[Transferências] Mercado Nacional - Verão 2011

Ao sporting teriam sido uns 3M, ao patético, deve rondar isso… sei lá…

EDIT: no superbraga falam em 5M de euros

Eu sei que sim e costumo acompanhar os teus posts e não quero de forma alguma ir contra o teu trabalho! A ser criado um novo tópico não serei eu a faze-lo, o Aki deixou a sugestão e eu limitei-me a perguntar em que moldes ele estava a pensar esse tópico!
No caso do tópico de transferencias nacionais parece-me evidente que a maíoria das pessoas está de acordo que a forma como se tem feito gera muito maior organização e por isso é natural as pessoas virem sugerir adoptar o modelo relativamente às transferencias internacionais!
De qualquer maneira eu já tenho que gerir o tópico das transferencias nacionais e se ninguém se opor gostava de criar um tópico só de transferencias da liga orangina! Relativamente às transferencias internacionais a última sugestão do Aki de editar apenas a primeira página do tópico tinha algum nexo! Mas pronto relativamente a esse tópico não meto mais a colher! :slight_smile:

Sim, @Leão de Eiras, mas não foi por isso que falei nos meus posts, era só para mostrar que costumo andar por esse tópico e que pelo que lá vejo, acho que não valeria a pena tópicos separados para isso, tendo em conta a participação que tem. :great:

Aproveitando parte da sugestão do Aki 9, o que se poderia fazer era, bloquear o tópico já existente das transferências internacionais, e alguém se oferecer para criar um novo. Mas em vez de ficar tudo no post inicial, o autor faria vários seguidos, como lista (tudo num só é informação a mais para um só post, e desencoraja um pouco a pesquisa), pelo menos para os principais campeonatos, um campeonato por post. Depois desses posts “principais” o tópico corria como normalmente, e os foristas iam postando as transferências dos vários campeonatos.

Mas aqui é que está a questão de ver se quem se oferece teria depois disponibilidade para fazer o follow up do tópico e ir actualizando as listas dos primeiros posts com a informação que ia sendo postada. Têm de ver se teriam disponibilidade e se acham que valeria a pena esse esforço tendo em conta o tópico que é. É que criar o tópico com estas alterações mas depois as coisas ficarem um pouco ao abandono, não vale a pena e para isso fica-se como está. Quem se oferecer deve pensar nisto.

Quanto ao que fazes neste tópico, louvo o teu trabalho Leão de Eiras, de forma a que isto fique organizado e sempre actualizado. :great:

Concordo em tudo com o que dizes! A modificar que seja alguém que depois não deixe o post inicial ao abandono! Eu não me vou meter nesse trabalho porque ainda é muita informação e a base de pesquisa é muito maior e eu já vou atualizando o tópico nacional e quero criar outro só para a orangina! Se o Aki ou alguém tiver mesmo gosto por fazer algo do género do que tu sugeriste então que avance, na minha opinião, é claro! fim de :offtopic:

PS- O mercado ainda está muito parado mas já dá para perceber algumas tendencia das últimas épocas! Os corruptos e os lampiões apostam em jovens com potencial e futuro, começando a fazer as suas compras bem cedo no mercado! O P.Ferreira e o Olhanense apostam nas divisões inferiores. O S. Braga aposta essencialmente em jogadores com experiência no campeonato nacional e em jovens com potencial! De qualquer maneira só depois do final do campeonato é que o mercado vai começar a aquecer!

Aqui está: [url]http://www.forumscp.com/index.php?topic=31330.0[/url]

:great:

Segundo consta o Maykon do Paços vai para a Romenia(Cluj)

SL

Muito se tem falado da vinda do André Carrillo para o nosso Sporting, inclusive maior parte da imprensa portuguesa dó o negócio por concluído, no entanto só o colocarei na lista de contratações quando o clube confirmar oficialmente! Assim evitam-se constrangimentos e situações embaraçosas!

Se realmente se confirmar é sinal que estamos atentos a outros mercados, nunca vi o jogador jogar por isso não posso aferir da sua qualidade e não vou julgar o jogador pelo sitío de onde vem ou aquilo que jogou até agora! De qualquer maneira esta contratação é a pensar mais no médio prazo, não esperem grandes coisas dum míudo de 19 anos, que ainda por cima terá de se adaptar a uma nova realidade!!!

[url]Todas as notícias de FC Porto na Liga NOS

[size=11pt]Cristian Rodríguez negociado com Rubin Kazan[/size] POR UMA VERBA EM TORNO DOS [u]13 MILHÕES [/u]DE EUROS

Impressionante como um jogador que praticamente não jogou esta época e pode sair por 13M ^-^

:xock:

foram buscar esse trambolho por 7 e agora vendem por 13…

13M??? por um jogador desses??? :xock: :xock: nem 3M dava por aquilo… :wall: :wall:
O sporting tem jogadores muito melhores e nem dão nada por eles…

Porque o porco brilha em toda a linha.
Vai ser Campeao na Europa tem arrasado os adversários.
Pertencer ao plantel é logo sinal de qualidade para certas mentes…

Enfim o Cebola nao vale de todo esse dinheiro.

SL

Surreal!
O Sporting neste momento não consegue vender um titular por mais de 10 milhões. O foculporto consegue vender o suplente de um jogador dispensado por nós por 13…

Agora sim podemos confirmar a primeira aquisição da época para o nosso Sporting! Já a podem vizualizar na lista de transferencias que se encontra na primeira página do post!!! ;D

nesses 13 milhões está muita comissão e muito interesse.

basta verem que ainda agora fizeram / vão fazer um novo empréstimo obrigacionista de 10 milhões de euros.

no porto, se entrar 4/5 do dinheiro nos cofres é muito.

fonte: Abola

Bracali assina por três épocas

Aos poucos, vai ganhando forma o desenho do SC Braga 2011/2012, ainda que a renovação da equipa possa vir a ser mais profunda, dependendo das saídas dos jogadores em final de contrato e de eventuais transferências que garantam mais-valias à SAD.

Como A BOLA anunciou na sua edição de ontem, Bracali será o substituto de Artur Moraes e sabe-se agora que irá assinar contrato por três anos. O guarda-redes do Nacional chega a Braga livre e com a tarefa de discutir a titularidade com Quim e Marcos. Depois de cinco épocas na Madeira, Bracali concretiza aos 30 anos uma viragem importante na carreira

Para o ano está tudo a querer pagar para ficar com ele quando podiam ter contratado à borla. O costume, o Porto B agradece.

O avançado Leandro Tatu está com um pé no Steaua de Bucareste e pode acertar a transferência em breve.

“As negociações estão avançadas. O desfecho está preso por detalhes. Nos próximos dias, no máximo até final da semana, o processo deverá estar concluído”, explicou Jorge Teixeira, agente do jogador, ao Maisfutebol.

fonte: record

Defendi contratado, Olímpio confirmado

O Vitória de Guimarães anunciou hoje a contratação de Rodrigo Defendi, central brasileiro ex-Paraná que assinou um contrato válido para as próximas três temporadas.

fonte: abola

Silvio, confirmou após a derrota na final da Liga Europa com o porto, que iria na próxima época para o Atlético de Madrid. Realizou o ultimo jogo com a camisola do Braga, hoje.

Podem ver aqui: [url]http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=263918[/url]