Regras:
:arrow: os jogos terão de ser realizados nos amigáveis com os planteis online, para evitar qualquer tipo de batota;
:arrow: ao fim de cada jogo, têm de vir aqui dizer qual foi o resultado (basta um dos jogadores vir aqui e escrever o resultado final para que eu possa apontar). Se sentirem mais seguros assim, podem também tirar screenshot e colocar aqui.
:arrow: todos os jogos tem de ser realizados até ao final! Não me interesse se estava 5, 6 ou 7… é para ir até ao fim.
:arrow: caso um jogo seja interrompido a meio por um motivo alheio (problemas de internet, ou algo do género), realiza-se outro jogo para completar apenas os minutos em falta. Vamos imaginar que eu estava a jogar com um de vocês e estava a perder 2-0 aos 60 minutos e fico sem net. Volta-se a mandar convite e realiza-se 30 minutos de jogo, apenas. Depois podem continuar o encontro, mas os 60 minutos do novo jogo, já não vão contar para rigorosamente nada;
:arrow: como já tinha dito no post inicial, irei abrir 3 jornadas de cada vez. Não é preciso cumprir a ordem exata das jornadas abertas, ou seja, eu posso realizar primeiro o jogo da jornada 3, depois da jornada 2 e, por último, completar com o jogo da jornada 1.
:arrow: por fim, espero que sejam cuidadosos e que se esforcem para realizar os encontros. Não custa nada vir aqui sempre que vão entrar na PS e perguntar se alguém está disponível para jogar. Eu vou colocar aqui os grupos e peço-vos que cada um adicione a malta do seu grupo, porque assim tudo se torna mais fácil! Noutros torneios aqui realizados, pecou-se sempre pela demora na realização de certos jogos. Eu só vou abrir novas jornadas quando as anteriores tiverem todas realizadas, é importante que se mentalizem disto. Por isso malta, façam um esforço. Eu sei que por vezes por motivos de trabalho, família e por ai, nem sempre dá para realizar os jogos logo todos seguidos, mas avisem, mostrem interesse. Caso contrário, irei ser obrigado a penalizar com a derrota.
Espero que se respeitem uns aos outros. Lembrem-se que acima de tudo, somos todos Sportinguistas e isto é apenas para nos divertirmos. Espero que não haja faltas de fair play como se vê em vários jogos do Fut Champions por exemplo (andar aos passinhos na defesa, ir para a bandeirola de canto cobrir a bola etc). Eu não vou proibir nada, mas isto é feio de se ver, por isso, espero que não existam reclamações acerca disto. :great:
[hr]
Dois grupos de 9 jogadores, passam 4 à fase seguinte. Em caso de igualdade pontual, recorre-se ao confronto direito, seguido de diferença de golos, seguido de golos marcados. Caso continue tudo igual, faz-me um jogo extra apenas entre os jogadores em igualdade pontual.
O emparelhamento na fase a eliminar (quartos e meias a duas mãos, terceiros e quartos e final, apenas uma mão), é simples.
Quartos de final - duas mãos:
- jogo 1: 1º grupo A vs 4º grupo B
- jogo 2: 3º grupo A vs 2º grupo B
- jogo 3: 1º grupo B vs 4º grupo A
- jogo 4: 3º grupo B vs 2º grupo A
Meias finais - duas mãos: - jogo 5: Vencedor do jogo 1 vs vencedor do jogo 2
-jogo 6: Vencedor do jogo 3 vs vencedor jogo 4
Terceiros e quartos: - Jogo 7: Derrotado jogo 5 vs derrotado jogo 6
Final: - Jogo 8: Vencedor jogo 5 vs vencedor do jogo 6
Nota: contam os golos fora (por isso, é importante que envie convite um e depois envie convite o outro) e em caso de empate, realiza-se um novo jogo com GOLO DE OURO, ou seja, o primeiro a marcar, é o vencedor.
[hr]
PRÉMIOS:
1º lugar: 127k
2º lugar: 30k
3º lugar: 10k
No final do torneio, irei distribuir o prémio ao 2º e 3º classificado e no final disto, dou os dados da conta ao vencedor.
[hr]
[glow=red,2,300]Grupo A:[/glow]
[member=24850]J2matos (j2matos) - Mónaco
[member=20909]Koboi (MestreGatsu) - Ajax
[member=7462]LFMartins (LFMartins86) - Sporting
[member=22028]Firest4ff (tomas_me123) - Everton
[member=11701]VR (vascomr9) - Schalke04
[member=23009]SuperSlim (jg10scp) - Lyon
[member=22040]hr1124 (rocha1124) - Inter de Milão
[member=25729]TS17 (BIOSHOK1) - Lazio
[member=23528]Zanguinetto (tomas_zgnt) - Valência
[glow=red,2,300]Grupo B:[/glow]
[member=7376]jgame (jgame95) - Roma
Pedro Gomes (pedroleomessi10) - Bayer Leverkusen
[member=4298]deadpunK (rcteixeira94) - Besiktas
[member=21679]HugoPipo (PiPoLiCiOuS_SCP) - Milan
[member=4428]Zula (Comekieeee) - Shakhtar
[member=8010]Elmatigol (elmatigol) - Villarreal
[member=20508]RASHID (Luis_Abaladas) - Arsenal
[member=17840]pulga017 (rjnl89) - Atlético de Bilbao
[member=22266]Hybix (Hybixx) - Sevilla
Repito o que disse acima: adicionem a malta do vosso grupo para facilitar as coisas!
[hr]
Grupo A:
Jornada 1
j2matos - Koboi
LFMartins - FOLGA
Firest4ff - VR
SuperSlim - hr1124
TS17 - Zanguinetto
Jornada 2
VR - j2matos
Koboi - TS17
hr1124 - LFMartins