Tomada de Posse dos Órgãos Sociais do SCP 09/09/2018 19h00

Tópico para acompanhar a tomada de posse. Link para ver Sporting Tv

http://www.tvdezsportv.com/sporting-tv-online-gratis/

Eu estive na ag de destituicao. Ja assisti a esta ‘tomada de posse’ nesse dia.

Para os bulímicos ou aspirantes é mel.
Vómito pela certa.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Cá estou. Viva o Campo Grande Football Clube!

Reponder a uma jornalista “lá dentro” não é uma coisa assim muito chique ó Frederico :naughty:

A coitada até ficou com falta de ar.

É tudo a pressa… Vai Frederico

O que vai ser de Cintra e do outro senhor barrigudo?

A sala dos sócios da terceira idade, aquela que era uma sala de merda e que o louco transformou ainda está disponível?

Ouviram? os croquetes agora querem calor humano.

A plebe que aproveite. Aquela senhora Proença não sei das quantas por exemplo está presente.

Agora a sério, diz muito quando o “povo” ou “um enorme grupo de pessoas”, só pelo facto de terem um mínimo de civismo, são tão elogiados. Então, mas estamos nas cavernas? isto não é o Sport Lis… peço desculpa.

Não estou a conseguir ter som no stream atraves do telemovel. O som está ligado mas da a transmissão mas sem som… Alguém sabe pk? :think:

Até ja andou a dar beijinhos e tudo…

Isto é que é beijinhos e abraços. Tão bonito…

Anda tudo à espera de foder quem tem ao lado para subir ainda mais na pirâmide, mas prontos né :whistle: ?

É uma estratégia perpetuada pela nova direção, para que se deixe de chamar fanhoso ao Godinho Júnior.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Outra vez o Marta? verga do velho pá.

Vai Frederico que é tua… mas primeiro vais ter de ouvir a homilia do bombeiro… :whistle:

Classe.

PS: estou a rir e a me cuspir todo com este Marta, btw.

AHAHAHA

Epá… mais um Sermão do padre Jaime Marta Soares… Não chegou o de ontem às tantas da manhã antes de dar os resultados?

Felizmente é o último.

tem de aproveitar bem…
Será a última vez que vai por a boca no micro…
Daqui para a frente será só nos estúdios dos paineleiros.

A alma mater…