NADINHAAA…
Inácio é um profundo conhecedor do mercado.
Lembro-me de há uns anos ter montado uma equipa fabulosa em Guimarães.
E o problema do Inácio é esse: está talhado para montar equipas fabulosas nos Guimarães desta vida.
Mas eles vêem os jogadores antes de os contratarem?!
Deus me livre.

Alma_Leonina:
joaogon:
Inácio: oh Bruno…tenho aqui um gajo Alemão dos distritais…serve?..marcou 30 golos em 32 jogos…
BDC: isso não, guarda esse para Domingo se for de borla…nunca se sabe…!..não arranjas um puto de 19-20 anos titular dos séniores em qualquer clube Europeu??..pesquisa pahh…rápido…pagamos até 0,1M…
Olha…pode ser do campeonato Moldavo ou mesmo da C Marfim, temos cá 2 desses para a adaptação!!..faz sentido!.. :twisted:Basta uma vez para (tentares) ter piada.
Claro que teve piada, o SangueDeLeao adora
Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
É normal que goste, trabalham um ao lado do outro…
Para comprar isto mais valia ter ficado quieto!

joaogon:
Inácio: oh Bruno…tenho aqui um gajo Alemão dos distritais…serve?..marcou 30 golos em 32 jogos…
BDC: isso não, guarda esse para Domingo se for de borla…nunca se sabe…!..não arranjas um puto de 19-20 anos titular dos séniores em qualquer clube Europeu??..pesquisa pahh…rápido…pagamos até 0,1M…
Olha…pode ser do campeonato Moldavo ou mesmo da C Marfim, temos cá 2 desses para a adaptação!!..faz sentido!.. :twisted:Basta uma vez para (tentares) ter piada.
Enganas-te…ando a treinar, não tens de ler…passa à frente!!
Façam abortar o negócio, inviabilizem isto de acontecer…qualquer coisa que impeça esta surrealidade!
Para esta merda, é preferível ascender o Dala ou Pedro Marques aos trabalhos da equipa principal. Até conseguimos arranjar melhor e mais barato na nossa liguinha. Isto começa bem, estamos fodidos com este trabalho horrível de scouting…
Os sub-23 não precisam de gajos com 28 anos? lol

E o problema do Inácio é esse: está talhado para montar equipas fabulosas nos Guimarães desta vida.
Deus me livre.
A mensagem apagou-se como por milagre, mas eu vi… continuas com o mesmo discurso… ser contra o BdC é uma coisa, ser lampião é outra! Ser os dois ao mesmo tempo, felizmente, é normal… eu sei bem em qual estás inserido.
:offtopic:
O MaisTransferências em 30 minutos de programa ainda não conseguiu falar de uma única transferência… e só falam de polémicas…
Quem se lembrou de dar este nome a este tipo de coisa… :sick: :sick: :sick: :sick:
Uma pessoa vai dormir a pensar em Slimani e…

a ser verdade, a grande diferença entre este e o Bas é que este quer vir para cá e o outro quis ir-se embora
Prefiro sempre quem quer lutar por nós, por mau que seja, do que um que nos apunhala pelas costas
Agora ele não é nada, mas imaginando que vinha e fazia as mesmas épocas que o Dost com os mesmos golos, e quisesse ficar cá, aí sim faria a comparação. Mas assim quase sem mercado é um pouco díficil

:offtopic:
O MaisTransferências em 30 minutos de programa ainda não conseguiu falar de uma única transferência… e só falam de polémicas…
Quem se lembrou de dar este nome a este tipo de coisa… :sick: :sick: :sick: :sick:
Estás a ver o programa, não estás?
Então para eles é mission acomplished. 8)
Está confirmado?

HJAPM:
Deus me livre.
A mensagem apagou-se como por milagre, mas eu vi… continuas com o mesmo discurso… ser contra o BdC é uma coisa, ser lampião é outra! Ser os dois ao mesmo tempo, felizmente, é normal… eu sei bem em qual estás inserido.
Digo o mesmo. Sei onde estás inserido.
O Sócrates e o Lula também tiveram tipos como tu. Felizmente começam a ser menos.
Um Spalvis holandês, portanto. Mas mais velho.
Não é assim que vamos lá.

Um Spalvis holandês, portanto. Mas mais velho.
Não é assim que vamos lá.
O Spalvis fez todo o sentido. Este, não.
Este é um dos 3 belíssimos jogadores que o BdC negociava ?
Amigos, o titular da próxima época é o Doumbia… E vai fazer estragos!!
Parece que regredimos uns 8 anos, mas também é o que se esperava quando metade do plantel decide rescindir.
Não me entusiasmo nada… Mas pronto… À que apoiar se vier.