Treino aberto em Alvalade (11/07/2014)

Na próxima sexta-feira, 11 de Julho, o treino da equipa principal do Sporting vai realizar-se no Estádio José Alvalade. A sessão tem início marcado para as 10 horas e decorrerá à porta aberta para todos os Sócios e adeptos.

O acesso será feito pela Porta 1 – Moche, a partir das 9h30.

Conto marcar presença! :great:

Pena morar tão longe. :wall:

É pena ser antes da segunda fase senao ia de certeza :frowning:

Nice! Pensava que era o treino de amanhã e assim não tinha hipoteses de ir, mas 6ª feira já tou em Lisboa :smiley:

Vamos lá ver o que valem os reforços in loco!

É pena estar a trabalhar. O ano passado foi bacano :-\

Em princípio tou lá!

finalmente :beer:

Estou no trabalho :frowning:

Quem for depois faça um resumo do treino aqui :great:

Isso é que era fixe :victory:
Vou estar a trabalhar a essa hora :wall:

Se não adormecer, lá estarei! :mrgreen: :mrgreen:

Não dá, acabei se chegar a casa do Alive e amanhã há mais. Preciso de recarregar :mrgreen:

Saio agora às 08h da manhã do trabalho e depois de uma noite inteira a trabalhar vou ver o treino.

A ver o que valem as novas caras.

Como não vai ser possível estar presente, agradecia que publicassem fotos e videos. :great:

E já agora recolha de impressões sobre os jogadores. Como se fossem scouts

Bem, pessoal…
Lá vou eu, …até logo! :victory:

PS - Quem vier e ainda não tenha contribuído para o Pavilhão, hoje é um bom dia para o fazer!

Algum interesse num stream do treino. Posso fazer um enquanto a bateria aguentar.

Talvez na peladinha?gravas e depois partilhas poupa mais Batt do que srream live

Que inveja que tenho de quem vai! Eu moro no Algarve e e não tenho essa sorte. Quem for não se esquece de por umas fotos e comentar o treino. SL