Tomané

Estou a fazer zapping e ao passar pela tvi24 reparo no brazeiro (o senhor que sabe sempre tudo através da cunhada) a afirmar que está neste momento um emissário do SCP em belgrado a tentar o empréstimo do Tomané (o que era do grande Tondela) já em janeiro.

:venia:

:lol: :lol: :lol:

Na semana passada tive conhecimento que andavam interessados no Licá que fica livre em janeiro, será que levaram nega e passaram para este? :lol:

Não acredito naquilo que o braz diz mas também não acho o tomané mau jogador… vi-o jogar contra o vit. de setúbal na época passada e nota-se que está acima dos outros. A minha grande desilusão nesse jogo foi o cadiz por quem tinha alguma expectativa mas que apesar de ter boas características me pareceu pouco competitivo… ao contrário do tomané: sempre ligado ao jogo, com bons pormenores técnicos, deu muito trabalho à defesa do vitória praticamente sozinho (jogaram 45 minutos com menos um).

até estive para o sugerir e só não o fiz porque valorizo muito a velocidade e o tomané não é muito rápido.

Agora, não é jogador que vá mudar o nosso futebol… se a equipa estiver bem até pode ser útil; se a equipa estiver mal é apenas mais um para o molho…

Um jogador ao nível do Sporting do croquette.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

#medo

É mentira mas pelo sim, pelo não, sempre se alimenta qualquer coisa.

Ódio eterno a este rabolho

CONTINUA O ENTULHO , O VAGANTAS QUER MESMO MESMO SAIR DO CLUBE

não entra nos planos

Tomané, avançado de 26 anos atualmente ao serviço do Estrela Vermelha, foi ontem associado ao Sporting. No entanto, ao que Record apurou, o ex-jogador do Tondela não entra nos planos dos responsáveis leoninos para reforçar o plantel na reabertura da janela de transferências, em janeiro. Recorde-se que o goleador se mudou para a Sérvia no último verão e tem contrato até 2023.

Quem tem o Jese também pode ficar com o Tomané

Passamos de Andre Silva/Slimani para Tomane… :rotfl: :rotfl: :rotfl:

So pode ser mentira.

Já cá tivemos o Cristiano e o Joãozinho. :mrgreen:

Não despachem o Hugo Viana e o Beto rapidamente que não é preciso.

E o manel fernandes, mandem nos para o núcleos, falar dos seus feitos e comer umas belas jantaradas e chega!

Aprovado. :great:

Eu para além deste Tomané também ia buscar o Tomané que foi formado no Sporting e que foi para foi para o Villarreal. Acabou a carreira em 2013/2014 no Tourizense, mas ainda só tem 32 anos, portanto com a proposta certa tenho a certeza de que conseguíamos convencê-lo a voltar aos relvados. E é da casa.

Poderíamos formar uma dupla de ataque de Tomanés, o que seria um record, algo único no mundo e na história do futebol e chamaria muita atenção para o Sporting, podendo trazer vários patrocinadores, como o Guinness World Records, ou até mesmo da cerveja Guinness, porque na verdade só alguém que estivesse completamente bêbado se poderia lembrar de uma contratação deste género.

PS. Outra alternativa seria o Ricardo Choné, avançado do Amoreiras.

Dupla de ataque Tomané + Choné, um sonho.

Eu juntaria o Talocha. O Atromitos não deve colocar entraves.

Melhor ainda, com o “avançado centro” Jesé.

Pá, o Tomané era um gajo que adorava o Sporting:

:lol: :lol:

Uma contratação à sporting de varandas