Tópico para acompanhar a tomada de posse. Link para ver Sporting Tv
Eu estive na ag de destituicao. Ja assisti a esta ‘tomada de posse’ nesse dia.
Para os bulímicos ou aspirantes é mel.
Vómito pela certa.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Cá estou. Viva o Campo Grande Football Clube!
Reponder a uma jornalista “lá dentro” não é uma coisa assim muito chique ó Frederico :naughty:
A coitada até ficou com falta de ar.
É tudo a pressa… Vai Frederico
O que vai ser de Cintra e do outro senhor barrigudo?
A sala dos sócios da terceira idade, aquela que era uma sala de merda e que o louco transformou ainda está disponível?
Ouviram? os croquetes agora querem calor humano.
A plebe que aproveite. Aquela senhora Proença não sei das quantas por exemplo está presente.
Agora a sério, diz muito quando o “povo” ou “um enorme grupo de pessoas”, só pelo facto de terem um mínimo de civismo, são tão elogiados. Então, mas estamos nas cavernas? isto não é o Sport Lis… peço desculpa.
Não estou a conseguir ter som no stream atraves do telemovel. O som está ligado mas da a transmissão mas sem som… Alguém sabe pk? :think:
Até ja andou a dar beijinhos e tudo…
Isto é que é beijinhos e abraços. Tão bonito…
Anda tudo à espera de ■■■■■ quem tem ao lado para subir ainda mais na pirâmide, mas prontos né :whistle: ?
É uma estratégia perpetuada pela nova direção, para que se deixe de chamar fanhoso ao Godinho Júnior.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Outra vez o Marta? verga do velho pá.
Vai Frederico que é tua… mas primeiro vais ter de ouvir a homilia do bombeiro… :whistle:
Classe.
PS: estou a rir e a me cuspir todo com este Marta, btw.
AHAHAHA
Epá… mais um Sermão do padre Jaime Marta Soares… Não chegou o de ontem às tantas da manhã antes de dar os resultados?
Felizmente é o último.
tem de aproveitar bem…
Será a última vez que vai por a boca no micro…
Daqui para a frente será só nos estúdios dos paineleiros.
A alma mater…