Transferências além-fronteiras

[b]Rafa Kops Torres[/b]

LIVERPOOL will this week smash their transfer record and complete the £25million signing of Atletico Madrid superstar Fernando Torres.
Sport of the World can reveal the two clubs have agreed a fee in principle and all that remains for Kop boss Rafa Benitez is to agree terms with Torres. The Spain ace is on a £5.1million a year contract with Atletico and will expect at least the same terms from Liverpool. Torres’ people have been told that Liverpool chief executive Rick Parry will open talks with them next week to conclude a deal.

A source close to 23-year-old Torres told Sport of the World: “We are expecting a call from Mr Parry next week to discuss personal terms. And although for Fernando it is heartbreaking to leave Atletico, the club he’s loved all his life, the prospect of playing for Liverpool fills him with pride hope and great expectations.”

The massive fee eclipses the £14million Gerard Houllier had splashed on Kop flop Djibril Cisse. Atletico Madrid have accepted a bid slightly lower than Torres’ £28m get-out clause and are desperate to clinch the signing of Diego Forlan from Villareal to replace their talisman. The Reds will definitely pay £18million in cash and it remains to be see whether Luis Garcia will be part of the deal. One thing is for certain, Garcia’s Liverpool career is over after three seasons at Anfield. He’s keen to return to Spain and Benitez will not stand in his way - even though Garcia’s recovery from a knee injury that kept him out most of this season could determine whether he completes the move to Atletico where he played a season in 2003.

It means Benitez will have spent half of his £50million warchest to finally land a big-name star to take Liverpool to the next level. The Kop chief will now turn his attentions to his pursuit of Lyon’s Florent Malouda - even though the Frenchman wants to join Chelsea. Benitez - who wants to offload hothead Craig Bellamy - is set to rekindle his interest in Portugal and Benfica star Simao.

Acho que o Fernando Torres não vale 25 milhões de libras , o Liverpool com 50 milhões de libras para gastar quer avançar ainda para contratar o Malouda , as hipóteses do suinão ír para o Liverpool começam a esfumar-se.

http://notw.typepad.com/extratime/2007/06/rafa-kops-torre.html#more

Não vale mesmo, ha certos jogadores que têm um timing para serem vendidos, Torres falhou o salto e manteve-se no Atletico (clube que eu muito gosto, mas é mediano) tempo demais, agora Benitez resolveu arriscar, mas será dificil ao Niño marcar mais de 10 a 15 golos, veremos…

Espero que fique. Torres é o simbolo do Atlético do futuro. Do Atlético que começa a erguer-se das trevas por onde andou durante 2/3 anos. Estou confiante neste projecto dos “colchoneros”, apesar da desilusão final na Liga. Mas julgo que saindo o Torres será dificil colmatar a saída dele, quer a nível futebolistico, quer no plano emocional, onde representa o sentimento Atlético.

concordo na íntegra…

a ver vamos

O Torres é um símbolo dos colchoneros. Um dos jogadores mais emblemáticos do clube, um dos melhores da formação e capitão desde os 19 anos, salvo erro. Não sei se as funções que desempenha dentro do campo são as mesmas que o lançaram para o futebol. Vejo um jogador que vem buscar jogo atrás, muitas vezes perde-se em fintas, marca uns golos de vez enquanto. Dentro da área marca presença, mas talvez por jogar um pouco mais recuado e não ser o tal ponto de referência dentro da grande área não é jogador que me encha muito o olho.

Preferia ver o regresso de Cissé e Kewell para linhas mais avançadas, para bem do espectáculo, já que não sou adepto do Liverpool. Manchester Always!

Prefiro o Liedson! ;D

Incy… PORQUE RAIO TENS NO AVATAR A FOTO DA MINHA NAMORADA?!

A próxima vez que te vir com essa fotografia da Christy, juro-te que te faço em fanicos!!! >:(

Em relação ao El Niño … obviamente que tem de ficar no Atlético, ele é um símbolo e é o futuro colchonero! FORÇA ATLETI!!!

