Trading - PLUS500

Alguém usa esta app?

Tenho me divertido à brava com ela, alias, estas férias foram pagas com as negociatas das ações ehehe

Como corre a vossa vida no mundo do trading? :slight_smile:

Não me digas que andas a brincar com derivados :mrgreen:

Mas percebes muito disso? É que a tua conversa diz-me que andas só mesmo pela diversão.

Já agora aproveito para deixar aqui una lista para os interessados.

http://www.trading-software-collection.com/Trading%20Books/

Quando acabarem de ler tudo digam :mrgreen:

Epá percebo +/- dos mercados e sempre gostei de estar atento. Vou apostando em coisas “praticamente” certas e lá vou ganhando uns trocos :slight_smile:

Diversão? Epá, sabe bem ter mais uns € ao fim do mês ehhe

Desde que tenhas retorno é uma boa diversão.

Eu não faço trading, sou mais ‘fundamentalista’ e portanto agora estou completamente fora do mercado. A ultima em que tive foi em BPI. E só invisto em acções, ainda não tenho bagagem para muitas aventuras.

Mete stop-losses conservadoras nisso que os próximos tempos podem ser de bear market.

Estou fora também porque tenho uma carteira pequena, até tenho 6/7 empresas em vista (nada em portugal), mas o capital é parco tenho de jogar pelo seguro.

Mas corticeira e a jeronimo martins têm-se portado muito bem. Grandes performances. Apesar de já estarem a ficar over-priced, principalmente a corticeira amorim.

A corticeira e a jeronimo destacam-se completamente do mercado tuga, são valores completamente diferentes do que nós temos.

Sei lá, uma jeronimo está com ações semelhantes a uma Infineon. incrivel!

Eu tenho apostado bastante em ações e não me meto em index ou bens. Acho demasiado volátil andar a apostar em bens. Mas ironicamente uma das minhas melhores foi uma short no petroleo ehehe
Mas mesmo ontem também me safei. Apostei na subida do petroleo e como a OPEP reduziu a produção, subiu ainda um pouco :slight_smile:

Mas claro, meti uns 50€ na PUT 105 OUT da Apple e neste momento desceu de 1.5€ para .28€…vou esperar que suba pois custou esta descida. Pelo menos hoje ja subiu dos .28 para os .33. Lets pray!!

Pois já me disseram que no PLUS500 podes fazer esse tipo de operações de valores baixos.
Eu é na GoBulling e portanto tenho de dar ordens de valores mais altos senão as comissões comem-me muito lucro. Também podia usar a degiro (comissões baixíssimas) mas é um bocado fraquinha.