Já que, neste momento, a maior parte dos sportinguistas duvida desta equipa, peço ao LJ que neste próximo encontro utilize o seguinte onze: Patrício, Cédric, Dier, Maurício, Jefferson, William Carvalho, Adrien, André Martins, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero.
Para ver se anima a malta, que depois do ultra-hype dos últimos 2 jogos, ficou extremamente desanimada com esta exibição.
Sim, concordo. Seria bom ver o Magrão jogar e ainda por cima não tenho gostado muito de ver o André martins, se calhar fruto das sucessivas boas prestações do Adrien, que acabam por ofuscá-lo um pouco.
Não sei bem porquê, mas tenho um feeling que o trio zuca de segunda vai calar muitas bocas.
Rui
Cedric Dier Rojo Jefferson
William Adrien Magrão
Carrilo Montero Wilson Eduardo
Defesa: Tenho gostado de Mauricio, mas quero ver Rojo e Dier ao mesmo tempo mais algum tempo.
Meio Campo: William segue na frente apesar de não ter estado bem no ultimo jogo, mas ja fez mais coisas positivas que negativas. Adrien neste momento é titular, em relação ao Magrão disse mal dele quanto pode quando foi a sua vinda, mas gostei do que vi ontem e queria ver como ele se comportava sendo titular e com mais tempo de jogo.
Ataque: Carrilo claro, Montero para continuar a jogar, e ter mais minutos de jogo com a equipa e Wilson Eduardo, é rápido, é vertical é um jogador com golo.
Tive a ver o regulamento do torneio para saber quais as nossas chances pa ganhar o torneio, e reparei que a cena dos penalties é apenas o último critério de desempate … existem outros primeiro.
Pelo que vi, o ideal era hoje o braguinha ganhar ao West Ham por 1-0, e amanhã o Sporting ganhar por 2-0 ao braguinha.
Aí, acabavam todos com 3 pontos, mas o Sporting tinha maior diferença entre golos marcados e sofridos, que é o 2º critério de desempate (o 1º só se aplica em caso de duas equipas empatadas, já que diz respeito aos pontos conquistados no jogo entre as equipas empatadas).
Portanto, a verificar-se os resultados de cima, acabava tudo assim:
Sporting: 3 pontos - 4 golos marcados / 3 sofridos = +1
West Ham: 3 pontos - 3 golos marcados / 3 golos sofridos = 0
Braguinha: 3 pontos - 1 golo marcado / 2 golos sofridos = -1