TrapaLHoni esqueceu-se dos comprimidos

Segundo os pasquins TrapaLHoni ou não sabe quem é roger ou esqueceu-se de tomar os comprimidos…

questionado sobre o possível regresso de Roger TrapaLHoni começou a dizer que as contratações estavam com a SAD, e que se fosse um jogador para reforçar a equipa tudo bem…

…os jornalistas ainda tentaram relembrá-lo sobre Roger enquanto jogador do Benfica mas…

…TrapaLHoni lá ia dizendo que não ia comentar Roger senão podia inflaccionar o passe! :)…

Pelos vistos só faltou entrar o Alvarito a correr a dizer “Roger… bravíssimo! fortíssimo!” ao que Trapalhoni poderia responder “qui cé Rogere? el DECI?”

:lol: :lol:

Nem informaram o homem quem são os jogadores que tem emprestados…

:lol:

Es mauzinho, Mauras…laccate mi cantare!

TrapaLHoni chegando ao treino de manhã (esquecendo-se da medicação novamente):

(aparece simão com a sua caracoleira púbica com gel como é costume)

Trapalhoni (no seu portunhol): hey, rapazito, que fazes aqui? quien és tu?

(aparece Luisão)

Trapalhoni: hey, gigantone, no eres el encarregado de la césped?! Q haces aqui mamma mia?!

(aparece Alvaro)

Alvaro: Calma! Calma mistére! tome este copinho de água com este comprimido!

Trpalhoni: El deci! El deci! donde está el deciiiiiiii! (espuma)

O mais engraçado é que me disseram que ele disse que não falava sobre esse jogador para não aumentar o preço do passe… :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É o Roger pá !!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

TrapaLHoni chegando ao treino de manhã (esquecendo-se da medicação novamente):

(aparece simão com a sua caracoleira púbica com gel como é costume)

Trapalhoni (no seu portunhol): hey, rapazito, que fazes aqui? quien és tu?

(aparece Luisão)

Trapalhoni: hey, gigantone, no eres el encarregado de la césped?! Q haces aqui mamma mia?!

(aparece Alvaro)

Alvaro: Calma! Calma mistére! tome este copinho de água com este comprimido!

Trpalhoni: El deci! El deci! donde está el deciiiiiiii! (espuma)

:lol: :lol: :lol:

Vi essas declarações no programa de futebol da TVI, só rir… :lol: :lol:

“Eu so falo depois dos negocios estarem concretizados, isso de andar a falar antes de contratar não serve de nada, hoje dizemos que queremos, amanha vem logo o clube a, b, c atras do jogador e a inflaccionar-lhe o passe! De qualquer maneira quem trata das contratações é a direcção, não sei de nada.”

:lol: :lol: :lol:

Vai ser giro é quando o homem já nem reconhecer o Álvaro, depois quem é o convence a tomar os comprimidos?! :smiley:

LOL! :smiley: :lol:

:lol: Hilariante!

«Não tenho tradutor»

O treinador explicou ontem a razão de ser de algumas das suas “gaffes”. “Às vezes não entendo os nomes e sou mal interpretado. Depois dizem: ‘Eh, ele não fala bem português’. Claro, não tenho tradutor… Estar noutro país e fazer uma conferência de imprensa utilizando palavras técnicas é muito difícil”, esclareceu Trapattoni.

In Pasquim II

Algém sabe como é que se diz Roger em Italiano?
Essa palavra técnica tão complicada? :lol: :lol:

[ Claro, não tenho tradutor...

Arranjem-lhe o Mourinho! Aposto q os resultados melhoravam logo!

[b]«Não tenho tradutor»[/b]

O treinador explicou ontem a razão de ser de algumas das suas “gaffes”. “Às vezes não entendo os nomes e sou mal interpretado. Depois dizem: ‘Eh, ele não fala bem português’. Claro, não tenho tradutor… Estar noutro país e fazer uma conferência de imprensa utilizando palavras técnicas é muito difícil”, esclareceu Trapattoni.

In Pasquim II

Não tem tradutor porque não quer ou porque o Benfas não está disposto a suportar a despesa.

A verdade é esta: mal o Trapas chegou a Portugal, o Glorigozo arranjou-lhe um tradutor para o auxiliar nos primeiros meses até conseguir dominar razoavelmente a nossa língua.

Esse papel foi desempenhado por um amigo meu, colega dos tempos de faculdade. Passado um par de meses, dispensaram os serviços dele. Provavelmente a direcção entendeu que o Trapas já estava apto a compreender tudo e responder a tudo com o portunhol italianado que utiliza.

Resta-me só dizer que o Benfas demorou quase três meses a pagar o que devia ao meu amigo. Ele, que é benfiquista, está com um pó à actual direcção lampiã que não os pode nem ver.