Os bascos são assim, ainda mais tendo sido formado por lá, e provavelmente até é o clube do coração. Talvez tenha o sonho de vingar por lá. Volta a casa, e de certeza que vai ter um salário “simpático”, não me parece assim tão estranho.
Já está como inamovível, bastava ter avisado a moderação. Os anteriores sempre estiveram, se este ainda não estava era porque ainda nenhum moderador tinha reparado nesse pormenor.
Já pus o do mercado nacional também. :great:
PS. Os da época passada deixaram de estar sticky (acho que fui eu que fiz isso), mas apenas nesta fase final da época, porque nessa altura já não se justificava, uma vez que já não seriam actualizados.
Não quis de forma alguma criticar ninguém! Foi só um desabafo! Era perfeitamente legítimo a moderação achar que não deviam estar em inamovíveis! Para a próxima falo antes contigo!
… a sorte é que é de “graça” (creio que vem a custo zero) caso contrário não difere (quase) nada do método de Wenger, um método que se quer completamente diferente em 2013-2014. :mais: :great:
20 anos, Francês, promissor. It’s always the same old story. Do que me informei é talentoso quanto baste, teve lesões até dizer chega - não é propriamente bom sinal quando se apenas actua em 20 jogos nas últimas … 2 épocas (!) - e não existe muita informação ou períodos de elevado rendimento em que alguém se possa agarrar, espero que seja apenas um daqueles negócios que não custa nada “agarrar” - tem o potencial para ser um roubo - mas que se concentrem em qualidade e capacidade imediata de ter um impacto no XI titular dos Gunners.
o central internacional grego Sokratis Papastathopoulos, que alinhava no Werder Bremen, é já reforço do Dortmund. «Está fechado, está tudo assinado» afirmou o empresário do jogador.
O Santos FC informa que recebeu duas propostas pelo atleta Neymar da Silva Santos Júnior. Diante das proposições e das condições do contrato do jogador, o Comitê de Gestão do clube decidiu negociar o jogador. Neymar Jr e seu pai são esperados na Vila Belmiro para escolher qual proposta o atleta irá aceitar".
“O clube brasileiro tem 55% dos direitos econômicos de Neymar, a DIS (empresa ligada ao Grupo Sonda) 40% e o grupo Teisa, formado por pessoas ligadas ao Santos, os 5% restantes.”
Mas parece que agora ele tem de escolher entre Barcelona e Real Madrid. Fantástico.
Melhor do que uma novela mexicana.