[Transferências] Mercado Nacional - Verão 2011

Esteve no Chipre mas em janeiro foi para o aves

Sim, mas rendimento ? Que tal tem sido ?

Desconheço por completo, mas sei que tem marcado uns golitos na orangina

Tem estado em muito bom plano no Aves.
Lembro-me de ver um jogo num domingo demanhã na SportTV (Aves - Leixões, salvo erro) em que não só foi o melhor em campo varrendo o lado esquerdo todo, como também marcou dois grandes golos.

Boa estatura, bom pé esquerdo, bons cruzamentos.

[hr]

EDIT

Foi contra o Moreirense.

[youtube=425,350]- YouTube

Costuma ser o tópico dos tópicos no verão!

Sempre com o selo de qualidade do Leão das Eiras! :clap:

Desta vez nem um arrepio me causará! Direção ilegítima, usurpadora e tesa! :inde:

:slight_smile: É algo que faço por gosto! De qualquer maneira gosto de ver que o pessoal gosto do tópico! Este ano estou a pensar fazer para a liga orangina!

Para as internacionais principias é que era de valor.
Eu ajudava :great:

[hr]
O GreenDevil tem uma claque com o nome dele :o

Sílvio, do Sp. Braga, no Atlético de Madrid.

Esse não devia ir para os corruptos ?

Lionn, do Vit.Guimarães, no Cluj.

Ontem vi em qualquer lado que o interesse do Atletico era em Hugo Viana, Alan e Custódio. :lol:

Levem os últimos dois para eu não ter pesadelos com a possível vinda deles!
O Hugo Viana e o Sílvio deviam ter-se ido buscar mas na época passada, quando estavam a custou zero ou quase :inde:

:arrow:

[size=20pt][b]Atlético Madrid garantiu contratação de Sílvio[/b][/size] [size=13pt][i]Diretor-Desportivo García Pitarch fechou o negócio[/i][/size]

O Atlético Madrid já chegou a acordo com o Sporting de Braga para a transferência de Sílvio já no final da corrente temporada, segundo apurou Record junto de fonte próxima do emblema espanhol. O diretor-desportivo dos colchoneros, Jesús García Pitarch, deslocou-se a Portugal para assistir in loco ao encontro dos minhotos com o Dínamo Kiev e, nessa altura, chegou a um entendimento total com o emblema liderado por António Salvador.

O internacional português, de 23 anos, estava na mira de outros clubes estrangeiros, tal como dos três grandes em Portugal, mas o At. Madrid foi mais lesto e garantiu uma aquisição que só deverá ser tornada pública no final da época.

Por mim podem levar todos, é da maneira que não nos toca nenhum.

E em em que moldes é que se fazia?!!! Escolhia-se por exemplo os 5 primeiros dos campeonatos principais?!!! Establecia-se um valor mínimo de cada transferencia? Ou abria-se um tópico por cada campeonato mas só com as entradas?!!!

Já agora, alguém sabe a quanto venderam o Silvio?

A 100 à hora! :mrgreen:

Aqui entre nós, acho isso um exagero, muito menos isso de abrir um tópico por campeonato. Acho que não há necessidade nenhuma disso, por mim aquele tópico de transferências internacionais chega perfeitamente, digo eu que costumo lá fazer vários posts nas reaberturas de mercado.

Acho que um tópico geral com todos ou quase de :
-Inglaterra
-Espanha
-Alemanha
-França
-Itália
-Holanda

E depois ainda com outras contratações sonantes de Escócia, Ucrânia, Rússia, Argentina, Brasil etc :great:

O actual tópico servia, mas era preciso edição do primeiro post :inde: