[Torneio Guadiana] SPORTING 0-1 Braga | 7/8

[center]Torneio do Guadiana 2013

Estádio Municipal de Portimão

21H15

[size=14pt][b]Bilheteira

[/size][/center]

Contarei estar lá na Quarta

Esperemos que ainda seja possível ganhar o caneco :pray:

Rui Patrício, Cédric Soares, Dier, Rojo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gérson Magrão, Carrillo, Wilson Eduardo, Fredy Montero

Já que, neste momento, a maior parte dos sportinguistas duvida desta equipa, peço ao LJ que neste próximo encontro utilize o seguinte onze: Patrício, Cédric, Dier, Maurício, Jefferson, William Carvalho, Adrien, André Martins, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero.

Para ver se anima a malta, que depois do ultra-hype dos últimos 2 jogos, ficou extremamente desanimada com esta exibição.

Seria o meu 11, gosto do onze, o wilson merece a titularidade pelo que têm demostrado.

Gostava de ver o montero como um 9,5 e tirava o martins, com o cisse a ponta , para ver como seria o jogo.

:arrow:

Opcionalmente punha o Chaby no lugar do Gerson ou do Wilson.

Também seria o meu onze. Seria importante ver o que fazia o Magrão antes do campeonato começar.

Boerk
Soares - Mauricio - Dier - Rojo
Magrao - A.Santos - Martins
Cisse - Montero - Wilson

É talvez a nossa melhor equipa, mas isto não passam de treinos e convém o treinador ver o máximo possivel de jogadores em ação.

As pessoas desanimam muito facilmente e sem razões para tal que é o mais grave, mas paciência é o que temos. :great:

Espero bem que o Mister meta a melhor equipa para este jogo e deixe-se de tretas, há que esmagar estes lamps do norte sem dó nem piedade.

RP
Cedric, Dier, Mauricio/Rojo, Jefferson
William, Adrien, João Mario
Carrillo, Montero/Cissé, Wilson Eduardo

Concordo, apenas faria uma alteração, já que estamos na pré-época: trocar o AM pelo Magrão a 10 :great:

Testes são para ser feitos agora e acho que não devemos já meter a carne toda no assador, até porque ainda falta dar minutos às contratações.

VAMOS LÁ GRANDE SPORTING :clap: :clap:

Sim, concordo. Seria bom ver o Magrão jogar e ainda por cima não tenho gostado muito de ver o André martins, se calhar fruto das sucessivas boas prestações do Adrien, que acabam por ofuscá-lo um pouco.

Não sei bem porquê, mas tenho um feeling que o trio zuca de segunda vai calar muitas bocas.

Eu gostava que fosse:

Rui
Cedric Dier Rojo Jefferson
William Adrien Magrão
Carrilo Montero Wilson Eduardo

Defesa: Tenho gostado de Mauricio, mas quero ver Rojo e Dier ao mesmo tempo mais algum tempo.

Meio Campo: William segue na frente apesar de não ter estado bem no ultimo jogo, mas ja fez mais coisas positivas que negativas. Adrien neste momento é titular, em relação ao Magrão disse mal dele quanto pode quando foi a sua vinda, mas gostei do que vi ontem e queria ver como ele se comportava sendo titular e com mais tempo de jogo.

Ataque: Carrilo claro, Montero para continuar a jogar, e ter mais minutos de jogo com a equipa e Wilson Eduardo, é rápido, é vertical é um jogador com golo.

Tive a ver o regulamento do torneio para saber quais as nossas chances pa ganhar o torneio, e reparei que a cena dos penalties é apenas o último critério de desempate … existem outros primeiro.

Pelo que vi, o ideal era hoje o braguinha ganhar ao West Ham por 1-0, e amanhã o Sporting ganhar por 2-0 ao braguinha.

Aí, acabavam todos com 3 pontos, mas o Sporting tinha maior diferença entre golos marcados e sofridos, que é o 2º critério de desempate (o 1º só se aplica em caso de duas equipas empatadas, já que diz respeito aos pontos conquistados no jogo entre as equipas empatadas).

Portanto, a verificar-se os resultados de cima, acabava tudo assim:

Sporting: 3 pontos - 4 golos marcados / 3 sofridos = +1
West Ham: 3 pontos - 3 golos marcados / 3 golos sofridos = 0
Braguinha: 3 pontos - 1 golo marcado / 2 golos sofridos = -1

Thanks @EM1N3M! :great:

Sim, era de facto uma boa ideia, na qual nem pensei, já que ainda mal vimos Gerson Magrão. :great:

O braga está a guardar os jogadores todos pra amanha senao ganharem hoje nao temos hipotese de ganhar o torneio

A minha aposta para este jogo seria esta:

obrigado pela informação EM1N3M :great: