Como sabem, dia 4 de Agosto (amanhã) vai ser o primeiro jogo deste nosso renovado Sporting no Torneio do Guadiana. O Sporting, vencedor da ultima edição deste Torneio, quer repetir a façanha do ano anterior para garantir o entusiasmo dos seus adeptos e jogadores. São dois jogos extremamente importantes que visam uma preparação profunda, ao desafio a doer que se aproxima, já no dia 11 de Agosto.
Paulo Bento chamou todos os seus jogadores para a disputa deste Torneio, incluindo o jovem Yannick Pupo que vai ser emprestado ao Fátima.
Sporting Clube de Portugal:

1 Rui Patrício
16 Tiago
34 Stojkovic
78 Abel
4 Polga
13 Tonel
26 Gladstone
44 Paulo Renato
8 Ronny
2 Pedro Silva
3 Marian Had
5 Paredes
24 Miguel Veloso
28 João Moutinho
10 Vukcevic
21 Farnerud
25 Bruno Pereirinha
30 Romagnoli
55 Yannick Pupo
9 Purovic
11 Derlei
20 Djaló
31 Liedson
6 Adrien Silva
7 Izmailov
Bétis de Sevilha:

- Doblas
- Ricardo
- Nano
- Lembo
- Damiá
- Juanito
- Melli
- Rivas
- Fernando Vega
- Marko Babic
- Rivera
- Miguel Angel
- Capi
- Fernando
- Assunçao
- Arzu
- Odonkor
- Mark González
- Xisco
- Sobis
- Edu
- Maldonado
- Mariano Pavone
O jogo é às 21:15 na Sic e Sic Internacional. Força Sporting! :arrow:
[Estádio]

Como eu tambem sou um polivalente, coloco nesta fotografia não só Estádio Municipal de Vila Real de Santo António mas tambem todo o complexo desportivo envolvente nesta mesma área. Este complexo, tem uma Pista de Atletismo em piso sintéctico, dois campos de relvado, Pavilhão Gimnodesportivo, Pista de Cross, Ginásios, Pista para treinos de Velocidade, Courts de Ténis e Polidesportivos ao ar livre. Estas são as caracteristicas do Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António, onde se insere o Estádio onde se disputa esta edição do Torneio do Guadiana.
[troféu]
[Análise] - Não conhecia o plantel do Betis mas depois de o ver, sinceramente nem acho que tenham um má equipa. Têm um conjunto de bons jogadores, com caracteristicas muito uteis. Do lado adversário destacam-se bastantes jogadores, entre eles o nosso antigo guarda-redes, Ricardo. Pelo o que vi hoje (a segunda parte), o Betis é uma equipa com um algumas individualidades que podem fazer a diferença mas ainda estão longe de estarem entrosados uns com os outros. Pelo o que vi, tem como principal aspecto positivo a sua segurança defensiva e como tal vai ser um bom teste para a capacidade ofensiva da nossa equipa, chefiada por Paulo Bento. Tenho particular curiosidade para ver o que é que o Purovic consegue fazer perante esta defesa mais fechada e se utiliza a sua estatura como deve e pode. O Sporting não deve guardar os melhores jogadores para o embate com o benfica, até porque não costumam ser essas as caracteristicas do nosso treinador. Para além de mais, penso que vai ser uma boa opurtunidade para os nossos flanqueadores utilizarem algum virtuosismo. O Betis fecha bem no centro do terreno, como tal, espero um Romagnoli capaz de enlouquecer a defesa adversária através das suas tipicas tabelinhas e triangulações. Em termos defensivos, atenção para Sobis e Odonkor. O primeiro porque possui uma técnica bastante boa (lembro-me bem dos seus tempos no Brasil) e o segundo, porque é só um velocista tremendo (foi eleito o jogador mais rapido do Mundial). Alguns Alemães dizem que ele devia fazer era atletismo em vez de jogar futebol, no entanto, não é tão tosco como o Douala.
Ah e já me ia esquecendo, particular curiosidade para ver o que é que o “Love Kills”(=Marian Had) faz.
[Onze titular]
Rui Patricio
Pedro Silva Gladstone Polga Marian Had
M. Veloso
Izmailov João Moutinho
Vuckcevic
Purovic Yannick Djalo
Ps - Zé Carlos, já me estás a dever mais uma cerveja ;D Protrunks e Dmalmeida, dia 17 vou ao Estádio e quero uma bifna, duas imperiais e um pacote de batatas. Ah e se tiver calor ao intervalo quero um gelado. ;D