Tomada de posse dos novos Orgãos Sociais do SCP

Na RTP Informação já falam disso.

Godinho Lopes vai estar presente, mas depois vai sair mais cedo da sala porque tem um compromisso. :rotfl: :rotfl:

TENS É MEDO, LADRÃO!

O homem começa bem

O Sporting conseguiu estabelecer acordos importantes nos últimos dias, pelo que a nova direção, liderada por Bruno de Carvalho, terá de pagar 1,2 milhões relativos ao fair play financeiro e não os 3 milhões que chegaram a ser anunciados. Ainda assim, Bruno de Carvalho tem de acertar as contas com a UEFA nas próximas horas.

Fonte: Record

A RTP Informação vai acompanhar a tomada de posse, pelo menos é o que eles dizem.

Já está cá algum pessoal

Estou acampado no café para ver!

aqui já colei na TV ;D

Casa cheia para receber o nosso presidente!

Estou no auditório sentadinho e ja me Cruzei com, Humberto coelho, o viice-presidente pro patrimonio, a esposa do Bruno de carvalho, José Eduardo, Virgílio e depois… aquele rapaz cheinho que tinha uns videos alucinados assim para o deprimente, o Rasputine e o André patrao… Só estrelas!

Eu conheço essas 3 cabeças, 2 deles são foristas de longa data, entretanto afastados do Fórum, espero que regressem! :great:

TVI 24 em directo depois de breve anuncio

Está a dar na TVI24. (bem…estava. Até eu escrever esta mensagem. Parece-me que só vao transmitir quando for o CD a fala, assim como a RTPi)

Na Sport tv está em directo

Pasquim Redondo TV.

Update, Zeferino Boal, Godinho e Severino pegados como namoradose, claro, couceiro,!

Bruno e Godinho lado a lado. :lol:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Godinho e Bruno lado a lado.

SPORTTV !

Nunca cheguei a perceber. O Maurício do Vale tem que cargo no Sporting? Alguém sabe?

http://tvfree4.me/sporttv-veetle

Em directo!

Uma data de pessoal ficou à porta