Na RTP Informação já falam disso.
Godinho Lopes vai estar presente, mas depois vai sair mais cedo da sala porque tem um compromisso. :rotfl: :rotfl:
TENS É MEDO, LADRÃO!
Na RTP Informação já falam disso.
Godinho Lopes vai estar presente, mas depois vai sair mais cedo da sala porque tem um compromisso. :rotfl: :rotfl:
TENS É MEDO, LADRÃO!
O homem começa bem
O Sporting conseguiu estabelecer acordos importantes nos últimos dias, pelo que a nova direção, liderada por Bruno de Carvalho, terá de pagar 1,2 milhões relativos ao fair play financeiro e não os 3 milhões que chegaram a ser anunciados. Ainda assim, Bruno de Carvalho tem de acertar as contas com a UEFA nas próximas horas.Fonte: Record
A RTP Informação vai acompanhar a tomada de posse, pelo menos é o que eles dizem.
Já está cá algum pessoal
Estou acampado no café para ver!
aqui já colei na TV ;D
Casa cheia para receber o nosso presidente!
Estou no auditório sentadinho e ja me Cruzei com, Humberto coelho, o viice-presidente pro patrimonio, a esposa do Bruno de carvalho, José Eduardo, Virgílio e depois… aquele rapaz cheinho que tinha uns videos alucinados assim para o deprimente, o Rasputine e o André patrao… Só estrelas!
Eu conheço essas 3 cabeças, 2 deles são foristas de longa data, entretanto afastados do Fórum, espero que regressem! :great:
TVI 24 em directo depois de breve anuncio
Está a dar na TVI24. (bem…estava. Até eu escrever esta mensagem. Parece-me que só vao transmitir quando for o CD a fala, assim como a RTPi)
Na Sport tv está em directo
Pasquim Redondo TV.
Update, Zeferino Boal, Godinho e Severino pegados como namoradose, claro, couceiro,!
Bruno e Godinho lado a lado. :lol:
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Godinho e Bruno lado a lado.
SPORTTV !
Nunca cheguei a perceber. O Maurício do Vale tem que cargo no Sporting? Alguém sabe?
http://tvfree4.me/sporttv-veetle
Em directo!
Uma data de pessoal ficou à porta