.«Não sois dignos de vesti-la!».
Pois mas os tiffosi do genova têm coragem e sobretudo integridade suficiente para agir em prol do seu clube. Infelizmente a nossa maior claque vendeu-se e os outros têm medo de ir contra.
Neste momento não sinto orgulho de ser adepto do sporting. Aliás neste momento mete-me nojo pensar que o clube que amo anda nas ruas da amargura e os chamados adeptos têm atitudes de resignação total. Hoje o culpado da derrota foi o Eduardo Barroso, talvez amanhã sejam os adeptos e aí os mesmos acordem.
veijo muita gente a escrever contra os jogadores, td bem que são eles que jogam…mas ![]()
eles lutaram, tentaram, não jogaram bem e tambem tiveram a normal ponta de azar.
se querem chamar nomes e protestar, força mas é a esta direcção, pois os jogadores andam perdidos e sem rumo, não tem quem os oriente, e isso por culpa do godinho e a “la familia”
o ocenao nunca foi treinador, nem nos sub-20, nem nos “B” e muito menos será aqui.
não se ademite um paragem de 2 semanas nas competições não ser aproveitada para meter um novo e BOM treinador para lhe dar algum tempo pra tentar mudar algo, nem que seija com a mente dos jogadores.
Quanto a juve leo, foram eles que derrubaram o Domingos e meteram o Sá Pinto. agora andam eles proprios escondidos atras das portas com vergonha, e mudos. esta claque ate foi capaz de chamar nomes aos jogadores depois das grandes aldrabices tacticas do Sá Pinto…paciencia, compactuam com a vergonha, sim vergonha porque somos chacota nacional. eu tenho 20 anos de futebol, e este clube tem me tirado o gosto pela competição e até de ver, talvez seja a vergonha acomulada que me faz fujir deste desporto
o meu clube está a morrer e eu a ver… :cartao:
O Sporting vive numa verdadeira “guerra civil”.
Quando pensamos que já batemos no fundo… abre-se novo ABISMO :cartao: :wall:
Rua com esta cambada de Incompetentes .
Desde as eleições que temos o SCP que merecemos, quem o " meteu lá " que o tire… 5ª mais uma :wall: :wall: :wall:
Da minha parte dedico este brilhante resultado aos carneiros que antes do jogo andavam a cantar para o godinho saltar.
Parabéns ![]()
O jogo de ontem gerou em mim sensações contrárias.
Por um lado conseguimos jogar como já não me lembro, em termos ofensivos, conseguimos empurrar o adversário para o seu MC defensivo, mas com critério, circulação de bola e qualidade de jogo (após as entradas de Adrien e Pranjic), conseguimos ter boas ocasiões de finalização, fomos mais agressivos nas bolas paradas defensivas, tivemos grande coração para reagir e nunca baixámos os braços face aos nossos próprios erros e às adversidades (golos magistrais, penaltis infantis, golo em contra-ataque que matou o jogo).
Eu nunca gosto de perder, mas há derrotas que me custam mais que outras. Ultimamente já entrávamos em campo derrotados e ontem pareceu-me que a equipa teve outra atitude, outra força anímica, outra determinação… perder por perder, há maneiras muito piores para o fazer…
Por outro lado, perdemos com uma equipa do fundo da tabela, que não ganhava desde Agosto…
:inde:
em menos de um ano perdemos 2 vezes com esta equipa …
E ainda ha quem ache que esta tudo bem …
:arrow:
Ontem não tivemos a sorte do jogo, começam a ser demasiados azares para uma equipa só. Isto desmotiva, imenso, mas espero que mantenham a capacidade de luta e discernimento.
Nem tudo foi mau, um saudoso regresso do Arías, um Rinaudo que provoca nervos com as entradas à queima, mas que transpira raça e determinação.
Outro aspecto: Capel, Jéffren e Elias - precisam de ir para o banco e não tão cedo sair de lá, espero que o treinador não vá pelos nomes. Que desperdício de tempo, este bravo trio provocou.
Mas continuamos afundar, por culpa própria, e não vejo esperança em sair do buraco tão cedo. Andam a marinar há tanto tempo, que provocarão um afastamento completo entre adeptos e equipa.
Podem dizer que é culpa do Godinho, do Oceano, do Wolfs … de quem quiserem !
Mas não podemos escamotear o que se passou em Moreira de Cónegos ontem à noite ! Mais uma vez o Sporting foi desrespeitado e usado por aquele senhor de preto. As constantes faltas contra nós, o escontozinho que dava logo um livre perigoso é algo que não podemos deixar passar em claro. Tem que haver mais pressão sobre estes senhores porque o roubo e a falta de cara de pau continua !
Com esta estrutura directiva só ganharemos por sorte.
:twisted: :twisted: :twisted:
Ponam-se na RUA e deixem de envergonhar os SPORTINGUISTAS.
Qualquer dia temos de agir como eles, formamos um grupo aqui do forum e depois aviamos em todos os que apoiarem a corja, mas assim seremos chamados de terroristas
Como é possivel uma equipa do Moreirense meter-nos 3 golos!!!.. Não podemos cair mais, estamos a bater no fundo…
Vergonha :cartao:
O Moreirense não é pior que os Videotons desta vida… :naughty:
Depois de uma noite muito mal dormida e mais uma manha a ser gozado, cá estou eu novamente, para dizer que esta escumalha já devia ter deixado o meu Sporting.
Mas hoje de manha para meu espanto vi um porquista a defender-nos dizendo que fomos roubados.
Ao ponto que chegamos até já teem pena de nos para onde caminhas meu Sporting.
Eu só não sei como é possível, esta escumalha ainda estar no Sporting. Estão à espera de que para sair??? De perder na 5ª e depois para o campeonato e nos deixar só com a hipótese da taça do benfica??? E mesmo assim acho que no final se ganhássemos a taça ainda vinham dizer: ah e tal, nos últimos anos não ganhamos nada, mas este ano ganhámos a taça da liga >:D >:D >:D
Neste momento já sou obrigado a dizer isto aos meus amigos “rivais”: “não tenho defesa possível, podem gozar à vontade”…
E é um facto, esta classe dirigente só envergonha o clube, ando “calado que nem um rato”… :-X
Ainda falam mal do Polga e do Carriço. No tempo deles, apesar das suas fífias, não me lembro de sofrer tantos golos.
QUO VADIS SPORTING CLUBE DE PORTUGAL?
Sporting uma lenda, uma sina, uma paixão que o amor transformou, uma Nação
Um orgulho para o pais, criamos lendas, Sporting CP é um orgulho que deu novos mundos, alargamos fronteiras
Um orgulho da sua gente pobre mas nobre com alma de gigante!
Hoje, nem perto da sombra dos passados, um clube devastado…
Um nobre, um prisioneiro de uma fé inquestionável
apetece me gritar; ESFORÇO DEDICAÇÃO DEVOÇÃO E GLORIA
rica justiça, se fosses um incêndio Sporting seria verdadeiramente um paraíso e não este actual inferno, uma casa a arder
mas a fé e a esperança me obrigam a resistir a lutar e acreditar ate ao fim
Quo vadis Sporting Clube de Portugal?!