Trails - Época 2018/2019

Nos últimos anos o trail (ou trilhos em português) ganhou bastantes adeptos, e este ano o campeonato nacional adoptou o modelo de época desportiva da FPA, pelo que começou no dia 1 de Novembro e termina 31 de Outubro, o que gostava de saber é se alguém daqui faz e se é federado ou não.

Eu comecei a fazer trails o ano passado, só me federei este ano, tenho pena que nenhum candidato se tivesse lembrado desta modalidade, e depois foram-se lembrar de querer criar modalidades que já existiam, por exemplo o Boavista tem 31 atletas federados em trail.

Se alguém tiver “connects” dentro do Sporting, a época de transferências só fecha dia 30, e este ano vamos ter o campeonato do mundo de ultra trail em Portugal, por isso é sempre uma excelente montra.

Para quem nunca fez, aconselhou começar em caminhada ou no mini-trail (15 a 20km), principalmente nos trails mais épicos.

[facebook]Gala da época 2018, a 15 de Dezembro! | Na gala de entrega de prémios dos Prozis Campeonatos de Trail de 2017, fizemos um apanhado de alguns dos melhores momentos, e homenageamos alguns amigos... | By Associação de Trail Running de Portugal | Facebook