nao provou nada muito mais que ele ja provou o Uri Medeiros , e que o benfica iria ser campiao porque tem uma estrutura bem montada , que vai desde drigentes a arbitros e observadores e que o sporting nao tinha nenhuma hipotese para ser campiao , e dei um exemplo , o Joao mario nao foi expulso contra o braga o arbitro teve nota negativa , o renato sanches nao foi expulso contra o sporting o arbitro teve nota positiva !!
Pronto so quiz partilhar isto so espero que tivesse chegado ao ouvido do gobern o que disse , e como e obvio esse era o unico meu objectivo de falar nisso e na porta 18 ,mas ele comecou a fazer perguntas sobre a seleccao fiquei baralhado , fiquei com tanta pena de nao ter falado na porta 18 !! :wall:
Vou tentar mais tarde ver a minha figura triste, o programa vai repetir ,fiquei decepcionado comigo proprio , mas nao estava preparado, mas em parte consegui o meu objectivo , :wall:
:lol: Ri-me com o teu post! É sempre assim. A malta quer e sabe dizer 300 mil coisas… mas depois no momento entra-se numa espécie de twilight zone em que nem sabemos bem o que estamos a debitar e depois autoflagelamo-nos porque faltou dizer quase tudo.
Mas não te preocupes, que regra geral é apenas uma impressão da própria pessoa :great: Aqui é mais fácil. Temos tempo e não há limite nenhum. Já agora, onde posso ver a tua participação? Fiquei curiosa.
Esta a dar agora em repeticao na rtpi, comecou a cerca de 5 minutos , vou ver a minha figura triste !!
Não tenho rtpi
[member=3504]lcustodio
Não te preocupes que há aqui mais um.
Eu até tenho o dom da palavra, tanto falada como escrita (modéstia à parte) mas quando é para falar ao telefone para um programa de TV sou uma autêntica vergonha, uma desgraça mesmo.
Deixei mesmo de ligar porque não tenho remédio, cubro-me sempre de ridículo e depois como tenho um nome fora do vulgar toda a gente sabe que fui eu que liguei e depois gozam comigo, filhas incluídas.
Lembro-me de um caso, ainda dava o “Quando o Telefone Toca” na Comercial, programa do saudoso Matos Maia, em que liguei para lá (tinha aí eu os meus 18/19 anos) e pedi para ouvir os Kraftwerk (não tinham o disco que pedi). Voltei a pedir e pedi para ouvir The Lamb lies down on Broadway, dos Genesis e a resposta foi a mesma (Pediu muito bem porque não temos). Ás tantas já não sabia o que havia de pedir e disse a primeira coisa que me veio à cabeça: “Então quero ouvir uma qualquer do Paulo de Carvalho”.
Passaram “O Facho!”
Este é apenas talvez o episódio mais caricato das minhas 6 ou 7 vezes que liguei…
Inédito !
ROC a dizer na tv que o termo em espanhol para definir um grande jogo de futebol é PutaMadre
hahahahha
A azia lampiónica no Trio d’Ataque. :lol:
Escondam o vinho que o ROC chegou!
Quanto ganhará o ROC para estar ali bêbado a mandar umas caralhadas? :lol: :lol:
vergonha alheia, que labrego
Put* Madre! :rotfl: :rotfl: :rotfl:
:rotfl:
“■■■■ la madre”
:rotfl:
Que burro!
e ainda repete o impropério :rotfl: :rotfl:
Que imbecil, queria dizer “de ■■■■ madre” e diz “■■■■ la madre”.
Vergonha alheia não chega nem perto do que sinto por este gajo. Talvez pena.
Vergonha alheia.Ainda por cima a definição espanhola para um grande jogo de futebol é “partidazo” , este gajo é demente!