[Torneio do Guadiana] - Sporting vs Bétis

Como sabem, dia 4 de Agosto (amanhã) vai ser o primeiro jogo deste nosso renovado Sporting no Torneio do Guadiana. O Sporting, vencedor da ultima edição deste Torneio, quer repetir a façanha do ano anterior para garantir o entusiasmo dos seus adeptos e jogadores. São dois jogos extremamente importantes que visam uma preparação profunda, ao desafio a doer que se aproxima, já no dia 11 de Agosto.

Paulo Bento chamou todos os seus jogadores para a disputa deste Torneio, incluindo o jovem Yannick Pupo que vai ser emprestado ao Fátima.

Sporting Clube de Portugal:

1 Rui Patrício
16 Tiago
34 Stojkovic
78 Abel
4 Polga
13 Tonel
26 Gladstone
44 Paulo Renato
8 Ronny
2 Pedro Silva
3 Marian Had
5 Paredes
24 Miguel Veloso
28 João Moutinho
10 Vukcevic
21 Farnerud
25 Bruno Pereirinha
30 Romagnoli
55 Yannick Pupo
9 Purovic
11 Derlei
20 Djaló
31 Liedson
6 Adrien Silva
7 Izmailov

Bétis de Sevilha:

• Doblas
  • Ricardo
  • Nano
  • Lembo
  • Damiá
  • Juanito
  • Melli
  • Rivas
  • Fernando Vega
  • Marko Babic
  • Rivera
  • Miguel Angel
  • Capi
  • Fernando
  • Assunçao
  • Arzu
  • Odonkor
  • Mark González
  • Xisco
  • Sobis
  • Edu
  • Maldonado
  • Mariano Pavone

O jogo é às 21:15 na Sic e Sic Internacional. Força Sporting! :arrow:

[Estádio]

Como eu tambem sou um polivalente, coloco nesta fotografia não só Estádio Municipal de Vila Real de Santo António mas tambem todo o complexo desportivo envolvente nesta mesma área. Este complexo, tem uma Pista de Atletismo em piso sintéctico, dois campos de relvado, Pavilhão Gimnodesportivo, Pista de Cross, Ginásios, Pista para treinos de Velocidade, Courts de Ténis e Polidesportivos ao ar livre. Estas são as caracteristicas do Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António, onde se insere o Estádio onde se disputa esta edição do Torneio do Guadiana.

[troféu]

[Análise] - Não conhecia o plantel do Betis mas depois de o ver, sinceramente nem acho que tenham um má equipa. Têm um conjunto de bons jogadores, com caracteristicas muito uteis. Do lado adversário destacam-se bastantes jogadores, entre eles o nosso antigo guarda-redes, Ricardo. Pelo o que vi hoje (a segunda parte), o Betis é uma equipa com um algumas individualidades que podem fazer a diferença mas ainda estão longe de estarem entrosados uns com os outros. Pelo o que vi, tem como principal aspecto positivo a sua segurança defensiva e como tal vai ser um bom teste para a capacidade ofensiva da nossa equipa, chefiada por Paulo Bento. Tenho particular curiosidade para ver o que é que o Purovic consegue fazer perante esta defesa mais fechada e se utiliza a sua estatura como deve e pode. O Sporting não deve guardar os melhores jogadores para o embate com o benfica, até porque não costumam ser essas as caracteristicas do nosso treinador. Para além de mais, penso que vai ser uma boa opurtunidade para os nossos flanqueadores utilizarem algum virtuosismo. O Betis fecha bem no centro do terreno, como tal, espero um Romagnoli capaz de enlouquecer a defesa adversária através das suas tipicas tabelinhas e triangulações. Em termos defensivos, atenção para Sobis e Odonkor. O primeiro porque possui uma técnica bastante boa (lembro-me bem dos seus tempos no Brasil) e o segundo, porque é só um velocista tremendo (foi eleito o jogador mais rapido do Mundial). Alguns Alemães dizem que ele devia fazer era atletismo em vez de jogar futebol, no entanto, não é tão tosco como o Douala. :smiley: Ah e já me ia esquecendo, particular curiosidade para ver o que é que o “Love Kills”(=Marian Had) faz.

