Torneio Internacional da Pontinha (Sub-13)

O Torneio terá um formato semelhante à Liga dos Campões e será disputado de 6 a 8 de Abril no Campo do CAC da Pontinha.
As equipas presentes na edição deste ano são: F.C. Porto, Benfica, Sporting, Barcelona, Chelsea, Inter, PSV Eindhoven e CAC da Pontinha.

O Sporting joga dia 6 às 9h30 com a equipa do CAC da Pontinha e às 17h30 com o Barcelona.

O pior é se os putos fazem um jogão daqueles e estão lá os mamões para os levar. :frowning:

O pior é se os putos fazem um jogão daqueles e estão lá os mamões para os levar. :(

Há sempre esse risco mas com 13 anos duvido que levem alguém. Podem ficar de olho neles e tentar levá-los dentro de 2 ou 3 anos mas com 13 acho que dificilmente arriscam a menos que seja um jogador do outro mundo.

13 anos ?

Se gastarem dinheiro num puto de 13 anos é porque ele é um Pelé, menos que isso, ninguem desperdiça dinheiro assim (acho eu)

O Cristiano Ronaldo com 11 anos custou 5 mil contos em divida perdoada.

Foi neste torneio que o SCP descobriu Moutinho…

Vamos lá ver é se não nos levam mais “Moutinhos”

O Cristiano Ronaldo com 11 anos custou 5 mil contos em divida perdoada.

Mas estás a falar de um jogador português para jogar em Portugal. A preocupação do ricardo_scp penso que se prendia com os colossos europeus.
Esses, como diz o barbosa, só se for um pélé.

Perdemos o jogo com o Barcelona por 1-0.
Amanhã jogamos às 15h com o PSV.

Ganhámos 3-0 ao PSV e amanhã vamos jogar com o Porto para discutir o 3º e 4º lugar.
A final vai ser disputada entre Benfica e Barcelona.

O ano passado vi o torneio todo na 2 . Este ano não vi e hoje estava a ver o Futsal :lol:
Tão Ganhamos ao Porco?

o jogo foi contra o inter e n contra o porto :wink: e perdemos nas grandes penalidades por 4-1, no tempo regulamentar ficou 1-1

o jogo foi contra o inter e n contra o porto :wink: e perdemos nas grandes penalidades por 4-1, no tempo regulamentar ficou 1-1
Obrigadão. Como sabem este ano andei pouco informado sobre o torneio da Pontinha.

Perdemos na disputa do do 3º e 4º lugar com o Inter e não com o Porto como por lapso tinha mencionado.

Ficámos em 4º lugar mas ganhámos o prémio de jogador mais tecnicista do torneio por intermédio de Atoninho Silva.
Ganhámos ainda o prémio de melhor ataque.
Este Antoninho Silva tem um enorme potencial. Ainda vai dar muito que falar. :wink: