[Torneio Guadiana] SPORTING 0-1 Braga | 7/8

Caso seja difícil isso acontecer, prefiro que o West Ham ganhe hoje ao Braguilha por muitos e que amanhã o Sporting ganhe por muitos…

espero bem que o braguilha se lixe à força toda esta época e acabe abaixo de 6º ou 7º.

Tendo em conta o 11 de ontem, amanha gostaria de ver:

Rui Patricio

Cedric
Dier
Rojo
Jefferson

William
André Santos
Chaby

Wilson
Carrillo
Cisse

:arrow:

Seria isto para mim:

1ª parte:

2ª parte:

Voo de 10 horas amanhã, em que aterro 1h30 antes do jogo. Correria para ver se chego ao hotel antes do jogo começar (duvido). Isto é doença!

Boa … a 1ª parte do ideal de que falei atrás, já aconteceu: o braguinha ganhou 1-0 (3-3 nos penalties).

Com isto, o Sporting volta às contas para conquistar o troféu, sendo que para tal, terá de ganhar ao braguinha com diferença minima de 2 golos (2-0, 3-1, etc).

Uma vitória por 1-0 não serve, dá conquista automatica ao braguinha.

Porque é que o braguilha hoje tem direito aos 5 penalties e nós ontem foi só 4??

Com este resultado do braga-WH (jogo e penaltis) basta ganharmos ao braga e se vencermos os penaltis vencemos o torneio. Para não depender dos penaltis temos que ganhar por mais que 1 golo

Também tivemos direito a 5

Sim, fiz confusão ^-^

Básicamente temos tudo nas nossas mãos, ou devo dizer nós nossos pés ?
Força Sporting ! :victory: :victory: :victory:

Tivemos 5 … o Rojo é que mandou uma pas nuvens, e os penalties acabaram 4-4 (o Boeck também defendeu um).

Temos que ganhar no jogo, e nos penalties. :great:

mesmo que ganhes 1 0 podemos ganhar se ganhar nos penalties.
Senão para que serve os penalties?

Apenas dependemos de nós. Ganhar! Ganhar! Ganhar!

Amanhã é ganhar ao Jasalde e trazer o caneco! Obrigado pela vitória de hoje Jasalde! :mrgreen:

Estou convicto que amanhã vamos fazer uma boa exibição e assim trazer a taça para Alvalade. Força Sporting Clube de Portugal!

Tambem penso que será assim, mais pela logica do que pelo conhecimento das regras do torneio.

Se ganharmos 1-0 e ganharmos os penaltis somos a unica equipa com uma vitoria e com penaltys ganhos. Porque não haveriamos de ganhar o torneio?

Curioso que ambos os treinadores vão defrontar antigas equipas.

Se os jogos acabassem todos 1-0 e com penalties empatados os organizadores do torneio deviam estar a pensar desempatar isto a jogar ao peixinho.

Acho o Braga favorito

SL