Treino aberto em Alvalade | 9/8 | Sexta-feira | 09h00

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futtreinoemalvalade_080813_114916.asp

A equipa principal de futebol do Sporting treina, esta sexta-feira, 9 de Agosto, no Estádio José Alvalade. O apronto tem hora marcada para as 9h00 e é aberto a todos os sócios e adeptos do Sporting, assim como à comunicação social. As portas do Estádio abrem meia hora antes do treino, às 8h30, e a entrada é feita apenas pelo Hall Vip.

la estarei :slight_smile:

gostava muito de lá estar a apoiar estes jogadores depois de 2 derrotas ia fazer bem sentirem-se acarinhados, se pudesse estar presente até fazia o esforço de aplaudir o rojo.

Alguem foi?
O que acharam?

eu fui :slight_smile: estava muito calor como da outra vez, mas acho que valeu a pena os ir ver treinar. o treino correu bem, gostei imenso de ver o chaby e o andre martins jogar… principalmente o chaby… aquele rapaz tem mesmo potencial!

Gostei bastante do William carvalho, mas também do Chaby, do André Martins e também do Cissé…

O Slimani e o Montero estavam a competir para ver qual o pior, foi mesmo muito mau :wall:

O slimani foi o 1 treino… :wall:

Como assim, podes ser mais descritivo?

Pessoal que lá foi, como estiveram Nuno Reis, Salomão e A.Santos?