[Onze titular]

Rui Patricio

Pedro Silva Gladstone Polga Marian Had
M. Veloso
Izmailov João Moutinho
Vuckcevic
Purovic Yannick Djalo

Ps - Zé Carlos, já me estás a dever mais uma cerveja ;D Protrunks e Dmalmeida, dia 17 vou ao Estádio e quero uma bifna, duas imperiais e um pacote de batatas. Ah e se tiver calor ao intervalo quero um gelado. ;D

Venha a segunda taça…

:beer:

barbosa:
Falta aí o Pedro Silva e o Marían Had. :o Dá-me ideia que és tu que estás a dever uma jola ao pessoal. :beer:

Porra tive um trabalhão para as fotografias todas e os bolds e tal, e tu vens-me dizer que faltam dois jogadores. Err…

Já agora, faz qualquer coisa e diz-me os numeros deles que eu adiciono. ;D

Amanha e uma equipa de 2ª para jogar a melhor no domingo…
Digo eu !!!

Fazendo a equipa do fórum para este jogo (equipa conseguida através da votação nos tópicos específicos para cada posição), resulta no seguinte onze, sendo os jogadores entre parênteses aqueles que também estavam a votação não ficando em primeiro.

Guarda-Redes - Stojkovic - 90,5%
(Rui Patrício - 7,6%; Tiago - 1,9%)
Defesa Direito - Abel - 97,8%
(Pedro Silva - 1,1%; Bruno Pereirinha - 1,1%)
Defesas Centrais - Anderson Polga - 99,0%; Tonel - 61,0%
(Gladstone - 38,1%; Paulo Renato - 1,0%)
Defesa Esquerdo - Marían Had - 77,0%
(Ronny - 23,0%)
Trinco - Miguel Veloso - 91,7%
(Adrien Silva - 7,5%; Paredes - 0,8%)
Médio Direito - João Moutinho - 87,1%
(Marat Izmailov - 8,2%; Yannick Pupo - 2,4%; Pontus Farnerud - 1,2%; Simon Vukcevic - 1,2%; Bruno Pereirinha - 0,0%; Romagnoli - 0,0%)
Médio Centro Ofensivo - Romagnoli - 71,6%
(Simon Vukcevic - 19,6%; Yannick Pupo - 2,9%; Marat Izmailov - 2,0%; Pontus Farnerud - 2,0%; Bruno Pereirinha - 1,0%; João Moutinho - 1,0%)
Médio Esquerdo - Marat Izmailov - 65,9%
(Simon Vukcevic - 25,3%; João Moutinho - 4,4%; Bruno Pereirinha - 1,1%; Pontus Farnerud - 1,1%; Romagnoli - 1,1%; Yannick Pupo - 1,1%)
Avançados - Liedson - 96,8%; Milan Purovic - 53,2%
(Derlei - 29,4%; Yannick Djaló - 15,9%; Simon Vukcevic - 1,6%; Romagnoli - 0,8%)

Desculpa lá, mas estou sempre atento. :wink:
Essa é fácil. Pedro - 2; Marian - 3 ;D

minha equipa para jogar com o betis

Stojkovic 

pedro silva gladstone polga ronny

miguel veloso

joao moutinho       romagnoli       izmailov

djaló               liedson

Bom trabalho Barbosa, mas essas duas falhas deixaram algo a desejar. Tens que melhorar. ;D

Mais a sério, bem trabalhado. Os tópicos das partidas devem estar munidos de boas informações e sobretudo de opiniões pessoais, sem ser o básico.

Para a partida de amanhã, arriscaria na rápida integração dos reforços e assim sendo apostaria no seguinte onze:

Rui Patrício; Pedro Silva, Gladstone, Paulo Renato, Maryan Had; Paredes; Farnerud, Pereirinha, Izmailov; Derlei, Yannick Djaló.

Meio campo com Paredes, Farnerud e Pererinha? A servir Derlei e Djaló?

Isso é para zero remates… e depois vinham todos criticar o Derlei, sem que ele tivesse culpa.

Pelo menos o Adrien deveria estar aí.

