No record também fala de 13:30, dizendo que os jogadores vão directos para o estádio.
[size=16pt][b]João Pereira integrado e muito apoio em Alvalade[/b][/size]Os «leões» aterraram em Lisboa e viajaram directamente para o Estádio José Alvalade onde realizaram um treino de descompressão. Um apronto aberto aos sócios e adeptos e que contou com imensos sportinguistas nas bancadas sempre a puxar pela equipa.
A sessão contou com o regresso de João Pereira, muito saudado pelos adeptos, enquanto Pedro Mendes e Izmailov também subiram ao relvado, mas realizaram apenas corrida na companhia do fisioterapeuta Gonçalo Álvaro. O defesa Tonel e o avançado Sinama Pongolle foram dispensados dos trabalhos para tratarem de assuntos pessoais.
in: Sporting.pt
Penso que há pelo menos um membro do fórum que trabalha lá ![]()
Mas quanto à demora, ainda há quem defenda a continuidade daquele aeroporto que não presta para nada.
Eu até viajo relativamente pouco, mas quando o faço, desespero, à espera das bagagens.
Nao sei se ja foi postado ou se este e o local certo , mas de qualquer maneira aqui fica o video da chegada da equipe e declaracoes do PS e Costinha em Alvalade
[youtube=425,350]http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=10213[/youtube]
"Pedro Mendes e João Pereira treinaram este sábado integrados com o restante plantel do Sporting, ainda que sob vigilância do departamento médico. O lateral-direito, que sofreu um traumatismo craniano frente ao Marítimo, ainda aspira a jogar frente à Naval, na segunda-feira.
Já Izmailov, que ontem esteve no ginásio, limitou-se hoje a fazer trabalho de ginásio, continuando a recuperar da lesão no joelho.
À semelhança do que sucedeu ontem, o apronto dos leões foi à porta aberta, só que desta vez em Alcochete. Uma sessão onde já não participaram Stojkovic, Pongolle e Tonel (ainda apareceu na ficha de treino, como "dispensado para tratar de assuntos particulares), um trio que está de saída do conjunto leonino.
De resto, após uma palestra inicial, Paulo Sérgio organizou várias peladinhas, onde se destacou mesmo João Pereira, que marcou por duas vezes. Diogo Salomão, Postiga e André Santos fizeram também o gosto ao pé."
Rascord
JP poderá jogar na 2a…O postiga marcou? :xock: :xock: Só espero vê-o no banco ou bancada contra a naval, já chega de experiências oh PS
Por incrível que pareça, nos treinos tem marcado bastantes golos, pelo menos nos que vou seguindo. E dos que vi ao vivo, marcou mesmo alguns daqueles bem fáceis, daqueles que nos jogos se farta de falhar…
li que no sabado o SCP ia jogar contra os pasteis na academia, alguem sabe se vai ser a porta aberta? e a que horas?
É ás 10h, mas é à porta fechada.
jogo treino com o belenenses no sábado, muito bem paulo sergio :great:
:arrow:
Acho muito bem que haja este jogo treino :great: Para que a equipa nao perca totalmente o ritmo com esta paragem e para que sejam observados alguns jogadores que têm tido menos oportunidades. E quem sabe para o Tales se estrear e dar já uma perninha. :great:
Pena ser à porta fechada…como é fim de semana talvez tivessem publico e fosse bom para os jogadores sentir a presença e o carinho dos adeptos
Sem dúvida, dar tempo de competição aos jogadores mesmo que seja e jogos-treino. Além de ser uma forma de tomar nota sobre os emprestados.
Excelente medida mas seria melhor ainda se fosse a porta aberta e pudéssemos saber como se portaram o Tales e o Hildebrand.
Equipa que gostava que jogasse
TIMO
PEREIRA,TORSI,POLGA,EVALDO
ZAPATER
VALDES,TALES,MATIAS,VUK
POSTIGA
isto num 4 1 4 1
Timo
Abel Torsiglieri Polga Grimi
Zapater
João Pereira Tales Salomão
Saleiro Postiga
Já que é jogo para experiências e para fazer jogar quem não o tem feito, e dado que vamos defrontar um adversário de divisão inferior, apesar de ser um Histórico do futebol português, eu jogaria com esta equipa de início.
Nesse 11 tirava o João Pereira (que é titular de caras e até à lesão tinha jogado quase sempre) pelo Vukcevic (que voltou a ir para o banco nos encontros + recentes), e talvez os pusesse nos lados + naturais, Salomão à direita e Vukcevic à esquerda…
Contudo, a ideia do PS pode ser ganhar rotinas de jogo… e fazer com que os titulares se habituem a jogar entre eles…
E aí o 11 seria completamente diferente
(dando à mesma oportunidade para o Timo se estrear com a camisola do Sporting)
SL
eu colocaria:
Timo
Abel Torsi Polga Grimi
Zapater
Vuk Tales Salomão
Saleiro Postiga
so tenho pena que seja a porta fechada, porque as 10h e um bom horario
boa oportunidade para rodar jogadores que precisam de minutos nas pernas. Salomão, Torsi, etc.
que aproveitem para mostrar que se pode contar com eles… :great:
Timo
Torsi Polga
Abel Grimi
Zapater
Cédric Salomão
Vukcevic
Postiga Saleiro