Acho que já existem indicações suficientes de que poderá avançar para se criar um tópico.
Tomás Froes, casado com Rita Howorth Barbosa da Cruz, filha de Carlos Barbosa da Cruz (membro do conselho fiscal no mandato de Dias da Cunha) e tal como Pedro Madeira Rodrigues descendente de D.Afonso Henriques, Guilherme I de Inglaterra, Fernando I de Leão e Castela, Hugo Capeto e Carlos Magno é sócio na agência Partners (agência que entrou no Sporting no mandato de JEB) juntamente com Lourenço Thomaz, Pedro Megre, Miguel Horta e Costa (12º lugar na lista de PMR ao CL), e Susana Sequeira.
Tomás Froes foi candidato a Vice-Presidente do Sporting em 2011 pela lista de Pedro Baltazar.
Em Janeiro de 2016, Tomás Froes foi convidado por Tiago Craveiro da FPF, para assumir a pasta do Marketing da selecção nacional de futebol.
Tal como Pedro Madeira Rodrigues descendente de D.Afonso Henriques, Guilherme I de Inglaterra, Fernando I de Leão e Castela, Hugo Capeto e Carlos Magno.
É a ala mais jovem croquete, em vez de croquete como aperitivo preferem um amuse bouche um pouco mais criativo que um frito com carne moida.
Frequentam os restaurantes da moda do centro histórico, gostam de investir em start ups ligadas a tecnologia que estão sediadas na Rua da Prata no Chiado, alguns são sócios de Agências de Comunicação reconhecidas no mercado e são residentes nas Avenidas Novas.
PS: Gostam de jogar Padel porque Ténis é old school.
Afonso Henriques nunca teria batido na mãe se soubesse o que sabemos hoje. País absolutamente nojento, conquistámos esta merda para sermos os atrasados até ao dia do juízo final.
[/quote]
Pois. Tinha pinta disso, não é :lol: . Obrigado.
Bela corja, essa WL Partners.
Não sabia que tinha concorrido a vice-presidente em 2011, ou já não me lembrava.
FROES E VARANDAS EM DIÁLOGO
Aproximação entre ambos
Frederico Varandas e Tomás Froes têm desenvolvido contactos no sentido de aproximarem posições. Segundo Record apurou, está a ser estudada a possibilidade de congregação, ou fusão, de projetos em nome de uma frente comum. Varandas é o único de ambos já com uma candidatura em andamento mas Froes estava muito perto de avançar. Não há, ainda, um acordo fechado mas a sintonia de ideias é grande.
Benedito a sós
João Benedito também tem participado nestas reuniões, mas se concorrer será por sua conta e risco, ou seja, encabeçando lista própria. Benedito não se sente pressionado pelo tempo e decidirá nas próximas duas semanas.
Fico muito contente que o João Benedito não se reveja nesta lista que pode vir a tornar-se num saco de gatos igual à do godinho em 2011.
Uma lista com 3 ou 4 nomes para numeros 2 que queriam ser nr 1 nunca vai resultar.