Estou a fazer zapping e ao passar pela tvi24 reparo no brazeiro (o senhor que sabe sempre tudo através da cunhada) a afirmar que está neste momento um emissário do SCP em belgrado a tentar o empréstimo do Tomané (o que era do grande Tondela) já em janeiro.
Não acredito naquilo que o braz diz mas também não acho o tomané mau jogador… vi-o jogar contra o vit. de setúbal na época passada e nota-se que está acima dos outros. A minha grande desilusão nesse jogo foi o cadiz por quem tinha alguma expectativa mas que apesar de ter boas características me pareceu pouco competitivo… ao contrário do tomané: sempre ligado ao jogo, com bons pormenores técnicos, deu muito trabalho à defesa do vitória praticamente sozinho (jogaram 45 minutos com menos um).
até estive para o sugerir e só não o fiz porque valorizo muito a velocidade e o tomané não é muito rápido.
Agora, não é jogador que vá mudar o nosso futebol… se a equipa estiver bem até pode ser útil; se a equipa estiver mal é apenas mais um para o molho…
Tomané, avançado de 26 anos atualmente ao serviço do Estrela Vermelha, foi ontem associado ao Sporting. No entanto, ao que Record apurou, o ex-jogador do Tondela não entra nos planos dos responsáveis leoninos para reforçar o plantel na reabertura da janela de transferências, em janeiro. Recorde-se que o goleador se mudou para a Sérvia no último verão e tem contrato até 2023.
Eu para além deste Tomané também ia buscar o Tomané que foi formado no Sporting e que foi para foi para o Villarreal. Acabou a carreira em 2013/2014 no Tourizense, mas ainda só tem 32 anos, portanto com a proposta certa tenho a certeza de que conseguíamos convencê-lo a voltar aos relvados. E é da casa.
Poderíamos formar uma dupla de ataque de Tomanés, o que seria um record, algo único no mundo e na história do futebol e chamaria muita atenção para o Sporting, podendo trazer vários patrocinadores, como o Guinness World Records, ou até mesmo da cerveja Guinness, porque na verdade só alguém que estivesse completamente bêbado se poderia lembrar de uma contratação deste género.
PS. Outra alternativa seria o Ricardo Choné, avançado do Amoreiras.