Transferências - Mercado Nacional

A bola branca noticiou que o Evaldo vai deixar o Braga para ingressar no Colonia.

SL

Continua o ataque de algumas equipas alemãs ao mercado nacional e até agora tem dado resultado o Wolfsburgo foi campeão com o Benaglio e o Ricardo Costa no plantel e o Colónia fez um campeonato tranquilo com o Petit e o Geromel,quanto ao Evaldo é uma boa aposta na minha opinião é um bom jogador que vê desta forma recompensada a grande época que fez pelo Braga.

Parece que os lampiões vão mesmo “fichar” o Saviola…

Mais um que vem passar férias dourada$ até Lisboa.

Fala-se dessa possibilidade. Existe algo mais de concrecto?

SL

Saviola reforça Gayfica Por Pereira Ramos, correspondente de A BOLA em Espanha

Javier Saviola vai ser jogador do Gayfica. As negociações entre o emblema do milhafre e Real Madrid estão praticamente concluídas e o processo será oficializado muito em breve, confirmou a A BOLA Jorge Valdano, director desportivo dos merengues.

«Está tudo muito bem encaminhado, o negócio será fechado entre hoje e amanhã. Estamos a negociar uma venda definitiva» confirmou Valdano, este final de tarde, ao nosso jornal.

Javier Pedro Saviola, de 27 anos, irá reencontrar na Luz o amigo Pablo Aimar, com quem iniciou carreira no River Plate, clube de formação de ambos. Antes de chegar ao Gayfica, Saviola representou emblemas como Barcelona, Mónaco, Sevilha e Real Madrid. Pouco utilizado nos merengues, a saída estava a ser equacionada há algum tempo. As negociações com a SAD encarnada, conduzidas em sigilo nos últimos dias, estão praticamente encerradas e o acordo entre os clubes deverá ser formalizado junto da CMVM nas próximas horas.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=168580

Sinceramente preocupa-me tanto como me preocupou na altura o Reyes e o Aimar (o Suazo até achei bem jogado mas acabou por não render), ou seja nada. Venha ele e o Reyes mamarem uns valentes milhares de euros para ver se abrem falência depressa e vão jogar com o Boavista.

Francamente, não é algo que me meta inveja…

as galinhas ja comunicaram a cmvm haja guita pa queimar…de onde vira tanta guita…

esta ai o comunicado + 5 milhoes…http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR24431.pdf

e ja la vao 10 milhoes em 2 anos po real o ano passado a super estrela balboa hoje o saviola

Edit :wink:

tou.m a partir a rir com os comentarios da marca…os gajos rejubilam e dizem q gnham 5 milhoes e ainda poupam outros 5 nos salarios…e dpois ah um comentario que pergunta nao foram estes que o ano passado tb nos levaram o balboa por 5? lolol e outros rejubilam com a venda incrivel ihh

Saviola no Benfica…

Não estou lá muito contente com esta notícia… ??? Este não me parece que esteja acabado…

…mas 5 milhões de euros??? É muita fruta, isto não é normal… Será que a marca SLB vale assim tanto?

Entretanto nós contratamos Saleiro e André Marques…

cumps,
ADNR

Opa, gajos desses (Reyes, Aimar, etc) vêm para cá armados em estrelas e andam cá literalmente a passear…

Rui Costa decidiu apostar em nomes duma linha média alta do futebol europeu, mas além de isso ter custos elevados, já a época passada foi provado que resultados desportivos…

Pode ser que venha conformado e nao queira muito jogar a bola…pelo menos é essa a minha vontade o ano passado tb vinham altas estrelas mundiais o reyes aimar o suazo e ate a vedeta do real o balboa tb por 5 milhoes e fizeram alta figura lol

Aquilo está galáctico. :xock:
Isto vende camisolas e enche o estádio.
Foi o Jesus que disse ao Schuster que com o carro dele dava uma volta de avanço, não foi?
Agora tem uma nave espacial nas mãozinhas.
Os comentário da marca são brutais :lol:

ja me ri um bom pedaço a ler os comentarios da marca da venda do saviola ihhh aqueles gajos nadam em guita quero ver quando o orelhas sair como deixa o galinheiro ai sim acho que ainda me vou rir mais…continuem a gastar milhoes

Ja rapararam na quantidade de visitantes que estao por estas bandas?

Andam a querer ver se ficámos assustados…
Já andam la no ser orc a fazer a festa antecipada do titulo :lol:

Saleiro tem mais jogos e golos que Saviola nos seus últimos 4 anos.
Os nomes não ganham jogos. Portanto até acho que temos um melhor reforço. :great:

Todos os anos eles fazem isso :whistle: :boohoo:

É assim que eles vendem os bilhetes de época, deixam os adeptos cheios de esperança, equipas maravilha e tal, o problema vem no fim…

"se mourinho perde maicon e ibra arrisca se a ter pior equipa que o benfas " na orcalandia :lol: