Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia)

Fui assistir ao treino.
Teve cerca de uma hora de duração e recaiu, essencialmente, sobre o aspecto da finalização.
Dos reforços, o Rinaudo e o Schaars transpiram classe (ambos têm um grande toque de bola) e o Van Wolfswinkel tem características de matador (marcou em quase todos os remates que fez!). O Bojinov esteve discreto, mas marcou um grande golo (que estoiro).
Bom ambiente na bancada, que estava muito bem composta. Parece-me também excelente o ambiente entre todo o plantel. Muito boa disposição, especialmente na fase final do treino quando vieram, por grupo, “festejar” a vitória com o público. :lol:
Ficam aqui umas fotos e o link para a totalidade delas. :wink:

Link para download das fotos:

http://www.mediafire.com/?7cz7ooq342captu

Obrigado amigo Karkov_ :clap: :clap: :clap:
É verdade que o postiga foi dos mais acarinhados? :twisted:

Alguns elementos de claques entoaram o cântico dele, mas não concordo com isso. Muita gente na bancada dizia que ele devia sair e que continuava a rematar demasiado e a trabalhar pouco em equipa.

@Karkov_

Antes de mais, obrigado pelas fotografias.

Lembras-te das equipas da peladinha? :great:

Obrigado
Ou seja o costume :twisted: e aposto que os remates a 30/40 metros também não devem ter faltado. Mas as claques a cantarem por ele? Sinceramente não percebo mas pronto :inde:

Obrigado pela informação e fotografias @Karkov_. :great:

Deve ter sido para dar uma despedida em grande :shifty:

Pode ser que sim :pray:

Mário, és grande! :great: :great: :great:

Obrigado pelo fotos

também estive lá karkov… tinha a camisola da seleção Francesa vestida.

Apenas queria destacar os Holandeses - são como o algodão… :wink:

A frieza do Wolf a finalizar, comparando com o “postman”…

Nota 1: o Yannick tá com a pujança/confiança toda. até recepções de Bola “á la Zidane” fazia :o

Nota 2: muito bom o ambiente entre o plantel, com o Schaars a denotar já um grande a vontade com todo o grupo.

Obrigado, Karkov_ :clap: :clap:

PS: Aí parece que o Schaars é o 8. Estou correcto ? :slight_smile:

@ Karkov_

És grande pah ! :clap: :clap: :clap:
Obrigado pelas fotos

Djaló a receber uma bola e a conseguir dominá-la?! :o

Eh pá, só vendo. E terá que ser com aqueles óculos especiais para visionar eclipses…não me vá dar qualquer coisa!

7 horas para fazer o download?! :xock:

:wall: :wall: :wall:

karkov, obrigadão! :great:

Lol… aqui já está. Deve estar agora mais gente a sacar. Viesses mais cedo. :stuck_out_tongue:

Já está a sacar…

É bom saber que os holandeses já estão em alta rotação. E já agora como se portou o Rubio ??

http://www.record.xl.pt/706437 Vejam aí o vídeo.

E o video do Sapo …

"Da Holanda, com muita vontade - SAPO Vídeos

Oops, EM1N3EM. :lol: Pronto, eu meto o do rascord

Treino 08.07 - Rascord