Simão, Quaresma, CR, Carlos Martins, Varela, J. Moutinho, Veloso, Figo, Peixe, Boa Morte, N. Valente, Capucho, Futre.
Nomeio estes jogadores, que me lembrei sem consultar nada, pelo preço a que foram vendidos e porque a maioria vingou/vinga com a camisola dos nossos rivais directos/inimigos.
Que nos valeu o empate nesse jogo, no qual João Pinto nos deu a vitória, se bem me lembro! Já não foi mau… aliás, fui ver esse jogo a Alvalade, e não fosse ele, com um belo remate, a fazer o golo, nos últimos 10 minutos, e penso que teríamos sido eliminados… mas nunca se sabe…
O Tello nas ultimas 2 epocas ainda fez valer esse dinheiro, mas metade dos anos que cá teve não valeu de nada, mas não considero um mau negocio considerando as ultimas epocas…
Grimi é o TOP dos falhanços porque não o considero sequer um jogador de futebol. É um rapaz que não sabe e não tem a menor noção do que é jogar futebol. Marian Had e Vinícius são autênticos craques ao nível de um Roberto Carlos quando comparados com este fulano que custou 4 milhões.
O resto dos flops estão aqui todos postados e estaria a repetir-me. Ainda tive a esforçar-me para me lembrar de alguém que a malta se tivesse esquecido mas acho que não.
Talvez Gladstone e Moisés (que esteve no Sporting 15 dias).
A única rentabilidade efectiva que o Tello deu ao Sporting foi marcar aquele livre ao Guimarães, isto num jogo que parecia doentiamente destinado ao empate. Conseguindo aproveitar esse livre, o Sporting poderia ter sido campeão na Luz. Como é o Sporting, a história reservou-nos o habitual.
Tello veio para cá como extremo-esquerdo milagroso, criativo, diabólico, acabou adaptado a lateral-esquerdo, realizando exibições normais, às vezes jogando acima dos restantes. 7 milhões de euros? Num clube como o Sporting, um jogador de 7 milhões não pode produzir às vezes nem acabar adaptado a outra posição. Quem compra um jogador por esse valor está obrigado a saber o que ele vem para cá fazer. Por esse valor, só poderia vir para cá fazer uma coisa: decidir jogos.
o moises pela qualidade que mostra no Braga nao teria sido má contratação, nao concordo com as comparações com Grimi. Ele é mau e nao vale nem 1/3 do que pagamos por ele mas na minha opiniao é melhor DE que Ronny, A.Marques, Caneira e P.Silva só para comparar com os que jogaram no mesmo plantel que ele.
Como já disse atras o meu eleito é Purovic! de longe o jogador + fraco que vi jogar no SCP
O homem marcou os seus golos e fez as suas assistências, mas 7 milhões de euros? E a forma como saiu, que é o culminar de uma transferência e de uma fase enquanto jogador do Sporting?
só uma questão (pq na altura era pequeno e pouco ligava a futebol): o caso pongolle foi mesmo um mau negócio pq antes quase todos vimos qual iria ser o resultado; o tello que referências tinha, era rotulado de craque? qual era a opinião dos Sportinguistas aquando da tranferência?