[Off topic]… sobre o jogo betis-slb

hj nas noticias record um senhor fez este comentario

• 23:22 - omar
Falta meio campo creativo ao benfica : tem ponta de lanças a mais no plantel mas falta meio terreno créativo…o Rui Costa acabou…deveria ter assinado pelos estados unidos como o Beckham. O Luis coentrao é de facto o futuro Zidane : pode descair para o centro sem problemas…pena de o deixar jogar nas alas. Rui Costa fora, Luis Coentrao novo n°10 do slb. O Bergessio nao tem possibilidades para mostar a suas qualidades assim.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
(foi um jogo ridiculo)

[Off topic/]

eu acho que devemos, nestes dois jogos fazer 2 equipas entre os titulares e os outros de modo a termos 2 equipas equilibradas e nao num jogo os titulares no outro os suplentes

rui patricio/tiago
pedro silva, paulo renato, polga, had
veloso
izmailov farnerud/adrien
roma
yannick purovic

stojkovic
abel tonel glad ronny
paredes
moutinho izmailov
pereirinha
liedson derlei

apenas exemplos

Que tópico mais fraquinho,muito pobre e mal organizado… O criador do tópico não tem noção nenhuma das coisas. :twisted:

Relativamente ao jogo, é obviamente para ganhar e tentar ganhar novas rotinas com os reforços.

Utilizaria a melhor equipa :

--------------- Stoijkovic ------------------

Abel Tonel Polga Had

Veloso

Moutinho Izmailov

Romagnoli

Liedson               Purovic

Barbosa isto está uma desgraça… Vê se trabalhas mais, um gajo não está para ler estas coisas.

Tens que evoluir muito, muito fraquinho mesmo, que desilusão. ???

Isto assim não dá… ::slight_smile:

:twisted:

Ps: Dmalmeida, essas estatisticas estão excelentes. Grande ideia tiveste tu. :wink: Já o barbosa… :-
:wall: :inde: :victory:

Thanks, faz-se por isso. :wink:
Quanto ao barbosa, tens de lhe dar tempo. Ele tem potencial, mas ainda está um pouco tímido. Parece o Bruno Pereirinha. :twisted: :stuck_out_tongue:

---------------------Rui Patricio----------------------
Pedro Silva Gladstone Polga Ronny/Had
Adrien
Farnerud João Moutinho
Vuckcevic
Derlei Yannick Djalo

Bom tópico, mas com o tempo há muita coisinha que pode ser adicionada, mas isso será o user escolhido para determinados jogos, ou para semanas, logo se vê.

Algo como a hora, canal a ser transmitido, uma fotozita do estádio também ficava bonita[conforme o estádio claro :twisted:] e mais umas mariquices que embelezam sempre um tópico deste tipo que se pretende bem discutido e longo durante uma semana.

Quanto a este jogo, a maioria dos futuros titulares irá jogar amanhã, ainda assim deverá ser algo como isto[até pelo que já li nos jornais desportivos da manhã[unicamente porque fui ao barbeiro :D]]:

Tiago
Pedro Silva, Gladstone, Tonel e Ronny
Paredes
Pereirinha, Vuckcevic
Romagnoli
Liedson e Djaló

E levanto-me eu bem disposto de manha para ter aturar estes dois cromos. :twisted:

Eu dou-vos o fraquinho e o timido. Isto é um dos melhores tópicos aos jogos que eu já vi no Fórum! :dance: :shifty: :whistle:

Eu tenho a hora e o canal. >:D

Essa do Estádio é que me escapou mas ainda sou novo e tenho margem de progressão. ;D

E podias por as fotografias dos jogadores com o respectivo historial de jogadores e clubes…

…e confronto directo, caso houvesse!

Soccerway.com

Sporting-Bétis                                                                             Sporting-Galinhas

Tiago                                                                                       Stojkovic

Abel Gladstone Polga Ronny Tonel Polga Had

Adrien Silva                                                                                     Veloso

Farnerud            Izmailov                                                    Farnerud        João Moutinho        Vukcevic

Romagnol                                                                                     Romagnolii
           Derlei             Djálo                                                                      Liedson           Djálo

Aqui deixo os 11s mais fortes no meu entender para ganhar este torneio

Vai lá ver agora!

Tens recadinho no final do post.