Transferências Internacionais

A ser verdade essa noticia de quererem despachar o Nani :xock: :sick: :wall: Mas também tem lá melhor como se viu na final da champions onde Valencia brilhou sobretudo nas artes marciais :shifty:

Como é possivel quererem dispensar o Nani. :wall:

Foi o melhor jogador da equipa na ultima temporada.

Pelo menos 18M. Ficava muito contente se ele fosse para a Juve. :mrgreen:

LMFAOROTG

:rotfl:

Muslera no Galatasaray?? Por quanto o vendeu a Lazio? :o

OFICIAL: Franco Costanzo muda-se do Basileia para o Olympiakos

Afinal acho que ainda não é oficial.

O contracto está quase a acabar e ele não quer renovar portanto esta é a última oportunidade de fazer dinheiro com ele

Wendt [Copenhaga] → B.Monchengladbach

Godinho Lopes a não cumprir mais uma das suas promessas… :inde:

Quando é que ele prometeu o Wendt? :shifty:

No último debate disse que tinha pré-acordo com o Wendt, o Dias Ferreira até o desmascarou.

OFICIAL: Cabaye do Lille para o Newcastle
OFICIAL: Monreal do Osasuna para o Málaga

Jornais inglês dizem que Bebe, que Man Utd comprou por 8M euros no ano passado, foi emprestado ao Besiktas.
Ainda nada de confirmação.

:rotfl:

Patetico Madrid
Besiktas
Que clubes. :lol:

Balazs Dzsudzsak has signed a contract and will join us in July - Anzhi coach Gadzhi Gadzhiev

http://www.goal.com/en/news/553/russia/2011/06/10/2526372/balazs-dzsudzsak-has-signed-a-contract-and-will-join-us-in

:wall:

14 milhões. :inde:

Que pastel, e por 14 milhões até não acho muito. Se fosse para outro lado qualquer parecer-me-ia um preço dentro do normal valor do jogador, agora para o PSV o vender para um novo rico qualquer, bem podia sacar mais qualquer coisa.

Imagino o salário… :lol:

Mais um mercenário.Coitado do homem,o dinheiro mal devia dar para comer :cry: Estes gajos não têm nada na cabeça.Vai-me então para um país como a Rússia,onde não vai ganhar nada por causa do dinheiro e isto com 20 e poucos anos :wall: São estes gajos que matam o futebol.

Cesar Delagado (ex Lyon) no Monterrey.Bom jogador mas que me desiludiu nesta passagem pela Europa

Kevin Gameiro assina por PSG! Valores desconhecidos.

Onde viste isso? :eh:

18:15 [b]Monreal vai jogar no Málaga[/b] Acordo com Osasuna por 6 milhões de euros. Defesa vai assinar por cinco anos.

http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/10-06-2011