Toupeiras em vez de Lampiões

Relativamente à nossa “besta negra”, tenho pensado se não seria vantajoso os sportinguistas deixarem cair a alcunha “lampiões” e trocarem-na maciçamente pela de “toupeiras”, enquanto melhor resposta à alcunha com que aqueles nos mimoseiam… Lampião é pouco explorável para réplicas, já a toupeira não tem a cara ao sol como os bichos verdes…

Há um outro pormenor… A toupeira é o oposto perfeito da águia… Daí o famoso aforismo do filósofo romano Séneca “a toupeira não pode ter do mundo a mesma visão que a águia”… Toupeira é a arma ideal para os meter na ordem quando vierem com conversas sobre repteis… É mandá-los logo para o subsolo. :lol:

Que acham?

Eu já uso o termo “toupeira”.

Gosto mais do termo panelas.

*/ rabolhos

:arrow:
Rabolho é o melhor.

Já me habituei a chamar de rabolho alguns conhecidos carnidenses.

Tenho muitos nomes que lhes chamo e é o primeiro que me vier à cabeça. Rabolhagem, bocas de piano, toupeiras, lampiões, panelas, beneficia, carnidenses, orcalhada, venfiquences, bêbados…

Quando em 2019 a sexualidade ainda é um insulto…
Serão para sempre lampiões e toupeiras, depende do enquadramento e disposição do momento

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Gosto de karpolho.

Ou de filho da pvta.

Eu gosto mais de os chamar de CORRUPTOS!

A seguir, vigaristas, desmiolados, chupa-pilas, cornos grandes, filhos da puta, etc etc etc…

Por norma gosto de os apelidar de corruptos vermelhos, mas aprovo o post inicial :stuck_out_tongue: