Treinos semanais em Alvalade

Os treinos vão voltar a Alvalade - e com assiduidade! Numa tentativa clara de reaproximar o grupo de trabalho dos sportinguistas e do ambiente em redor do recinto, a nova estrutura dirigente leonina decidiu passar a [b]efectuar a primeira sessão de trabalho após cada jogo no estádio; estes ensaios serão totalmente abertos ao público[/b] e à comunicação social.

A medida rompe com o passado recente, desde que a Academia Sporting foi inaugurada em 2003. Passando a sua base para Alcochete, o futebol leonino praticamente só passou a ter encontro marcado com os sócios e adeptos em dia de jogo em casa, sendo raros os preparos levados a efeito no principal relvado dos lisboetas. Procurando voltar a chamar público ao complexo Alvalade XXI, em particular às bancadas do estádio, a intenção passa por retomar algum do espírito que diariamente rodeava o antigo anfiteatro dos leões, a passos do qual a equipa de futebol se treinava nos gramados secundários. Os jogadores vão assim sentir mais de perto a voz dos associados e simples adeptos, uma vez que a regra é para ser aplicada ao longo de toda a próxima temporada.

Segundo explicou ontem a direcção de comunicação leonina, em estudo está também a hipótese de abrir à Imprensa não apenas e só os primeiros 15 minutos de cada ensaio, como também o último quarto de hora, permitindo deste modo a difusão de outras imagens ao público. Prometido ainda ficou um novo modelo de funcionamento para as conferências de Imprensa a realizar durante a pré-época que se avizinha.

[url]http://www.ojogo.pt/26-171/artigo870986.asp[/url]

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Vou começar a ter que fazer!

Excelente medida. Tão óbvia que só não se percebe porque só agora foi tomada. Mas mais vale tarde que nunca…

A ver vamos se depois de alguma derrota o treino é em Alvalade, faz lembrar os velhos tempos e há certos hábitos que nunca deveriam ter desaparecido.

Mais uma boa medida tomada neste época que se aproxima, a casa aos poucos vai sendo arrumada.

:clap: :clap:

Finalmente.
Nem todos podem ir até Alcochete.

Muito bem ! :clap:

Acho que seja uma boa medida.

Temos vindo a receber boas notícias ultimamente! :beer:

Que é uma boa medida é :great:

Mas a época passada também disseram que iria haver mais treinos em Alvalade e depois foi o que se viu :inde:

Não faço ideia onde foram buscar esta ideia.

:clap: :dance: :great: :victory: :mrgreen:

No Congresso Leonino esta ideia teve uma boa discussão e participação, sendo que um dos mais activos foi também o Mário Casquilho.

Fico muito contente, é Fundamental.

Aos poucos e no essencial, as recomendações do Congresso Leonino que realmente interessam estão a ser Aplicadas.

:arrow:

CL3.jpg

Sim, mas só enquanto os adeptos andavam contentes
Vamos a ver o que acontece se começarem a perder alguns jogos.

Muito bom! :clap:

Estou a gostar de ver. Até estou preocupado. Todos os dias têm saído boas novidades relacionadas com o SCP… Deve estar para breve a plantação de uma crise qualquer encomendada aos jornaleiros.

Espero que JEB, Costinha e Pal Sérge se mantenham firmes.

Verdade. Parece que realmente estão a tentar a arrumar a casa e estou a gostar. Tudo o que seja mudança é bom nesta altura em que parece que tudo está mal.

O meu maior medo é as noticias de Nilsons e alans… mas vou confiar até chegarem todas as contratações :wink:

É uma medida que vai ao ao encontro do desejo de muita gente. Agora espera-se que seja para implementar efectivamente e sem grandes restrições. :great:

Ate ao momento a preparação da nova época, so tenho a dizer

:clap: :clap: :clap: :clap:

Esta medida e excelente espero que seja mesmo verdade :clap:

Se for realmente para cumprir é uma boa ideia.

Apaludo a ideia dos treinos regressarem á Alvalade e com o acesso deste pela massa adepta, mas repudio veementemente os novos paninhos quentes para a comunicaçao social.

Acho fundamental esta interacção com o público, coisa que não há à bastante tempo.

As coisas vão mudando e o entusiasmo vai aumentando.