TOP 3 do Plantel

Qual os jogadores que colocam no vosso TOP 3 ?
Quais os 3 jogadores que mais valia trazem para a equipa actualmente?

Nani, William, claramente. Não vou escolher um 3º, que estes estão, atualmente, muito destacados.

O melhor Montero(ou seja, confiante, que é coisa que não é atualmente) podia entrar ali.

Para mim coloco:

1º William: O jogador que mais diferença faz no plantel, quando não joga toda a equipa sente.
Muito seguro, limpa tudo, dá profundidade ao jogo, um ÁS na nossa equipa

2º Slimani: Digam o que disserem quando o Slimani joga o perigo espreita na área adversária, o único ponta de lança actualmente que não precisa de qualquer bruxaria para fazer golos, ele quer fazer e mostra vontade sempre que joga, outro que é diferença da noite para o dia quando joga ou quando não joga.

3º Adrien:, para mim o orientador do meio campo, e devia envergar a braçadeira de capitão!

Nani, William e Adrien.

Nani, William e Rui Patrício.

São os três únicos do plantel de craveira internacional.

1º William: King William. O rei está acima de todos.

2º Adrien: Joga sempre ou quase sempre bem. Fez uma época fantástica no ano passado e vai voltar a fazê-lo.

3º Cédric: Este à sombra de Miguel Lopes e João Pereiras desta vida. Sportinguista e da formação. Fez uma grande época também.

Nota: Não consigo adicionar Slimani ou Patrício a esta lista, mas estariam no Top 5.

Nani, William, RP.

Nano, William, Adrien.

William, Nani, Adrien.

Não consigo escolher apenas três, tenho na minha cabeça um leque de quatro jogadores que são tremendamente influentes para a equipa.

[b]Rui Patrício

William Carvalho

Adrien

Nani[/b]

Todos eles são jogadores da casa, experientes - O William nem tanto, mas em compensação tem uma qualidade e uma maturidade brutais -, jogadores sólidos, que já mostraram em algumas situações muito respeito ao nosso clube, dois dos quatro jogadores que mencionei até são capitães e aliado a isto tudo ainda ainda têm muita qualidade e consequentemente um peso muito importante na nossa equipa. Aliás, estes quatro jogadores, para mim, são todos titulares de caras na nossa Seleção. Para mim estes são os principais pilares da nossa equipa, são as nossas quatro claras mais-valias.

Outros jogadores que possam entrar neste lote, o Eric Dier se não tivesse saído e talvez o Fredy Montero da primeira volta - Acredito que apareça e que volte a demonstrar as qualidades que evidenciou, algumas ainda continuou a evidenciar mesmo durante a seca mas devido á falta de golos a maioria dos adeptos esqueceram isso, mas nunca com os mesmos números da primeira volta -, com confiança e num modelo de jogo que favoreça as suas características. Depois temos muitos jogadores jovens com muito potencial que podem vir a ser peças muito importantes na nossa equipa, alguns até podem aspirar a chegar longe no futebol mundial.

William, Adrien e Nani.

William, Adrien, Nani.

Sem qualquer ordem: Nani, William e Adrien.

Rui Patŕicio, Nani, João Mário

Nani, William Carvalho e Capel

Like :great:

(Excepto a parte do Dier)

Sério? Como é que o João Mário é actualmente top3 na equipa se nem joga…

Eu também gostava de saber porque é que ele não joga. É perguntar ao matraquilho do treinador.

:lol: ^-^

o problema é que a única piada é o João Mário não calçar…