Torneio de Toulon

Torneio de Toulon 01/062011 a 10/06/2011

Portugal mais uma vez vai marcar presença no torneio de Toulon. Aqui fica o calendário da competição:
http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=20747

Esta será uma excelente oportunidade para seguir os sub 20 portugueses (e não só) que em princípio vão estar no Mundial Sub 20 na Colômbia.

O torneio irá ser acompanhado pela Eurosport.

Convocados:
Amarante: Cláudio Ramos;
Aris Thessaloniki (GRE): Danilo;
Académica: Paulo Grilo;
Badajoz (ESP): Baldé;
Beira-Mar: Sérgio Oliveira;
Belenenses: Pelé;
Benfica: Roderick;
Cercle Brugge (BEL): Nuno Reis;
Fátima: Mário Rui;
Paços de Ferreira: Caetano e Nélson Oliveira;
Praiense: Luís Gonçalves;
Rio Ave: Júlio Alves;
Santa Clara: Alex;
Servette (SUI): Sana e Thierry Moutinho;
SC Braga: Aníbal Capela;
Sporting: Cédric;
Tourizense: Rodolfo Lourenço;
Trofense: Sérginho;
UD Leiria: Michael Domingues e Rúben Brígido.

Portugal começa amanhã frente á Colombia (de Arias) em directo na Eurosport ás 15:00. infelizmente não vou puder ver :frowning:

Correcção: começa dia 1, quarta-feira.

Vou tentar espreitar os jogos sempre que me for possível. Mas não é para estar atento a nenhum Arias.

Quero ver Cédric Soares, Nuno Reis e Amido Baldé, esses sim. Até porque acredito que os dois primeiros, a médio prazo, poderão integrar o plantel do Sporting.

Esta selecção sub-20 é 10 vezes melhor que a sub-21, nunca vi uma selecção Portuguesa tão fraca.

Boa parte destes jogadores a seguir ao Mundial de Sub 20 devem dar o salto para a titularidade nos Sub 21.

Também não vou poder ver em directo, mas vou gravar na box :mrgreen:

Entretanto, espero ver o Nuno Reis e Cédric a jogar…e já agora o Baldé, embora não tenha esperanças neste…

Quero também ver como está o Ruben Brigido e Caetano. Espero que Domingos e Freitas marquem presença (LD continua sem poder sair de Portugal?) para ver se há miudos que valham a pena observar e “recrutar”.

Cédric, Nuno Reis, Brígido e Caetano acredito que irão brilhar.

Estranho não ter ido ninguém do Varzim. Gostava de ver o que valia o Salvador Agra.

Vou vou conseguir ver o jogo de Portugal, devido à escola, contudo vou gravar na box para depois visionar.

Vou tentar ver o jogo em directo. Depois logo dou o meu parecer :mrgreen:

PORTUGAL - Colômbia : 15h10 : EUROSPORT 2

Stream :arrow: http://relvadotuga.tv/eurosport2.php

Obrigado :great:

Este torneio tem vindo a cair de ano para ano. Vamos ver se este ano melhora. Vão dizendo o que se passa, a essa hora vou ver o Nadal-Soderling. 8)

Só 3 jogadores nos sub 20?Tá fraquinho…

Dos juniores de segundo ano do ano anterior, apenas 4 ficaram vinculados ao Sporting - creio -, estes 3 e o Renato Neto. Diga-se e ressalve-se que são os 4 muito bons (uns melhor que outros, óbviamente).

Não se espera que, para o próximo ano, haja muitos mais sub20 portugueses contratualmente ligados ao Sporting. Entre Luis Ribeiro, Afonso Taira e William Carvalho, não vejo mais hipóteses (juntando-se Zézinho como outra boa hipótese para continuar). Ou seja, o número não deverá aumentar.

Isto depende, também, muito da fornada de jogadores. Atletas como o Esgaio, o Mica, Ilori (português?), Agostinho Cá, Mateus Fonseca, Betinho e Bruma serão jogadores que, dentro de dois anos, concluirão o seu percurso na formação, e devem continuar ligando ao Sporting. Estamos a falar de um aumento muito significativo, o que demonstra - exactamente - que este número depende da qualidade geracional em causa.

O Nuno Reis é um senhor. E ainda não passou nada pelo tal Arias…

Estão a ver em algum stream? Aquele que o Assenzaforzata indicou não está a funcionar (pelo menos aqui).

http://www.soccertvlive.net/watch/67166/1/watch-colombia-vs-portugal-[u20].html

Mesmo problema aqui…

Tenta ver aqui: http://www.livefootballstream.net/

Este lampião Nélson Oliveira é muito bom!

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Que falhanço do gajo dos orcs! :xock: ^-^