Transferências - Mercado Nacional

Também não vás por aí. Não estás a querer comparar as ligas em que ambos competiram nestes últimos 4 anos pois não?? Bem como a concorrência que tinha dentro da própria equipa. São dois prismas completamente diferentes.

Tal como previ no inicio da epoca anterior, neste prevejo novamente um campeonato mediocre para o carnide. Não têm estofo para serem campeoes, sao demasiado anedoticos. So’ espero que entrem em falencia depressa de forma a irem para os distritais.

para mim o lugar deles é bem longe da 1a liga nao fazem a minima falta…

Em teoria é um jogador de qualidade que se junta aos Galácticos de Carnide. Se estiver em condições será uma mais valia para eles. Pessoalmente não me assusta por dois motivos: porque não tenho por hábito ficar amedrontado com a euforia anual dos campeões de pré-época; e porque se me quiser assustar, já tenho o Sporting para me preocupar mais do que o suficiente.

TIMAR- 1 Accion de estafar a alguien. 2 Lo que acaba de hacer el madrid.

Os comentários da Marca são hilariantes :rotfl:
O melhor proveito é esperar que o Saviola tenha efeito “Suazo”, ou seja, que meta o Cardozo no banco a época toda.

Bom nao costumo muito participar nesses topicos de possiveis reforços etc etc.
Confesso que so indiquei um nome para reforçar o nosso clube, esse nome era Saviola.Imaginam que estou bem fudido com esta aquisição dos lamps!!!

Tinhamos tudo para agarrar este gajo, inclusive com a ida do Cristiano tinhamos tinhamos guita a receber podiamos ter jogado com esse factor.

Andamos á semanas para comprar p M.Fernandez e estes pindericos em poucas horas fecham um jogador desta categoria.

Podem dizer o que quiserem mas é uma grande aquisição.

SL

Ai está o que faltava para a festa dos campeões da pré-epoca!

Ora bem dream-team 14? Não tenho medo nenhum, continuam a mesma nódoa atrás e o meio-campo fica atrás do nosso.

Sinceramente prefiro jogadores em fase ascendente e não em fase descendente.

sem duvida que sao bons jogadores para o imediato mas nunca na vida vao fazer grandes vendas com eles e pagam muito para os ter e tanto podem dar como nao…eu prefiro apostar em gajos mais novos que possam ser + valias e q depois possam dar algum retorno…

Competir significa jogar e não estar no banco.
Acho que valem mais 30 jogos no Fátima ou Olivais e Moscavide do que 2 ou 3 no Real.

:lol: :lol:

O Saviola está longe daquilo que já foi mas não exageremos. :mrgreen:
Se tivesse vindo para o Sporting havia aqui muito boa gente a fazer festa da grossa.

Mas não trocava um Liedson por 3 Saviolas não… e acho que eles também não se pudessem escolher.

O meu argumento continua a imperar. Achas que o Saleiro faria algum jogo no Real ou no Real B??? É que é uma comparação impossível de se fazer.
Talvez no final deste campeonato já seja possível comparar, uma vez que ambos estarão a competir no mesmo campeonato.

Se lá estivesse arriscava-se a jogar como qualquer outro.
Não estou a dizer que Saviola não tem qualidade apenas disse que não joga futebol a sério há vários anos …

nao joga regularmente, mas qualidade tem e muita espero é que nao venha com vontade de a mostrar :dance:

E o Saleiro alguma vez o jogou? O melhor que ele alguma vez conseguiu foi fazer meia dúzia de jogos consecutivos pela Académica… O Saleiro ainda é um bebé nisto do futebol profissional enquanto o outro já jogou em jogos a doer pelo Barça e Sevilha. Embora tenha jogado pouco em Madrid é inegável que são jogadores de patamares totalmente diferentes!

Não há que nos preocuparmos. A nossas contratações são deitas com TRANQUILIDADE. Se tudo correr bem ainda acabamos a contratacção do Matigol a tempo de o inscrever em Janeiro.

Mais uma vez, juro que não percebo como conseguem eles tanto dinheiro… Não vão à Champions, uma massa salarial altissima, já contrataram jogadores caros o ano passado, este ano a mesma coisa… Não percebo.

Não estaria a ser sincero se dissesse que jogadores (internacionais) como Ramirez e Saviola não me preocupam… O brasileiro sempre o vi como um substituto de Veloso caso tivesse saido e Saviola, em decadência ou não, é um belo jogador… Duas grandes contratações. Em principio, voltam a ter muitas mais individualidades que nós, embora se saiba que só podem jogar 11 e o que conta é saber formar uma equipa.

“Só invejosos por os grandes jogadores estarem reacionados com o Benfica. Só mesmo um clube com nome consegue tal feito: enquanto uns negoceiam suplentes do Real Madrid, outros negoceiam suplentes do colosso Villarreal…” tiago almeida, “comentários do dia”, in record

este comentario só pode ser para rir ;D…contratar ronaldo ao manchester, sim é um grande feito. contratar o saviola um grande feito? AAHAHHAHAAHAH por amor de Deus!
a inveja que nos temos deles é a inveja de quem fica sucessivamente á frente deles na liga!
clube com nome? claro que sim, como se viu na contrataçao do alvaro perera…
broncos! nao ganham nada, sao uma vergonha, nao passam de um clube de labregos. so um ignorante e atraso de todo o tamanho podia escrever um comentario destes, mas como é lampiao ja estamos habituados…

Saviola: digno sucessor de aimar, carlos martins…outro acabado. é disso que o ex-quase-glorioso precisa

tenho exactamente a mesma opinião…

lá se foi o sonho de ver uma frente de ataque com:

liedson           saviola

m.fernandez

na minha opinião é uma excelente contratação para o benfica e para o campeonato nacional…

se o jorge jesus mete aquela gente toda a jogar á bola bem que podemos esquecer a champions do próximo ano…

Mas o veloso é 6 , e o Ramires pelos vistos é um interior. Já no cruzerio , pelo que li , á muito que nao joga a 6.

Quanto á conversa do dinheiro imagino que o clube vai vender. Isto é lenha para as eleicoes , quando a poeira assentar , os jogadores saem. É obvio que o benfica nao vai anunciar saidas a poucas semanas das eleicoes.

A época passada tambem foram dar 4M€ por um suplente do Real, por isso estou confiante que desta vez o resultado não vai ser diferente. Este vem para cá de férias, como o Aimar, a mamar uma fortuna por mês 8)