Toca a votar pelo o C Ronaldo

http://fifaworldcup.yahoo.com/06/en/w/bypa/eligible.html

Luis VALENCIA (ECU) 27% 164906
Cristiano RONALDO (POR) 21% 124367
Lionel MESSI (ARG) 17% 102612
Lukas PODOLSKI (GER) 5% 29895 :arrow: :arrow: :arrow:

done!

já tinha votado 8)

Actualizaçao:
Luis VALËNCIA (ECU) 26% 170524
Cristiano RONALDO (POR) 23% 153665
Lionel MESSI (ARG) 16% 108848
Lukas PODOLSKI (GER) 6% 40413

o meu voto já está lá há muito tempo. :smiley:

Não podemos é deixar que fique fora do podium, não intressa ficar em 1º ,2º ou 3º!
Segundo o site da FIFA, os 3 primeiros vão depois ser sujeitos à avaliação de um painel da FIFA, que escolhe o melhor jogador.

Vejam so o email que me chegou de um amigo ingles…deve se ter esquecido de quem sou…BASTARDS!!

"There is a very real danger that Cristiano Ronaldo will be voted the
fans’ best young player at the World Cup despite his pouting, diving,
Pretty boy antics designed mainly to get himself a lucrative transfer to Real
Madrid and thus avoid the good kicking he deserves from Wayne Rooney at
Manchester United training.

He is currently 1st in the FIFA voting just ahead of Luis Valencia of
Ecuador.

Please can everyone go to http://fifaworldcup.yahoo.com/06/en/w/bypa/eligible.html and do the
decent thing by voting for Luis Valencia. It doesn’t matter who you
support or if you haven’t seen them play, just stop Ronaldo.

Takes 30 seconds…You know it makes sense"

Para nao falar da capa do Daily Star onde tem o Rooney vestido a frances com a cabeca do Ronaldo numa guilhotina e a dizer: “Oui,Oui, we support the French”!!! Estes ingleses sao o rir…

Cristiano RONALDO (POR) 27% 210290
Luis VALENCIA (ECU) 25% 195377
Lionel MESSI (ARG) 15% 114978

[b] Cristiano RONALDO (POR) 27% 210290[/b] Luis VALENCIA (ECU) 25% 195377 Lionel MESSI (ARG) 15% 114978

Só está no lugar que merece. :smiley:
Quanto aos ingleses… são uma comédia. Continuam isto por mais um ano!? :expressionless:

Ja votei

já lá mora… :arrow:

[b] Cristiano RONALDO (POR) 27% 210290[/b] Luis VALENCIA (ECU) 25% 195377 Lionel MESSI (ARG) 15% 114978

Quem e’ esse Luis Valencia??? Eu nem o vi a jogar (bem eu nao vi nenhum jogo do Equador).

Quem e’ esse Luis Valencia??? Eu nem o vi a jogar (bem eu nao vi nenhum jogo do Equador).

Eu vi o jovem frente a Inglaterra e não me pareceu nada de especial, nada mesmo. Equador deve ter votado em peso! :arrow:

Esta votação é ridícula. O Ronaldo tem estado bem abaixo do que pode, desse Valencia penso que ninguém saberá grande coisa, e o Messi estaria mais adequadamente numa votação para decepção do Mundial (gracias Pekerman).

Da lista de jovens, quem merecia vencer, e a grande distância, era o Podolski.

Esta votação é ridícula. O Ronaldo tem estado bem abaixo do que pode, desse Valencia penso que ninguém saberá grande coisa, e o Messi estaria mais adequadamente numa votação para decepção do Mundial (gracias Pekerman).

Da lista de jovens, quem merecia vencer, e a grande distância, era o Podolski.

Para mim era mais Philipp Lahm, sem qq dúvida. :wink:

Se ele estivesse na lista de elegíveis, também me inclinaria para o Lahm.

Se ele estivesse na lista de elegíveis, também me inclinaria para o Lahm.
Sim, mas neste último jogo com a Itália deixou muito a desejar, aliás como toda a equipa, no entanto, reconheço que é se calhar dos melhores laterais do mundo.
...o primeiro lugar nada garante em termos de prémio final: aos 3 mais votados juntar-se-ão outros 3 escolhidos pelo Grupo de Estudos Técnicos da FIFA, e desses 6 finalistas sairá o laureado.

No pasquim:

A FIFA anuncia hoje o vencedor do prémio para o melhor jogador jovem do Mundial-2006 e Cristiano Ronaldo está na luta por este troféu. O português ficou em segundo lugar na votação realizada no site oficial da FIFA, atrás do equatoriano Luis Valencia e à frente do argentino Lionel Messi. A este trio, o Grupo de Estudos Técnicos da FIFA juntou os nomes do alemão Lucas Podolski, do espanhol Francesc Fabregas e do suíço Tranquilo Barnetta. Deste lote de seis jogadores, o Grupo de Estudos Técnicos da FIFA escolherá hoje o vencedor.

Eu não vi nada de especial neste Podolski mas não tenho duvida que será ele o escolhido ou não fosse o torneio na Alemanha