[center]
Foto: LivreIndirecto.Net[/center]

Mais de 30.000 pessoas presentes para assistir à apresentação de Henry. Realidades diferentes do nosso futebol, quando é que um clube português mete 30.000 pessoas num estádio para assistir à apresentação de um jogador? Nunca! Bate quase as próprias assistências dos jogos. :o

A cláusula é de 125 Milhões de €. ::slight_smile:

Se o Henry viesse para qualquer clube português, podes crer que estaria qualquer estádio em Portugal completamente cheio.
Quando o SuperMario chegou e assinou estava muita gente no estádio. Com um nome como o Henry, podes crer que Alvalade enchia.

O Thierry Henry é uma excente contratação do Barcelona , salvo erro por 24 milhões de euros , vamos a ver se ele funciona na frente juntamente com o Eto se este ficar é claro.

Mas como já disse aqui antes o Barcelona é um clube com uma mentalidade peculiar , veja-se a quantidade de jogadores excelentes que já passaram por ali e que sairam pela porta do cavalo , podem tanto num dia idolatrar um jogador como logo no dia seguinte querer queimá-lo na fogueira , veja-se agora o exemplo do Deco.
É um clube instável para o progresso dos jogadores ao contrário do Manchester United que dá tempo aos jogadores para se afirmar.

Quantos jogadores bons teve o barça? , é só bom com jogadores estrangeiros , por isso não os respeita quando não fazem a diferença.

12:05 - Futebol - Espanha Thierry Henry sofreu de ciática e está no grupo em risco de recaída É bem possível que aconteça, isto é, que o Barcelona tenha comprado gato por lebre, ao contratar o internacional francês Thierry Henry. Dito assim, parece uma enormidade, um crime lesa futebol, dada a excelência do jogador, a sua altíssima craveira técnica situada, sem dúvida, entre o melhor que se vê por todo o mundo. Henry, que este Verão faz trinta anos, foi tratado em Inglaterra pelo médico e professor Nic Maffuli, hoje citado pela imprensa do seu país. [b]O atleta esteve afastado da competição devido a uma ciática, problema que causa dores insuportáveis, dificultando a locomoção e, nos casos mais agudos, qualquer movimento, por pequeno que seja. Diz o especialista que o jogador “sofreu de problemas no baixo dorso” e que é um “facto científico que este problema é susceptível de recaídas”. O professor Nic Maffuli continua: “Entre a generalidade da população, cerca de 80 por cento terão dores nas costas e entre eles, um em cada cinco, sofrerá uma recaída. Tratando-se de um atleta de alta competição, o risco é ainda maior”. Henry passou nos exames médicos do Barcelona, mas o facto não é significativo, pois o mal cura-se, não deixa marcas, mas pode sempre voltar. [/b] In O Jogo

Klose assinou pelo Bayern de Munique, segundo o Record, por 4 épocas.
O Bayern esta época está a reforçar-se muito bem
Já garantiram Ribery, Luca Toni e agora Miroslav Klose. 8)

Fora Schlaudraaf do Aachen e outro jovem do qual nao me estou a recordar agora. E também o regresso do brasileiro Zé Roberto que até deixou a Seleccao do Brasil para que possa ingressar no Bayern de Munique.

Realmente… ::slight_smile: ::slight_smile: ::slight_smile: ::slight_smile: ::slight_smile: , se isso se vier a confirmar é um enorme problema para o Barça!

Os outros reforços do Bayern são Altintop, o tanque Marcell Jansen e o jovem Argentino Sosa, do Estudiantes.

Junto com as super-trutas que compraram, têm na forja uma boa equipa, com um ataque demolidor: Ribery a servir Toni, Klose, Podolski, Makaay (este último parece que até estão dispostos a transferi-lo, e que rica aquisição seria para o nosso Sporting…).

Nós em tempos também comprámos um com ciática e deu no que deu… :slight_smile:

Sim, quem? :-\

Era aquele que às vezes dava à costa…

O grande Betogol, pois claro.

Quando chegou, em 1998, também vinha todo roto e mal se mexia. Foi gozado por este mundo e o outro, pela ciática e pela idade. E depois bem os calou… ;D

Impressionante esta imagem :clap:

Obrigado, nâo sabia/lembraca…mas agora ja sei! :slight_smile: