O Expresso e a Sic Noticias lancaram um site desportivo.
Pelo que vi, parece ter alguma qualidade e aparentemente imparcial.
Para dizer a verdade procuro sites desportivos imparciais e diferentes dos Rascords, Nojo ou a Bosta, aquilo que o Mais Futebol tenta ser mas nao consegue… e este parece prometedor.
Atenção que há reportagens, artigos de comparação e até algumas peças de investigação (se bem que não vi nenhuma sobre futebol nacional). Tudo coisas que os meios de comunicação desportivos não fazem.
Pode ser que tenha futuro, terei de dar uma olhadela mais cuidada sobre os jornalistas e os responsáveis quando chegar a casa.
Sinto vergonha por o Nicolau Santos aparecer na opinião pública a escrever e a falar como Sportinguista. Sinto ainda mais vergonha do que com o Rui Oliveira e Costa. :arrow:
"Temos, depois, os reforços. E nesta matéria, o Sporting está a tornar-se o clube do “tenta contratar”. É só fazer uma pesquisa da imprensa desportiva dos últimos dois ou três meses. “Sporting tenta contratar holandês Van Persie”; “Sporting tenta contratar Óscar Cardozo a custo zero”; “Sporting tenta contratar Sandro apesar do elevado salário do médio brasileiro”; “Sporting tenta dupla contratação em Inglaterra”; “Sporting tenta contratar Mário Gomez”; “Sporting tenta contratar Ricardo Carvalho”…
Em vez de apontar que 99% desta notícias(!) são falsas, apressa-se a apontar o problema(!) ao Sporting…
Um lampião não faria melhor crónica.
Os croquetes continuam bem vivos, e este artista é apenas um exemplo e não foi selecionado para opinar em representação do Sporting por acaso.
Isso é só opinião, podes sempre ler o titulo e decidir não ler o resto. Óbvio que vais ter opiniões que favorecem clubes.
Já há uns bons artigos no site, conteúdo que o record/bola/jogo nunca tocariam - Primeiro por não empregarem jornalistas verdadeiros, segundo porque o alvo desses jornais é o labrego a roçar o analfabetismo.
O Nicolau Santos é o exemplo acabado do que é um Sportinguense.
No tempo dos Roquettes defendia-os com unhas e dentes. Cada reestruturação, venda de património, etc… era o melhor acto de gestão do mundo. Desde que o BdC chegou deu-lhe para o azedume.
O ano passado previa a desintegração do Sporting, porque o Presidente e o JJ não iriam conseguir trabalhar juntos mais de três meses.
Este ano lá vem ele com mais uma facadinhas. O parágrafo das supostas contratações falhadas só é possível vindo de uma cabeça perturbada.
Quanto ao site em si, graficamente é apelativo. Vou explorar.
Eu postei isto aqui porque vivendo no estrangeiro tenho dificuldades em encontrar bons sites sobre futebol e desporto Portugueses.
Hoje andei com mais atenção no site e tem pontos fortes, gostei principalmente das reportagens sobre os jogos olímpicos, a entrevista ao atirador português (com video) esta muito boa. Curiosamente no futebol falham, a opinião do Nicolau Santos como disseram aqui é um mar cheio de mentiras e esta supostamente a defender o Sporting… com amigos como estes não precisamos de inimigos. Depois caracterizar o Jesus como mestre Pokemon não é muito feliz, tentam fazer humor com a analise dos jogadores do Porto, ok, mas não funciona, eu estava interessado em saber como jogaram os reforços deles e aquilo confunde. O site visualmente é bom.
Apesar de tudo marquei nos meus favoritos, a ver como evolui.