[Transferências] - Mercado de Verão 2025

Tópico para discussão de transferências de outros clubes que não o Sporting CP.

Mas alguma vez este gajo vale este dinheiro??

:police_car_light::police_car_light: FECHADO: Florian Wirtz é jogador do Liverpool FC por 150 MILHÕES DE EUROS, avança @FabrizioRom.

1 Curtiu

Bem se esse negócio do Wirtz servir de bitola…

… o Man Utd por 60/80 pelo Gyo pode ir mamar na quinta pata…

4 Curtiram

Esse valor é com objectivos incluídos. Nunca percebi pq é que gostam de incluir tudo quando dão a notícia.
O pacote inicial real pode ser 80,100,120… não está explicitado. É como o Renato Sanches, qd foi po Bayern falaram em 70 milhões… so que era se fosse bola de ouro. Surpreendentemente… nao foi até agora! Lol

Incrivel como ainda não foi!
Está mesmo tudo minado!
Basta ver, sempre que joga é decisivo!

4 Curtiram

Esta transferência pode ajudar o united a pagar 80M pelo Goykers, é que assim o leverksuen vai tentar o Antony para o lugar o wirtz e tem dinheiro.

Jogadores de perfil totalmente diferente… onde viste essa notícia?

Na verdade é o jogador fora dos “big clubs” mais apetecível que ainda andava.

Quanto achas que vale no mercado atual?

Cheira a novo Havertz.

Provavelmente vai ser é um futuro bola de ouro.

Também o Havertz ia ser…

Ia?! Não sei nada sobre isso, estou apenas a dar a minha opnião.

Este jogador tem tudo para ter uma transferência por esta ordem de valores, no mercado que conhecemos, o jogador mais valorizado fora aqueles clubes de topo que lutam pela Champions.

Para chegar perto disto só se o RM se lembrasse de dar uma para ir buscar um Cole Palmer ou algo assim.

Depois deste valor que o Pool vai pagar pelo Wirtz, venderem o Gyokeres por 60M+10M…chamem a policia porque alguém terá que ser preso!!

1 Curtiu