Tom van Weert (Record)

:think:

[url=https://www.youtube.com/watch?v=GIly5khUjk8]Tom Van Weert - YouTube

Capturar.JPG

Inácio, Inácio.

Invenções a lá rascord espera-se

Epá não…

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

não! :cartao: :naughty:

Média de golos fraquinha para a liga holandesa…fds

Nem destaque da capa principal e devê ter uma credibilidade a notícia rascord, daquelas.

Andam a acertar muito ultimamente…

Bom jogador.

Claro que quem ainda acha que o Nani podia dar uma perna no Sporting, não estão aptos para se quer debater futebol.

Já tem 28 anos…

Chegou tarde (26 anos) a um clube médio (Groningen)…

É baixote…

Parece oportunista e não pede licença para rematar…

Para o campeonato holandês até nem marca muitos golos…

É uma espécie de Montero…

Espero que seja para suplente do Suli… ::slight_smile:

Espero é q fique por lá

Jogadores belíssimos…

Esta quase a final a notícia já n e como na capa, parece mais uma notícia como a do Alar

Quando um gajo com 28 anos avançado que normalmente são os jogadores mais populares, joga num Campeonato top6 do Ocidente e tem menos seguidores no instagram que a minha irmã alguma coisa não bate certo.

Se é para trazerem este eu tentava o empréstimo do Warris ou do Rui Pedro ao Porto, não querem aproveitar as nossas fragilidades e quem sabe até nos podiam ajudar, parecem-me jogadores mais interessantes que este holandês desconhecido até para os próprios holandeses.

Parece-me uma excelente opção.
Para suplente.
Do Castaignos.
No Vitesse.

Não brinquem com a minha saúde.

Numa breve pesquisa percebe-se que não há uma notícia de interesse de outros clubes neste gajo… em toda a carreira. Chegou ao Groningen a custo zero vindo do Excelsior.

Quem escolheu este gajo deve ver o que nunca ninguém viu. É de desconfiar, e muito.

Invenções rascord quero acreditar nisso. A palavra rascord apurou, normalmente é garantido q n vem.

O Sporting contratar este gajo é o mesmo que se o PSV viesse ao Futebol Português contratar o Tomané.