Torneios Futebol de Formação

O 2º? Agora que dizes, parece muito! Vou tentar saber.

Esse mesmo. Parece extremamente parecido com ele

Pode ter deixado o futebol e ter-se tornado treinador

Sim, ele deixou o futebol. Entrou como treinador estagiário. Bom olho :sweat_smile:

Com um olho desses tens que me ajudar a descobrir os jogadores que nunca consigo identificar :joy: :joy:

1 Curtiu

Sim, ele está a fazer o curso de Ciências do Desporto na FMH, deve estar a fazer estágio este ano.

1 Curtiu

Vejam bem a desonestidade que para no Fórum do Benfica.

Como sabem, os nossos Sub-12 venceram há uns dias a Copa Toreros no Japão. E este user diz que “o SCP joga contra equipas locais de escolas e colégios da mesma idade”

Ora, apesar de haver equipas locais no torneio, só se esqueceu de todas estas equipas:

• Colónia (Alemanha), Zhejiang (China), Pohang Steelers (Coreia do Sul)
  • Avispa Fukuoka, Urawa Reds, Kashiwa Reysol, Kawasaki Frontale, Cerezo Osaka, Consa Sapporo, Yokohama Marinos (todas da 1ª divisão japonesa)
  • Ventforet Kofu, JEF United, Shimizu Pulse, Fagiano Okayama e Yokohama FC (2ª divisão japonesa)

Afinal de contas, a única parte verdadeira era o “da mesma idade” :sweat_smile:

Para contrastar, o World Football Festival tem, além do Benfica, o Santos, o Celta Vigo, o VV Venlo e as equipas japonesas do Kashiwa Reysol, Kawasaki Frontale, Consa Sapporo e Yokohama Marinos (tudo equipas que também estiveram no torneio do Sporting)

Afinal de contas, a única coisa diferente (supostamente) é que as equipas japonesas são do escalão acima (não sei se isto é verdade visto que o torneio também é Sub-12 e o Benfica foi com equipa Sub-12.)

image

2 Curtiram

A noticia saiu no site do Clube.

Futebol - Copa Toreros de Sub-12 | Site oficial do Sporting Clube de Portugal

Os mesmos sub 12 do Toreros estão neste torneio

HOME | Footballdream Challe (football-dcc.com)

FDチャレンジ九州 (@fdchallengecup2024_kyushu) • Instagram photos and videos

Parece que já ganhámos um jogo que aparece no perfil.

1 Curtiu

Ganharam ao Chelsea 4-2

3 Curtiram

Ganhando amanhã ao Al Ain vencemos o torneio, certo?

Na Football Dream Challenge Cup, também no Japão :jp: Além da Academia do Guangzhou FC (Evergrande), somos a única outra equipa estrangeira. As mais relevantes do Japão são estas.

• Gamba Osaka, Sagan Tosu, Vissel Kobe (1ª divisão)
  • JEF United, V-Varen Nagasaki, Roasso Kumamoto, Kagoshima United, Vegalta Sendai (2ª divisão)

Não faço ideia dos outros resultados , será domingo , poderá acontecer isso sim, estar em disputa a vitória no torneio , também acho que o Al Ain será a mais forte com jogadores muito possantes fisicamente , torneio é u16 mas podem ter 5 jogadores u17 , que deve ser o caso , Sporting dos 16 jogadores tem 7 u15

1 Curtiu

É a única equipa da qual não sei nenhum resultado.

Os que sei registei aqui, mas ganhando amanhã fazemos 12 pontos e teríamos vantagem de confronto direto sobre Chelsea e Al Ain

A única outra equipa que poderia fazer 12 pontos era o Berkane, não sei os outros resultados…

image

Al ain ganhou 7-1 ao Chelsea

Tem 8 u15 até :joy:

Sim , Valdir tb ya

Sabes quem marcou os golos hoje?

Não

Sub 12 Campeões FD Challenge Cup no Japão

2 Curtiram

Quartos de final - Sporting 4-0 JEF United
Meias finais - Sporting 5-1 Sagan Tosu
Final - Sporting 2-0 Guangzhou Evergrande

Pedro Comério melhor jogador do torneio.

1 Curtiu

Sub-16 com o 2º lugar no Al Ain International Juniors :united_arab_emirates:, vencido pelo anfitrião

Sporting 6-2 Slavia Praga
Sporting 4-3 Kashiwa Reysol
RS Berkane 2-1 Sporting
Sporting 4-2 Chelsea
Al Ain 4-1 Sporting

9º/16º lugar na Generation Adidas Cup U15 :us:, caímos nos oitavos de final

Grupos

D.C. United 2-0 Sporting
Portland Timbers 0-4 Sporting
Sporting 2-0 FC Cincinnati

Oitavos de final

Sporting 1(4)-1(5) Toronto FC