Transferências Internacionais - Época 2013/2014

Eu diria que a maioria deles são excelentes jogadores…

Kebab? ahahah belo nome

Ah, e o Cabaye.

O Kebab é o Cabaye.

Chamam-lhe isso porque o diretor-desportivo do Newcastle tratou o rapaz por Kebab, até se disse que ele queria saír por isso.

Loooool bem desconfiei, mas não queria parecer noob a corrigir o Brendever.

Afinal ainda fiquei pior na fotografia :mrgreen:

:arrow: :mrgreen:

Já é oficial.

E eu acrescentaria que quase a totalidade deles eram titulares de caretas no SCP… ::slight_smile:

Remy no Newcastle por empréstimo.
Cyssoko quase certo no Liverpool.
Nelsomn e Torsiglieri no Almeria
Adel Taraabt sai do QPR para o Fulham.

[b]Valencia e Saragoça chegam a acordo por Postiga[/b] AVANÇADO DEVE ASSINAR POR TRÊS TEMPORADAS

O Valencia e o Saragoça chegaram a acordo para a transferência do avançado português Hélder Postiga para o clube valenciano.

Segundo o “As”, o avançado português deverá assinar um contrato válido por três temporadas, com o clube valenciano a pagar 3 milhões de euros ao Saragoça, mais uma quantia que não chega aos 500 mil euros caso Hélder Postiga marque um determinado número de golos.

O acordo ficou fechado através de uma chamada telefónica entre os presidentes dos dois clubes, com o Saragoça a assegurar uma percentagem de 20% numa possível futura transferência do internacional português.

:rotfl:

Postiga no valencia 3 k : Como é possivel ?

Qual é a surpresa? Tem feito épocas de bom nível em Espanha, é natural que paguem os 3M por ele.

Para bem do Valencia espero que não seja para ser titular ou vão ter uma grande desilusão. PL que mesmo sendo titular toda a época não passa dos 10/12 golos…

O Valencia tentou contratar o Torres, portanto assumo que queiram outro ponta de lança.

Capoue troca o Toulouse pelo Tottenham, por 11 milhões.

Não é de admirar, fez 2 épocas de grande nível no Saragoça, agora se é com ele que pensam substituir o Soldado então sim, vão ter uma grande desilusão. :slight_smile:

Andam atrás de mais um avançado. Fala-se no Torres.

lol o postiga espanhol :mrgreen:

Tenho a certeza que se vão dar bem :lol:

Oficial, Bernard no Shakhtar. Óptimo!

Por acaso ia ser uma dupla curiosa :mrgreen: