Torneio Da Pontinha

Leõezinhos dão show!
SPORTING BATE CHELSEA (3-0)

http://www.record.pt/noticia.asp?id=703724&idCanal=4

:mrgreen: =D>

Grandes leõezinhos, uma boa noticia nos jornais depois do dia de ontem…

tão de parabéns!!! =D>

Vai começar no canal 2,Sporting-Porto. Final.

Por favor escrevam aqui o resultado final.

Ao menos haja alguma coisa que nos da alegria!

Ao intervalo o Sporting perde,2-0. :arrow:

3-0,ganhou o porto.

Nada para nos alegrar!!!

Obrigado Karsan.

Nada para nos alegrar!!!

Obrigado Karsan.

:lol: :wink:

Nada a dizer, o FCP jogou melhor, embora me parecesse que os seus jogadores eram fisicamente mais fortes e mais altos. O Sporting teve uma boa reacção na 2ª parte mas não chegou. Paciência. Glória aos vencedores e honra aos vencidos.

Não é que queira fazer de CLeão / Felina quanto a estes miúdos, mas posso adiantar alguma coisa.

Fui ver 2 jogos (Setúbal e Chelsea) e vi o fcp na final pela TV. Algumas considerações:

• O fcp é a melhor equipa do escalão. Tem o melhor jogador (nº9), e já nos ganhou outro torneio há cerca de um mês, por 4-0.

• Esta equipa do SCP tem muito potencial. Já me disseram que há anos (mais precisamente desde a fornada que os manos CL/F agora acompanham) que não aparecia uma tão valiosa.

• Destaques individuais (para confirmar mais tarde): O GR (que não jogou), Mateus, Junior, João Mário e Ricardo Esgaio. Obviamente que é muito cedo, mas parece-me que estes são os que têm mais potencial.

Há outros que podem não sobressair tanto nestes jogos, quer pelo tamanho quer por estarem pela primeira vez longe de casa, mas que nos treinos fazem coisas de espantar como o Fábio, Alberto Coelho, Ruben Freitas, Tiago Morgado. Não é de espantar que em poucos meses os destaques se alterem.

Quanto à qualidade de jogo posso dizer que este é o primeiro ano em jogam futebol de 11, pelo que ainda não há grande habituação. O ano passado vi-os muitas vezes jogar futebol de 7, e era uma delícia.

A.A.