4 milhões pelos 30% do passe que o Braga tem, segundo a notícia. Como base de negociação, a incluir jogadores vindos do porto (até no Evandro lá se fala, creio…!)
Sim, é o que diz na notícia, penso. Dá cerca de 13 milhões pela totalidade, não que eles acreditem que ele vale isso, mas querem fazer render o peixe.
Continuo a achar que o Rafa vai para um Valência, Mónaco, ou eventualmente para um Clube da Premier. A não ser que o Brahimi sempre saia, aí o caso muda de figura (mas não acredito).
[center]Yazalde (ex-SC Braga), Pedrinho (ex-Lorient) e José Postiga (ex-Sporting CP) assinaram pelo Rio Ave
[hr]
Bruno Gaspar (ex-lamps) assinou pelo Vitória de Guimarães durante 4 temporadas
[hr]
Ryan Hirooka (ex-Boavista) e Maksim Lapushenko (ex-FC Dacia) assinaram pelo Leixões
[hr]
Luís Dias (ex-Santa Clara) assinou pelo Penafiel durante 2 épocas
[hr]
[size=14pt]Os SL Trampa anunciaram á CMVM a contratação de 10 jogadores:
Ederson e Diego Lopes (ex-Rio Ave), Marçal (ex-Nacional da Madeira), Carcela (ex-Standard Liège), Dálcio e Pelé (ex-Belenenses), Taarabt (ex-Queens Park Rangers), Francisco Vera (ex-Rubio Ñu), Léo Natel (ex-Associação Atlético Sporting do Sul) e Murillo (ex-Zamora)[/size][/center]
Paulinho, que estava em final de contrato com o Moreirense, confirmou, este sábado, a transferência para o União da Madeira, equipa que na próxima temporada regressa ao principal escalão do futebol português.
Para mim fora dos grandes o LD mais interessante da 1ª liga e acho muito surpreendente ir para uma equipa que subiu este ano à 1ª divisão. Acho estranho não ir para um Rio Ave, Maritimo ou até mesmo para o Braga
Como ja disse por aqui varias e varias vezes, o Cr7 adquiriu parte do Uniao da Madeira o que lhes permitiu fazer um bom plantel na ultima epoca.
Esta época naturalmente vao investir bem.
Ja agora pela capa de onojo, Joan Angel Roman no Braga.
Bom reforço, se nao me falha a memoria chegou a jogar contra nos no mitico jogo contra o city. Percuso igual ao do Denis Suarez, sendo que o Roman ate era considerado mais promissor.
D€v€ t€r tido fort€s inc€ntivos. Estava à espera que, a sair do Moreirense, fosse para uma equipa melhor. Fez uma boa época. Por acaso pensei que fosse para o braguilha.
[center][size=14pt]Onze reforços para concretizar «sonho» de subir à Liga[/size]
[/center]
O Farense apresentou este domingo o plantel para a temporada 2015/16, que conta com onze reforços para lutar pelos lugares que dão acesso à Liga.
«Todos sabem a exigência enorme que a cidade e os adeptos impõem. Este ano, mudámos a nossa estratégia. Depois de um plantel com atletas experientes, decidimos optar pela juventude», disse o presidente do emblema algarvio, António Barão, durante o jantar de apresentação do plantel.
«Não me esqueço da promessa que lhe fizemos. E todos juntos vamos realizar esse sonho e colocar o Farense na Liga o mais rápido possível», reforçou.
Barão acredita que «a irreverência e a ambição» que os novos jogadores hoje anunciados trazem para o clube serão fundamentais para colocar o Farense «no patamar mais alto» do futebol nacional.
Lista de reforços para 2015/16
Guarda-redes: Gilson Lima (ex-Atlético de Reguengos)
Defesas: Kanu (ex-Grémio de Arapongas, Brasil), Rony (ex-Atlético de Reguengos), Felipe Barros (ex-Yokohama FC, Japão), Tiago Duque (ex-Atlético) e Delmiro (ex-Progresso de Sambizanga, Angola)
Médios: Fred (ex-Sertanense), Osama Rachid (ex-Alphonse Boys, Holanda) e Márcio Sousa (ex-Tondela)
Avançados: Rambé (ex-Vitória de Setúbal) e Ramiz Pasiov (ex-SV Meppen, Alemanha)