Miguel Calimero Guedes, mais um programa a chorar!
Calcem as galochas!
Coitadinho do menino que não pode ouvir palavrões no estádio.
Fica ofendidinho.
Quer que o Sporting perca o jogo com a fruta na secretaria. Buáááááááá!
Miguel Calimero Guedes, mais um programa a chorar!
Calcem as galochas!
Coitadinho do menino que não pode ouvir palavrões no estádio.
Fica ofendidinho.
Quer que o Sporting perca o jogo com a fruta na secretaria. Buáááááááá!
Deixem de ver este programa é uma vergonha completa! Parece um programa do Porto Canal, aquele Hugo Gilberto nem disfarça!
O Guedes é que tem o tempo de antena. Relembro aos sportinguistas, este Jorge Gabriel é o pau mandado da RTP. Foi o UNICO que ouvi dizer que é contra o Basta. Cala e consente e não defende o nosso presidente!!! Vê se mesmo que não gosta dele.
O ROC que é o mal amado de todos, pode ser banana, croquete, ter todos os defeitos, mas o homem é do Sporting e ao menos aplaudiu a ideia do BASTA e tem defendido o Presidente o Sporting.
Agora este Jorge Gabriel é o pior comentador do Sporting, uma marioneta da RTP e os sportinguista têm que deixar de ver!!
Temos é que ver para conhecer o sabujo.
Devia ser corrido do programa e ir um Sportinguista que defenda o Sporting.
Sugiro o Jaime MF que já é colega do “Zero” na Rádio.
Mas a RTP quer?
Ou quer bananas a “representar” o Sporting?
O Hipopótamo (mesmo que indirectamente) defende mais o Sporting que o Gabrielito.
Atentem por favor, no sapatinho cor-de-rosa com que o gayzola Gabriel se apresentava no programa de ontem.
Uma autêntica Cinderela, este excremento.

:o :o que mariconço
Faltavam rotos!
Já tinha ouvido / lido esse “boato” dele pegar de empurrão :menos:
Eu não gosto nada do Jorge Gabriel, mas, homofobia a esta hora? :
:![]()
:arrow:
Mas o homem ontém ainda se exaltou e ainda mandou umas bocas ao blind guedes… Só não consigo entender como é que ninguém responde aquele palerma, em relação à choradeira da violencia psicológica, com os jantares servidos na cabine dos árbitros.
Homofobia?
Cada um é livre das suas escolhas desde que não se meta com os outros, assim como cada um é livre de não ter que levar com este ou aquele porque são minorias desprotegidas blá blá blá.
Maricas: podeis ser de todos os clubes desde que não seja o Sporting :lol:
E somos livres de não querer um gajo como o Gabrielito a “representar” o Sporting.
Uma vergonha.
^-^
:arrow:
Enfim… >:(
Acho que estão a falar de coisas diferentes.
Aqui não está em causa as supostas preferências sexuais de alguém, mas sim a postura. É por isso que um homossexual é diferente de um “maricas” ou “mariconço”.
O Jorge Gabriel pode gostar daquilo que bem quiser, pode ter a preferência sexual que bem entender… mas não suporto (e acho que nenhum Sportinguista deve suportar) conas-moles ou “mariquinhas”, que nem o seu clube são capazes de defender.
Ora.
Não sou de todo homofóbico, mas não perco oportunidade de cascar forte e feio neste trampas deste Jorginho Gabiru.
Nojo de ver este pulha a representar o meu Sporting.
Bem esteve o Conselho Leonino a desmarcar-se deste Gabiru como tu lhe chamas :mrgreen:
A sério que disseste isto? ^-^ ^-^
[hr]
Claro, mas, depois da imagem dos sapatos cor-de-rosa, fizeste logo este post:
Isto é o quê? É cascar no Jorge Gabriel porque não sabe representar o Sporting? Ou é cascar no Jorge Gabriel porque usa sapatos cor-de-rosa e isso leva a entender que seja gay? (não me interessa se é, se não é, não é esse o ponto onde quero chegar)
E então?
Não posso?
Granda argumentação que por aqui anda. Sim senhor.
Fdç, chegámos ao cúmulo de não poder chamar mariconço à Jorgette??! :![]()
Este fórum anda um autêntico recital de etiqueta e bons costumes. Às vezes juro que faço ‘facepalm’ e respiro duas vezes antes de postar certas coisas em resposta às donzelas boboneques e aos defensores das minorias fracas e oprimidas, mas chega a ser demais.
Onde já chegámos.
Não só é rabilongo como é um grandessíssimo paneleirão!!
Eu cá é pelas duas coisas.
E depois? Quem é que se importa com uma trampa dessas num fórum do Sporting?
Fdç, andamos mesmo diferentes, mudem já o layout do fórum para as cores da Benetton.