Transferências Internacionais - Época 2013/2014

Já agora obrigado a todos pelas palavras!

Não é fácil eu conseguir confirmações de todas as transferências e muito menos conseguir saber todas as que já se realizaram. Para isso conto com a ajuda de todos!!! E também com alguma compreensão porque é natural que algumas acabem por não se confirmar!!!

Mea Culpa! :mrgreen:

Sabia que andava a ser ‘namorado’ mas ainda não sabia que já tinha sido confirmado. Não sei o que dará por Itália mas não tenho dúvidas que num campeonato como o Português rebentaria! :great:

Botta é craque, ontem saiu lesionado aparentemente com gravidade.

Pode ser que o negócio com o Inter falhe por isso! Ouvi dizer que o Varandas tem larga experiência com esses casos! :mrgreen:

Fernandinho rumo ao Manchester City

CITIZENS PAGAM 27 MILHÕES AO SHAKHTAR

O Manchester City já terá assegurado a contratação de Fernandinho, médio defensivo do Shakhtar Donetsk, revelou a estação de televisão “Sky Italia”.

A cláusula de rescisão do futebolista de 27 anos, cujo contrato com o clube ucraniano é válido até junho de 2016, é de 30 milhões de euros, valor que os citizens não igualaram por apenas 3 milhões - pagaram 27.

O internacional brasileiro foi utilizado em 33 encontros na temporada 2012/13, somando quatro golos.

Credo, que exagero. :lol:

O gajo é bom jogador, mas o City arranjava melhor e provavelmente mais barato. Acho que pagar 27M de euros pelo Fernandinho é uma brutalidade, e para além disso vai fazer 28 anos este mês.

Mas 27M pode dar sempre jeito para fazer umas “lavagens”, por isso também se percebe. :twisted:

Por acaso acho o Fernandinho um excelente jogador.

Aliás, ele e o Douglas Costa, o Alex Teixeira, o Willian que já saiu, o Miktaryan ou lá como se escreve, sempre achei esta equipa do Shaktaar recheada de talentos.

Mas sempre vi mais o Fernandinho como um 8, que como um 6, e ao que parece a imprensa inglesa pensa que ele é trinco. :eh:

Concordo com o @Gannicus, Shaktaar tem muitos talentos por lá.

Fernandinho é um crake.

Ele e o Williian (este com a transferencia mostrou que é so mesmo dinheiro) se já tivessem a jogar num campeonato de top concerteza já estariam na selecção fácil.

Se os 27 milhões fossem pelo o Willian (foi vendido por mais até), pelo Alex Teixeira ou pelo Mkhitaryan (pela época fantástica que está a fazer) percebia, mas pelo Fernandinho acho muito exagerado, mas sim é bom jogador.

Também há o Douglas Costa, mas esse perdeu algum espaço por lá, apesar da qualidade e do potencial que tem, ou o Taison, que tenho curiosidade para ver o que faz para o ano, começando a época no Shakthar.

Pensando em brasileiros, e também já a jogar na Europa, mas numa realidade bem diferente da da Ucrânia, tinham por exemplo o Hernanes, para mim melhor, e se calhar mais barato que isso. E outros mais haveria.

Stephan Andersen assinou por 2 anos, mais um de opção, pelo Bétis.

jovetic no Arsenal, 31 milhões. Creio eu :stuck_out_tongue:

De certeza? :think:

A sério? :xock: :xock:

Adepto do Arsenal na próxima época :great:

O Fernandinho é um dos melhores médio centros do mundo. É pena ser muito desvalorizado.
Tem uma excelente visão de jogo e umas diagonais que são uma delícia.

Estava a ler no rascord sobre o interesse do RM no Falcão, mas que supostamente iria jogar para o Monáco até Janeiro porque supostamente não se pode transferir directamente do Atlético para o Real. É verdade que ele tem essa cláusula?

[size=12pt][b]Beñat deixa Betis e ruma ao Athletic[/b][/size] CLUBES CHEGARAM A ACORDO Quinta-Feira, 16 maio de 2013 | 08:56 Fotos: GETTY IMAGES

O Athletic Bilbao chegou a acordo com o Betis para a contratação do médio Beñat, segundo avança a rádio Cope Sevilla

O clube basco vai desembolsar 8 milhões de euros no imediato, mas a operação pode ascender ainda aos 12 consoante variáveis, pelo internacional espanhol que terminava contrato no final da próxima época.

O clube andaluz já pensa no substituto de Beñat e tem como principal alvo Esteban Granero, médio que rumou esta temporada aos ingleses do QPR, depois de deixar o Real Madrid.

[url]Espanha - As notícias sobre o desporto internacional

Merecia bem melhor a meu ver…

Boa contratação do Athletic!

O Benat tem qualidade para um clube muito melhor… ::slight_smile:

Por 8 milhões :o Está tudo a dormir!?