E vamos? O Genk não é o Moreirense, ainda para mais a jogar em casa. Em Genk era o único jogo deste grupo onde eu aceitava deixar 2 pontos (empatar) sem respingar muito. Acho que vamos já de vela.
Existem explicações por parte deste estafermo para estes resultados? Algo mais alto o impede de assumir que o pseudo “projecto” falhou redondamente! Não acredito que alguém com bom senso se propusesse a tamanha humilhação publica a que ele tem estado desde que foi “eleito”, com afinações é claro. Aqui há gato!!! :naughty:
Não vi o jogo, adormeci eram prai 18 e s acordei quase as 23. Acordei algo resmungão por não ter visto o jogo mas rapidamente cheguei à conclusão que o melhor foi mesmo dormir :lol:
Espero que o carro onde fugiu cobardamente encontre um poste na viagem para baixo.
é pior que o pintinho, que esse ainda deu dinheiro a ganhar ao sporting lol
Para mim esta derrota nao foi uma surpresa, sinceramente ja esperava mais ou menos este desfecho, apesar de termos tido azar, e do arbitro nao ter visto um penalty escandaloso a favor do Sporting!!
Acho que esta eliminacao deve de ser da responsabiidade de quem decidiu nao contratar um treinador quando decidiram tirar o Sa pinto!!
Esta decisao de nao contratar um treinador e de um irresponsabilidade vergonhosa!!
Apesar de achar miseravel a actuacao desta direcao no que ao treinador diz respeito era obvio que nunca desejei que o Sporting perdesse como alguns aqui disseram que queriam!!
Sou Sportinguista e nunca desejo a derrota do meu clube!!
Mas a partir de agora o Sporting ira ter um resto de epoca muito dificil ,mas se contratarem um treinador de nivel ainda se pode salvar a epoca parcialmente , porque parte da mesma esta comprometida, infelizmente e muito se deve aos dirigentes do clube, no dia em que decidiram ficar com o Sa pinto depois de ter perdido a taca de portugal para a Academica , este desfecho de epoca era muito previsivel!!
E Urgente uma mudanca no clube , o SPORTING NAO PODE CONTINUAR A SER O GOZO NACIONAL!!
Cansada de Godinhos, Bettencourts, Sores Francos, Paulos Bentos, Sá Pintos, Peseiros, Couceiros…
Estou farta de ver pessoas a destruirem algo a que fui ensinada a amar, e que apesar dos dissabores, sempre defendi com orgulho.
Hoje estou indisposta, até comigo mesma, pois já só consigo sentir resignação e não consigo ver uma luz, um bote salva-vidas, uma esperança para tudo isto. Quanto mais penso nos últimos anos, mais podre sinto que isto está. Todo o Sporting está corrompido por uma ganância e selvagaria empresarial nojentas.
Não há credibilidade, e para mim, quando assim é, não há volta a dar.
Cansada de Godinhos, Bettencourts, Sores Francos, Paulos Bentos, Sá Pintos, Peseiros, Couceiros…
Estou farta de ver pessoas a destruirem algo a que fui ensinada a amar, e que apesar dos dissabores, sempre defendi com orgulho.
Hoje estou indisposta, até comigo mesma, pois já só consigo sentir resignação e não consigo ver uma luz, um bote salva-vidas, uma esperança para tudo isto. Quanto mais penso nos últimos anos, mais podre sinto que isto está. Todo o Sporting está corrompido por uma ganância e selvagaria empresarial nojentas.
Não há credibilidade, e para mim, quando assim é, não há volta a dar.