Trafulhices e corrupção desde a fundação

Vem Vítor Fernandez.
E tive sorte, fui jogando com ele, ainda fiz 14 jogos. Na Liga dos Campeões lembro-me que joguei em casa com o CSKA de Moscovo, joguei com o Chelsea no último jogo os 90 minutos e ganhámos 2-1, passámos aos oitavos de final. Concretizei vários sonhos com ele, joguei na Champions, no campeonato, na Taça, fui jogando. Mas a equipa tinha perdido os melhores jogadores e identidade, e os resultados não estavam tão bons como na época anterior. Mesmo assim ganhámos a Supertaça, a Taça Intercontinental e perdemos o campeonato na última jornada, o Benfica veio ganhar ao Bessa. Até foi uma vergonha porque o director do Estoril era o José Veiga, que estava ligado ao Benfica, e o Benfica foi jogar com o Estoril para o Algarve e tudo, a três ou quatro jornadas do fim, uma vergonha. Mesmo assim, perdemos o campeonato na última jornada porque o Benfica veio ganhar ao Bessa e também se ouviram histórias um bocado manhosas desse último jogo. Mas, como estava a contar, o Fernandez foi embora e a dois, três meses do final da época vem o José Couceiro. A nível pessoal não foi bom, porque deixei de jogar. Tinha as opções dele.

Por acaso alguém se lembra do que se passou neste jogo do Bessa em 2015?