Tom van Weert (Record)

NADINHAAA… :wink:

Inácio é um profundo conhecedor do mercado.

Lembro-me de há uns anos ter montado uma equipa fabulosa em Guimarães.

E o problema do Inácio é esse: está talhado para montar equipas fabulosas nos Guimarães desta vida.

Mas eles vêem os jogadores antes de os contratarem?!

Deus me livre.

É normal que goste, trabalham um ao lado do outro…

Para comprar isto mais valia ter ficado quieto!

Enganas-te…ando a treinar, não tens de ler…passa à frente!!

Façam abortar o negócio, inviabilizem isto de acontecer…qualquer coisa que impeça esta surrealidade!

Para esta merda, é preferível ascender o Dala ou Pedro Marques aos trabalhos da equipa principal. Até conseguimos arranjar melhor e mais barato na nossa liguinha. Isto começa bem, estamos fodidos com este trabalho horrível de scouting…

Os sub-23 não precisam de gajos com 28 anos? lol

A mensagem apagou-se como por milagre, mas eu vi… continuas com o mesmo discurso… ser contra o BdC é uma coisa, ser lampião é outra! Ser os dois ao mesmo tempo, felizmente, é normal… eu sei bem em qual estás inserido.

:offtopic:

O MaisTransferências em 30 minutos de programa ainda não conseguiu falar de uma única transferência… e só falam de polémicas…

Quem se lembrou de dar este nome a este tipo de coisa… :sick: :sick: :sick: :sick:

Uma pessoa vai dormir a pensar em Slimani e…

Agora ele não é nada, mas imaginando que vinha e fazia as mesmas épocas que o Dost com os mesmos golos, e quisesse ficar cá, aí sim faria a comparação. Mas assim quase sem mercado é um pouco díficil

Estás a ver o programa, não estás?

Então para eles é mission acomplished. 8)

Está confirmado?

Digo o mesmo. Sei onde estás inserido.

O Sócrates e o Lula também tiveram tipos como tu. Felizmente começam a ser menos.

Um Spalvis holandês, portanto. Mas mais velho.
Não é assim que vamos lá.

O Spalvis fez todo o sentido. Este, não.

Este é um dos 3 belíssimos jogadores que o BdC negociava ?

Amigos, o titular da próxima época é o Doumbia… E vai fazer estragos!!

Parece que regredimos uns 8 anos, mas também é o que se esperava quando metade do plantel decide rescindir.

Não me entusiasmo nada… Mas pronto… À que apoiar se vier.