O 2º? Agora que dizes, parece muito! Vou tentar saber.
Esse mesmo. Parece extremamente parecido com ele
Pode ter deixado o futebol e ter-se tornado treinador
Sim, ele deixou o futebol. Entrou como treinador estagiário. Bom olho
Com um olho desses tens que me ajudar a descobrir os jogadores que nunca consigo identificar
Sim, ele está a fazer o curso de Ciências do Desporto na FMH, deve estar a fazer estágio este ano.
Vejam bem a desonestidade que para no Fórum do Benfica.
Como sabem, os nossos Sub-12 venceram há uns dias a Copa Toreros no Japão. E este user diz que “o SCP joga contra equipas locais de escolas e colégios da mesma idade”
Ora, apesar de haver equipas locais no torneio, só se esqueceu de todas estas equipas:
- Colónia (Alemanha), Zhejiang (China), Pohang Steelers (Coreia do Sul)
- Avispa Fukuoka, Urawa Reds, Kashiwa Reysol, Kawasaki Frontale, Cerezo Osaka, Consa Sapporo, Yokohama Marinos (todas da 1ª divisão japonesa)
- Ventforet Kofu, JEF United, Shimizu Pulse, Fagiano Okayama e Yokohama FC (2ª divisão japonesa)
Afinal de contas, a única parte verdadeira era o “da mesma idade”
Para contrastar, o World Football Festival tem, além do Benfica, o Santos, o Celta Vigo, o VV Venlo e as equipas japonesas do Kashiwa Reysol, Kawasaki Frontale, Consa Sapporo e Yokohama Marinos (tudo equipas que também estiveram no torneio do Sporting)
Afinal de contas, a única coisa diferente (supostamente) é que as equipas japonesas são do escalão acima (não sei se isto é verdade visto que o torneio também é Sub-12 e o Benfica foi com equipa Sub-12.)
A noticia saiu no site do Clube.
Futebol - Copa Toreros de Sub-12 | Site oficial do Sporting Clube de Portugal
Os mesmos sub 12 do Toreros estão neste torneio
HOME | Footballdream Challe (football-dcc.com)
FDチャレンジ九州 (@fdchallengecup2024_kyushu) • Instagram photos and videos
Parece que já ganhámos um jogo que aparece no perfil.
Ganharam ao Chelsea 4-2
Ganhando amanhã ao Al Ain vencemos o torneio, certo?
Na Football Dream Challenge Cup, também no Japão Além da Academia do Guangzhou FC (Evergrande), somos a única outra equipa estrangeira. As mais relevantes do Japão são estas.
- Gamba Osaka, Sagan Tosu, Vissel Kobe (1ª divisão)
- JEF United, V-Varen Nagasaki, Roasso Kumamoto, Kagoshima United, Vegalta Sendai (2ª divisão)
Não faço ideia dos outros resultados , será domingo , poderá acontecer isso sim, estar em disputa a vitória no torneio , também acho que o Al Ain será a mais forte com jogadores muito possantes fisicamente , torneio é u16 mas podem ter 5 jogadores u17 , que deve ser o caso , Sporting dos 16 jogadores tem 7 u15
É a única equipa da qual não sei nenhum resultado.
Os que sei registei aqui, mas ganhando amanhã fazemos 12 pontos e teríamos vantagem de confronto direto sobre Chelsea e Al Ain
A única outra equipa que poderia fazer 12 pontos era o Berkane, não sei os outros resultados…
Al ain ganhou 7-1 ao Chelsea
Tem 8 u15 até
Sim , Valdir tb ya
Sabes quem marcou os golos hoje?
Não
Sub 12 Campeões FD Challenge Cup no Japão
Quartos de final - Sporting 4-0 JEF United
Meias finais - Sporting 5-1 Sagan Tosu
Final - Sporting 2-0 Guangzhou Evergrande
Pedro Comério melhor jogador do torneio.
Sub-16 com o 2º lugar no Al Ain International Juniors , vencido pelo anfitrião
Sporting 6-2 Slavia Praga
Sporting 4-3 Kashiwa Reysol
RS Berkane 2-1 Sporting
Sporting 4-2 Chelsea
Al Ain 4-1 Sporting
9º/16º lugar na Generation Adidas Cup U15 , caímos nos oitavos de final
Grupos
D.C. United 2-0 Sporting
Portland Timbers 0-4 Sporting
Sporting 2-0 FC Cincinnati
Oitavos de final