Desses nomes… Geromel, não virá num futuro próximo, pelo menos. Veio Torsi, não foi barato de todo, veio Nac… Geromel só virá numa possível saída de Carriço
Boghossian fisicamente é muito forte, mas nao parece estar a convencer.
Ríos… duvido que venha, igualmente.
Duda… Enfim… Vendo bem as coisas, não é, de todo, inferior ao Grimi. Mas o André marques também não o é. E isso não chega(não pode chegar) para vir.
Petrovic… tem estado muito bem. Devido á idade avançada de Maniche e Pedro Mendes… Não sei não. Se calhar, tería sido melhor opçao que o Zapater.
Quando ao Vida… tenho excelentes indicações dele… Mas não o conheço muito bem. Deve ter bastante potencial, para ter tido tantos interessados, e o Leverkusen o ter ido buscar. É jovem, para um central. O facto de nao estar a jogar na Bundesliga deve baixar o seu preço que não me parece que alguma vez tenha sido muito elevado.
Drenthe… é para esquecer. Com o que ganha, a vir, só para titular indiscutivel, e quem tiraríamos da equipa ? Jogadores que venham com estatuto de estrela sem o justificarem completamente… Não me cheira, e como disse, não é seguramente barato. No Hércules tem estado bem, sem deslumbrar. Há valores mais baratos e igualmente interessantes, mesmo na Liga Espanhola
Gio… não sabia que não estava a ser muito utilizado… Bom, é um grande jogador, e provou-o no Mundial. Mas, e tal como Drenthe, não seria barato, e não sei se seria a melhor opçao.
O Pavlyuchenko… É outra história. É uma posição onde estamos significativamente carenciados, e tem uma qualidade totalmente indiscutível, é um grandíssimo avançado. Mas deve ter melhores propostas que a nossa, no caso de eles o quererem vender.
Trezeguet… Teria sido uma boa opção, neste sistema de jogo, jogando ao lado de Postiga ou Liedson(que agora está lesionado) era um jogador importante para a equipa, e que ainda está em grande forma, além de ser bastante bom na finalização, uma das pechas do Sporting neste inicio do ano.
Mas atençao… Muitas das transferencias “falhadas”, provavelmente não o foram, porque várias talvez nem tenham passado(quase de certeza) de pura especulaçao