Torneios Futebol de Formação

4-3 ao Kashiwa , acho que os GR são Perestov e Valdir

1 Curtiu

Pelo que vi dos resumos, podíamos ter feito bem melhor no torneio do Ajax. A Taça é linda, mas ainda não foi desta que veio cá parar.

E ok que são miúdos, mas a jogar para o 5° lugar, faz-me alguma confusão ver tanta efusividade nos festejos dos golos, mas enfim…

E já agora, uma palavra de apreço para os foristas que mais uma vez, numa época de muitos torneios, nos permitiram seguir tudo a par e passo.

2 Curtiram

Só não fomos às meias-finais por desempate em golos marcados. Na Fase de Grupos o PSG teve um score de 5-5 e nós de 4-4…

1 Curtiu

Eu vi. O jogo com o Anderlecht então foi mesmo um “Sporting vintage”. Golos falhados de forma escandalosa e o redes a comprometer… Já agora, sabes quem era?

É que estes torneios que têm taças grandes e bonitas para mim é como se fossem provas oficiais. Tenho uma panca com troféus!

Já nos seniores ficou todos os anos na expectativa de sermos convidados para o Teresa Herrera, Ramón Carranza, etc…

Se tinha o 1 nas costas, Miguel Gouveia. Se tinha o 22, Tiago Gaeiras

1 Curtiu

Registo de mais algumas participações em torneios onde participaram essencialmente jogadores das AFS

Sub-11 na Santarém Cup, 2º lugar

Cima: (?), Leonardo Teixeira, (?), (?), Luís Victor, Santiago Spencer
Baixo: Duarte Fernandes (AFS Aveiro), Luciano Costin (AFS Algarve), (?), Francisco del Amo (AFS Porto), Francisco Canelhas, Francisco Lage

Sub-10 no Torneio de Campeões, 1º lugar

Não dá para ver todos, mas segue a lista: Salvador Pinto, Frederico Pereira, António Terra, Mauro Santos e Guilherme Baptista da AFS Porto, Miguel Gonçalves, João Marinho, César Clemente e José Correia da AFS Aveiro, Miguel Vilas e Tomás Pires da AFS Coimbra

Sub-11 no Torneio de Campeões, 1º lugar

Cima: Arthur Lisboa (AFS Coimbra), (?), (?), (?), (?)
Baixo: Alan Bustamante (AFS Aveiro), (?), (?), Luís Cardoso (AFS Porto), Tomás Silva (AFS Porto), Mahdi Baradji (AFS Porto)

Sub-12 no Torneio de Campeões, 4º lugar (equipa quase toda Sub-11)

Cima: (?), (?), José Ferreira (AFS Porto), Diogo Baptista (AFS Aveiro), Diogo Lopes (AFS Coimbra)
Baixo: Daniel Feio (AFS Aveiro), Simão Martins (AFS Porto), Witsel Lima (AFS Aveiro), João Leal (AFS Aveiro), Rainer Jordão (AFS Coimbra)

Sub-12 no Torneio da Naval, 1º lugar

(?), Guilherme Pocinho (AFS Coimbra), Tiago Gomes (AFS Algarve), Tiago Ferreira (AFS Coimbra), Miguel Ferreira (AFS Coimbra), Martim Craveiro (AFS Coimbra), Simão Patrício (AFS Coimbra), Gui Estrafalhote (AFS Aveiro), Bernardo Silva (AFS Coimbra), Gustavo Simões (AFS Aveiro)

Sub-12 na Porto International Youth Cup, 7º lugar

Cima: Alexandru Sandru, Kevin Pinto (AFS Algarve), Fernando Gabriel, Afonso Brandão (AFS Porto), Rodrigo Costa (AFS Aveiro), Abie (jogador convidado?)
Baixo: Miguel Santos (AFS Aveiro), Santiago Fernandes, Miguel Caetano (AFS Aveiro), João Ferreira (AFS Aveiro), Pedro Pacheco (AFS Porto)

Se alguém souber o nome dalgum jogador que não identifiquei ou que tiver conhecimento da participação em outros torneios, que diga.

2 Curtiram

Algumas alterações

Muito obrigado :sweat_smile: Tenho sempre bastante dificuldade em esclarecer estas coisas principalmente quando são jogadores das AFS ahah

@Porrito só para ter a certeza, o José Ferreira é o 2º de cima a contar da esquerda? É que não parecia nada, por isso é que me baralhei todo

O segundo de cima é o Miguel Lima, GR da AFS Norte.

Então qual é o que não sabes da fila de cima? O 1º da esquerda? o 1º até me pareceu o Lucas Castro, GR da AFS Norte também.

Lucas Castro (AFS Norte), Miguel Lima (AFS Norte), Diogo Batista (AFS Aveiro), José Ferreira (AFS Norte) e Diogo Lopes (AFS Coimbra)

1 Curtiu

Obrigado, é isso mesmo. Tinha trocado o Diogo e o José inicialmente.

Íamos participar com os Sub-10 na BDF Cup Commacchio este mês e em maio com os Sub-12 no Troffeo Davide Nuzzo novamente, ambos torneios em Itália organizados pela BDF Sports Events, mas deixámos de constar nas equipas dos torneios.

Pena, porque são ambos torneios com clubes fortes.

Os Sub-15 perderam nos penaltis com o Toronto FC e estão fora da luta pela Generation Adidas Cup

@Jortavares Já voltámos a jogar para o Torneio do Al Ain entretanto? Jogámos ontem contra RS Berkane, supostamente.

Perderam 2-1 com o Berkane

Obrigado

Um dos elementos da equipa técnica dos sub11 na Santarém Cup, não é o nosso ex ponta Tiago Rodrigues?