Amigos, começaram hoje os treinos da nova temporada. Muitos adeptos na academia, muitas notícias nos media, muitas declarações dos jogadores, mas ainda não consegui perceber em que consistiram os treinos e quais foram os jogadores que estiveram presentes. Quem me ajuda?
LOL…ainda há pouco comentei acerca do tópico dos treinos de 2011/2012, no de 2010/2011 e desapareceu o meu post.E aparece este novo tópico :inde:
Disse que era melhor alterar o titulo do tópico pois com 15 páginas era fácil de fazer reset ao tópico em vez de criar outro. Já que falam sempre de tópicos a mais…
[size=14pt][b]Treino aberto aos Sócios[/b][/size]
A equipa de futebol profissional realiza, sexta-feira, a partir das 18 horas, no campo n.º 1 da Academia Sporting/Puma, em Alcochete, um treino aberto aos Sócios do Clube.
Os associados interessados, deverão munir-se do respectivo cartão de associado. O treino é aberto á comunicação social.
Só mesmo os sócios é que podem ir assistir ao treino? Gostava de ir assistir com uns amigos mas nem todos são sócios… E como é que esse controlo funciona? Mostramos só o cartão ou passamos em alguma máquina para ver se as quotas estão em dia e assim?
Tem características futebolísticas semelhantes (embora não iguais, naturalmente). Oxalá possa ter, a médio prazo, a influência no Sporting que o outro teve enquanto por cá andou, e que tem agora no porco. Ambos jogadores muito fortes colectivamente, beneficiando a equipa com isso.
De qualquer forma, não me importo que ele seja comparado com ele, porque as unicas comparações que se fazem entre eles é a nível mera e exclusivamente futebolístico, o que até é positivo para o André. Que possa crescer e ser do mesmo nível em termos futebolisticos, e que se diferencia deste em termos de carácter e personalidade.
O 28 é do Cristiano Ronaldo, portanto, acho bem que o André Martins tenha escolhido esse número que carrega um grande peso. 8)
[hr]
Rascord e A Borla falam em 700 sócios, o maisfutebol vai mais longe!!!
O primeiro treino aberto da época levou [b]cerca de meia centena[/b] de sócios do Sporting à Academia de Alcochete, mas João Gonçalves ficou longe dos olhares.
Não soubesse eu que aquilo era um antro de lampiões, até acharia outra coisa… :lol:
[size=20pt][b]Entusiasmo no primeiro treino aberto aos sócios[/b][/size]
Foi debaixo de um grande entusiasmo que decorreu o primeiro treino aberto da equipa de futebol aos associados do Sporting realizado na Academia Sporting/Puma.
Cerca de 700 sócios acompanharam a sessão no campo principal, entre eles alguns elementos das claques verdes e brancas que não se cansaram de puxar pelos jogadores. Izmailov, Hélder Postiga e o treinador Domingos Paciência foram os mais acarinhados durante o preparo.
O técnico «leonino» contou com 25 jogadores no treino, entre os quais estavam quatro guarda-redes (Vítor Golas, Marcelo Boeck, Rui Patrício e Tiago) e sete juniores (Zezinho, Bruma, Juary, Betinho, João Mário, Tiago Ilori e Edgar Ié).
Ausentes do apronto estiveram o defesa-direito João Gonçalves (devido a dores no joelho esquerdo), Luís Aguiar (a recuperar de uma intervenção cirúrgica), Onyewu (devidamente autorizado), Arias (concentrado na selecção colombiana de sub-20, Matias Fernandez, Carrillo e Rodriguez, na Copa América.
Numa sessão muito curta de cerca de uma hora, foram realizados exercícios de finalização (sem preparação), após passes que surgiam dos flancos. Na parte final o plantel dividiu-se em quatro grupos, que foram trocando de lugar em «peladinhas» num espaço reduzido (uma com balizas pequenas e outra com balizas normais). Os jogos geraram boa disposição, e a habitual fotografia com os vencedores foi tirada por todas as equipas. De referir, ainda assim, que a melhor prestação foi da equipa de coletes brancos, vestidos por João Mário, Juary, Rubio, Yannick e Schaars.