Podíamos aproveitar e perguntar-lhes quanto é que eles querem por aquele que acredito ser o anterior suplente dele e futuro substituto: Jakub Lewicki. Tem 18 anos, estava na altura ideal de o trazer para a nossa equipa B. Se quiserem um para o outro lado, eles também têm.
Por este valor acho que teria sido de ir buscar…espero estar enganado…
Há anos que se ouve essa lenga lenga… O braga o ano passado e tinha no plantel Pizzi, J. Fonte, Moutinho, Ruiz… só aqui quanto não estava em salários? Destes todos só fica o Moutinho.
Não sei se estão a investir mais ou não, mas continuam a Investir para não ser mais do que um candidato outsider.
Tudo isto num clube que vai ser, se já não é, um clube satélite de um investidor.
Quanto custou o Ruiz?
Compraram por 8M e agora venderam por 9M
O Braga está a contratar jogadores para as posições que precisa (este, Robson, miúdo médio, Joao Marques, o extremo que vem do Girona, o avançado).
Se são bons ou não, não faço ideia.
Mas o Essende era do Vizela?
Eu tenho ideia de eles o terem contratado em definitivo a meio da época.
Contrataram-no para pianista?
Ainda tínhamos alguns direitos desportivos sobre ele?
Por esse preço,podíamos ter indo buscar ele até colocavas um jogador lá,um essugo,ou callai para substituir o Paulinho !!
Lista atualizada.
Parece que o braga está interessado no vagiannidis do panathinaikos… foi o outro jogador da equipa grega que me chamou a atenção. A confirmar-se acho que será uma contratação bastante interessante.
Cá ver então os dotes de negociação dos gregos nesse…
É, Vagiannidis não costumam ficar baratas.
Boavista: venda de Chidozie vale perdão de 250 mil euros (msn.com)
E ainda pagavam quase 2M de salário
O negócio do Chidozie não se percebeu na altura. O gajo custou 5M€ ao Boavista. Tinha um salário principesco e andou emprestado não sei quantas temporadas.