TOP dos piores negócios do Sporting CP nos últimos anos!

Podemos já por antecipação adicionar mais um:

Corradi

:xock:

Tu nao me digas…

SL

gstava de saber porque metes o tales ao barulho… se ainda nem sequer jogar para o considerares um bom ou mau negocio…

:::::::::::::

• JEB
  • Forcado :cartao:

Contratações

Purovic
Stojkovic
Angulo
Paulo Sérgio
Pongolle

Vendas

Anão (venda a um rival)
Veloso

Simão, Quaresma, CR, Carlos Martins, Varela, J. Moutinho, Veloso, Figo, Peixe, Boa Morte, N. Valente, Capucho, Futre.

Nomeio estes jogadores, que me lembrei sem consultar nada, pelo preço a que foram vendidos e porque a maioria vingou/vinga com a camisola dos nossos rivais directos/inimigos.

O avançado Dimitrios Nalitzis, muito, muito, mas muito mau mesmo, marcou um golo contra a marítimo para a taça.

Que nos valeu o empate nesse jogo, no qual João Pinto nos deu a vitória, se bem me lembro! Já não foi mau… aliás, fui ver esse jogo a Alvalade, e não fosse ele, com um belo remate, a fazer o golo, nos últimos 10 minutos, e penso que teríamos sido eliminados… mas nunca se sabe…

Acho que o do Pongoll bateu todos os “recordes”. :cartao: :wall:
O do Purovic também foi mauzinho.

Pelo preço e subsequente rendimento, Pongolle e Tello. Quase 14 milhões de euros para o lixo. Num clube falido, tudo dito.

Acho que o Tello ainda esteve uns furos acima dos flops que já tivemos. E sabemos bem que o dinheiro não foi todo para a contratação dele…

O Tello nas ultimas 2 epocas ainda fez valer esse dinheiro, mas metade dos anos que cá teve não valeu de nada, mas não considero um mau negocio considerando as ultimas epocas…

Pongolle, Postiga, Wender, Mota, Koke, Paulo Sergio, Grimi …

Grimi é o TOP dos falhanços porque não o considero sequer um jogador de futebol. É um rapaz que não sabe e não tem a menor noção do que é jogar futebol. Marian Had e Vinícius são autênticos craques ao nível de um Roberto Carlos quando comparados com este fulano que custou 4 milhões.

O resto dos flops estão aqui todos postados e estaria a repetir-me. Ainda tive a esforçar-me para me lembrar de alguém que a malta se tivesse esquecido mas acho que não.

Talvez Gladstone e Moisés (que esteve no Sporting 15 dias).

A única rentabilidade efectiva que o Tello deu ao Sporting foi marcar aquele livre ao Guimarães, isto num jogo que parecia doentiamente destinado ao empate. Conseguindo aproveitar esse livre, o Sporting poderia ter sido campeão na Luz. Como é o Sporting, a história reservou-nos o habitual.

Tello veio para cá como extremo-esquerdo milagroso, criativo, diabólico, acabou adaptado a lateral-esquerdo, realizando exibições normais, às vezes jogando acima dos restantes. 7 milhões de euros? Num clube como o Sporting, um jogador de 7 milhões não pode produzir às vezes nem acabar adaptado a outra posição. Quem compra um jogador por esse valor está obrigado a saber o que ele vem para cá fazer. Por esse valor, só poderia vir para cá fazer uma coisa: decidir jogos.

o moises pela qualidade que mostra no Braga nao teria sido má contratação, nao concordo com as comparações com Grimi. Ele é mau e nao vale nem 1/3 do que pagamos por ele mas na minha opiniao é melhor DE que Ronny, A.Marques, Caneira e P.Silva só para comparar com os que jogaram no mesmo plantel que ele.

Como já disse atras o meu eleito é Purovic! de longe o jogador + fraco que vi jogar no SCP

Não te lembras do cruzamento para o 2-2 de Jardel na Luz?

E o grande golo em Braga?

1-0 ao beira-mar em Alvalade num jogo encalhado contra um “autocarro”

O homem marcou os seus golos e fez as suas assistências, mas 7 milhões de euros? E a forma como saiu, que é o culminar de uma transferência e de uma fase enquanto jogador do Sporting?

só uma questão (pq na altura era pequeno e pouco ligava a futebol): o caso pongolle foi mesmo um mau negócio pq antes quase todos vimos qual iria ser o resultado; o tello que referências tinha, era rotulado de craque? qual era a opinião dos Sportinguistas aquando da tranferência?

Assim do nada, vem-me logo á cabeça o nome: “Pongolle” …